Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê já viu uma autópsia? EmptyVocê já viu uma autópsia?

more_horiz
Recentemente, o Otirra teve a oportunidade de assistir a um punhado de autópsias (para usar o termo técnico, "necrocirugia múltipla"). A experiência não é tão ruim como retratada pela mídia ou pelos órgãos públicos.

Não vou entrar nos detalhes gráficos, mas é uma experiência emocionante e, ao mesmo tempo, um pouco enjoada. A sala fica cheirosa.

Última edição por Drizzt Do'Urden em Sex 17 Nov - 22:54, editado 1 vez(es)

descriptionVocê já viu uma autópsia? EmptyRe: Você já viu uma autópsia?

more_horiz
Você já viu uma autópsia? Autopsyjane
Você já viu uma autópsia? Olwen-catherine-kelly-nude-bush-and-boobs-the-autopsy-of-jane-doe-2016-hd-1080p-webdl-7

Serve?

more_horiz
Tu é médico Otirrão? :?:

more_horiz
Dante10 escreveu:
Tu é médico Otirrão? :?:

Mais ou menos, mas não é como se eu tivesse qualquer opção. Wesley e medicina é como a unha e a carne; anima e animus.

Sobre o cheiro característico: há as máscaras cirúrgicas simples, que reduzem ligeiramente os odores (PFFF2), ou um respirador N95, que reduz significativamente os odores. De qualquer forma, a ventilação é tal que os odores remanescentes são expulsos antes de se tornarem um verdadeiro incômodo.

Como você aparenta interesse no assunto, vamos apresentar uma proposta: quer brincar de dissecação comigo? Prometo ser bem gentil! Patrick pira

more_horiz
Eu achei bem desagradável e arrepiante.

Eu não do para essas coisas; se dissecar passaros e répteis já é algo complicado para mim. Imagina fazer as 4 etapas de uma autópsia.

Mais também depende do estado do corpo que irá ser analisado, alguns da para você enfrentar de boa, outros haja estômago.

more_horiz
Nunca vi, e sendo bem sincero, nem tenho interesse em ver e_e

more_horiz
Lipert escreveu:
Nunca vi, e sendo bem sincero, nem tenho interesse em ver e_e

Ao quadrado! :pat:

more_horiz
Na real life não, mas já vi uns programas do Discovery :ref:

E sei de umas paradas ae, mas seixa pra lá.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos