Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs Gaara

+7
marcospain
Eumenes
Heisenberg
SenjuIchizoku
Gaara do Deserto
Kurapika-San
Uchiha Wolf
11 participantes

descriptionTobirama vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs Gaara

more_horiz
que está longe de oferecer problemas a alguém que já fez barreiras para resistir ao C3, Joker Boy, os ossos do Kimimaro e etc, que ainda por cima luta a base de Suna Bunshins e voa.

Só na tua cabeça mesmo que ele vai usar uma Defesa de Alto nível contra um Suiton Tipo Suidanha, sem Conhecimento.

Voo é facilmente contornado, Tobirama pode simular um Voo atirando kunais para cima e se teletransportando para elas, seguidamente.

Dizer que Gaara tiraria as Kunais de Tobirama de Campo é rídiculo, ele pode teletransportar objetos marcados para si, ou seja as kunais soterradas voltariam para ele facilmente.
Fico pensando se esses caras acham que Minato andava com 4578 Kunais no Bolso, e o Estoque dele em Konoha é pra Bonito.

more_horiz
Tobirama é claramente superior.

Com o Suiton ele umedece e enfraquece a areia do Gaara, com o Hiraishin escapa ileso de qualquer ataque, e com GKF dá o golpe final.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
que está longe de oferecer problemas a alguém que já fez barreiras para resistir ao C3, Joker Boy, os ossos do Kimimaro e etc, que ainda por cima luta a base de Suna Bunshins e voa.

Só na tua cabeça mesmo que ele vai usar uma Defesa de Alto nível contra um Suiton Tipo Suidanha, sem Conhecimento.

Voo é facilmente contornado, Tobirama pode simular um Voo atirando kunais para cima e se teletransportando para elas, seguidamente.

Dizer que Gaara tiraria as Kunais de Tobirama de Campo é rídiculo, ele pode teletransportar objetos marcados para si, ou seja as kunais soterradas voltariam para ele facilmente.
Fico pensando se esses caras acham que Minato andava com 4578 Kunais no Bolso, e o Estoque dele em Konoha é pra Bonito.

Só na sua cabeça que um Suiton de curto alcance vai ser capaz de derrotar um ninja que voa, tem um estilo TOTALMENTE adaptado a longo alcance e ainda possui defesa absoluta de areia. Mas enfim...

Simular um voo ? kkkkkkk

Sério isso, cara ? Primeiro que Tobirama NÃO TEM o estilo de luta do Minato. Não sei pq os fans do Tobirama custam TANTO a entender isso. De TODOS os capítulos da guerra, Tobirama só marcou uma kunai para usar o Hiraishin Giri. De resto, em UMA outra ocasião onde ele usou de marcações em kunais, eram kunais do Minato.

Tobirama até pode sair marcando dezenas de kunais e jogando todas para cima, mas PRIMEIRAMENTE ele teria que MARCAR as kunais. 

Sério que na sua cabeça, o Tobirama vai atirar uma kunai para cima que irá ser barrada pela Suna do Gaara, ai o Tobirama vai chegar com o Suidanha e fatiar o Gaara e sua defesa ? Se não for essa a ideia, me explique, pq não vejo como esse Suiton tenha a MENOR efetividade diante um shinobi como o Gaara.

E ?? Do que adianta o Tobirama pegar as kunais de volta se com um mísero selo, Gaara soterra todas as kunais novamente. Não adianta cara, em meio a toneladas de areia abaixo dos seus pés, Tobirama JAMAIS conseguiria espalhá-las livremente pelo campo (alias, repito, nem na guerra ele fez isso).

E sabemos SIM que Minato andava com várias kunais JÁ MARCADAS em seu bolso e desde o início da luta já tratava de espalhar a maioria delas. Já o Tobirama...

Tobirama é claramente superior ao Gaara em nível, mas sem Gojuu Kibaku Fuda disponível para uso, ele fica facilmente a mercê do estilo de luta do Gaara.

more_horiz
Só na sua cabeça que um Suiton de curto alcance vai ser capaz de derrotar um ninja que voa, tem um estilo TOTALMENTE adaptado a longo alcance e ainda possui defesa absoluta de areia. Mas enfim...

Curto alcanse? KKKKKK. Enfim, é engraçado mesmo alguém pensar que, Gaara usaria Barreiras e Barreiras de Areia para defense um Jato de água do qual ele sequer tem conhecimento( Na primeira eu vi que não deu pra entender, mas agora foi né? ;), KISÁ reagiria a tempo a Velocidade do Jutsu em si combado com Hiraishin.

Voa? Grande coisa, já disse que o Tobirama também pode, e alias vários caras que NÃO voam já pegaram caras QUE Voam. Você já sabe disso, alias isso já foi explicado várias vezes aqui.

Defesa de Areia? A hora que você me disser que aquilo acompanha um User de Hiraishin eu surto, serio!

Sério isso, cara ? Primeiro que Tobirama NÃO TEM o estilo de luta do Minato. Não sei pq os fans do Tobirama custam TANTO a entender isso. De TODOS os capítulos da guerra, Tobirama só marcou uma kunai para usar o Hiraishin Giri. De resto, em UMA outra ocasião onde ele usou de marcações em kunais, eram kunais do Minato.

Opa opa opa, Estilo do Minato? Invenção sua isso cara. Veja, ambos Minato e Tobirama fizeram VÁRIAS Marcações em todo Campo de Batalha, só que Kishimoto Não mostrou eles fazendo isso para exaltar a Velocidade deles.
Os únicos casos em que Minato em si foi visto espalhando Kunais foi no Flash Back do Raikage( Em que o Kishi queria introduzir melhor o funcionamento do Jutsu ) e na Guerra quando Minato foi usar um Jutsu Expecifico. Só( Se eu estiver errado, é pq estou me lembrando de cabeça ).

Fora isso, nem Tobirama nem Minato forma vistos expalhando Marcações( ou seja, oq tu falou é sem fundamento ), mas o certo é que eles o fizeram e isso se devia a velocidade de ambos. Agora, tu acha que Tobirama inventou o Hiraishin pra que? O BÁSICO da Técnica é expalhar Marcações, já que está é exatamente a condição de uso do Jutsu, mas aqui tu coloca isso como "Estilo Minato", Putz.
Marcar Objetos também é Básico, oras, como que alguém iria expalhar marcações? Ele usando uma Pedra, uma Kunai, uma Shuriken, tanto faz. Só pq Minato usava uma Kunai Diferenciada( 3 Pontas, mais facil de ficar "Cravar" numa arvore por exemplo, já que na luta contra Raikage ele atirou-as de qualquer jeito ), ele é um genio criou um estilo do Hiraishin por usar Kunais diferentes, kkkkk.

Tobirama não marcou a Kunai para usar Hiraishin Giri, kkkkk, só isso já quebra várias partes do teu comentário. O Hiraishin Giri não precisa de Kunai Marcada, e isso não é teoria minha não, Tobirama vs Izuna prova isso.
Tobirama marcou a Kunai para usar o Hiraishin Level 2, veja como isso vai quebrar a proxima parte do teu comentario, continuemos...

Tobirama até pode sair marcando dezenas de kunais e jogando todas para cima, mas PRIMEIRAMENTE ele teria que MARCAR as kunais.

Até pq Marcar Kunais é a coisa mais Dificil do Mundo, Hahahaa, filho, aquilo é só um Fuin que tem uma merreca de chakra do User Selado. Você sabe como funciona o Hiraishin não vou explicar, então me diga, quanto tempo tu acha que Tobirama leva pra aplicar esse Fuin Básico numa Kunai? Quanto tempo ele levou para marcar Obito Jin? Tu dizer que ele não pode marcar mais de uma Kunai por vez faz tanto sentido quanto Kakashi não poder usar Raikiri nas duas mãos.

Contra Madara vimos que Tobirama estava de fato com a Kunai Marcada, logo só podemos concluir que:
1- Tobirama marcou previamente sua Kunai; ou:
2- Tobirama marcou na hora do rush.

Só que você falou que Tobirama não faz nenhum dos dois, não usa Kunais previamentes marcadas e que ainda tem difilcudade de marcar durante o combate.
Enfim, é irrelevante se é uma pedra, uma Shuriken, um Bunshin, uma Kunai, ou mesmo o próprio Suiton dele. Ele vai conseguir marcações, ele não é nenhum idiota.

Sério que na sua cabeça, o Tobirama vai atirar uma kunai para cima que irá ser barrada pela Suna do Gaara, ai o Tobirama vai chegar com o Suidanha e fatiar o Gaara e sua defesa ? Se não for essa a ideia, me explique, pq não vejo como esse Suiton tenha a MENOR efetividade diante um shinobi como o Gaara.

Vai ser Barrada? Mas quem disse que Tobirama vai atirar a Kunai nele?
Quem disse que vai ser só UM Tobirama fazendo esse processo?
Defesa? Eu realmente espero que tu não esteja dizendo que Gaara vai ser capaz de reagir com uma defesa boa o suficiente a tempo contra uns Kagebunshin + Suidanha + Hiraishin.

E ?? Do que adianta o Tobirama pegar as kunais de volta se com um mísero selo, Gaara soterra todas as kunais novamente. Não adianta cara, em meio a toneladas de areia abaixo dos seus pés, Tobirama JAMAIS conseguiria espalhá-las livremente pelo campo (alias, repito, nem na guerra ele fez isso).

Ela soterra novamente e um Bunshin do Tobirama pega elas de Volta na mesma hora, qual o Esforço? Tu acha que o Tobirama tendo Bunshins ele vai sem Marcação? Tá de Sacanagem.

Como assim cara não to te entendendo! Tobirama tinha marcações bem posionadas e espalhadas no campo de Batalha, te trago as páginas do Manga se Precisar.

E sabemos SIM que Minato andava com várias kunais JÁ MARCADAS em seu bolso e desde o início da luta já tratava de espalhar a maioria delas. Já o Tobirama...

E dai? A quantidade de Kunais que ele usava era Infinitamente maior do que ele poderia carregar no bolso. Serio que só eu vi o Estoque de Kunais que ele tem em Konoha? O que tu diz faz tanto sentido quanto achar que Tobirama andava por aí com 504984 mil Fudas.
Alias na Guerra ele não tinha isso ai, a não ser que tu ache que o Edo Tensei tem a capacidade de trazer as kunais junto com ele do mundo Puro, kkkkkk.

Tobirama é claramente superior ao Gaara em nível, mas sem Gojuu Kibaku Fuda disponível para uso, ele fica facilmente a mercê do estilo de luta do Gaara.

- Aqui eu aprendi que voando se evita tudo de quem não voa;
- Que Gaara e sua Areia tem capacidade de reação superior ao Hiraishin.

Aprendizagem...

more_horiz
Tobirama não precisa de Kunais para se tele transporta, ele tem Bunshins :ninja:

Tobirama cria 5 Kage Bunshins todos usando Hiraishin + Shunshin + Suiton Suidanha e já era Gaara.

por mais que a quantidade de chakra do Tobirama não tenha sido explorada no manga
creio que já seria o suficiente para enfraquecer o estilo e vantagem do Gaara.

more_horiz
Não vejo os suitons de baixa proporção do Tobirama sendo efetivos contra a enorme quantidade de areia que o Gaara tem a sua disposição, se fosse algo nível Mei ou Kisame tudo bem, mas não é o caso. Tbm não vejo Taijutsu com kunai ferindo Gaara, por mais rápido que Tobirama seja. Vejo Gaara com estilo favorável vencendo.

Obs.: Gaara lidou com vários golpes potentes de 5 susano's ao mesmo tempo, ainda ajudou Mei que tava apanhando... saiu "ileso". Não vejo Tobirama tendo ofensiva superior a vários clones do madara com susano'o, logo ele não passa pela areia. Lembrando que Gaara já estava super desgastado quando lidou com os clones com susano'o.

more_horiz
Tobirama tem movimentos rápidos Gaara tem dificuldades com isso. Gaara é lento, n sei onde vc leu que é de pequeno porte o suiton dele. Clones+ movimentos rapidos+ suiton. Gaara perde

more_horiz
Tobirama não tem ofensiva superior a 5 Susano'os e nem mostrou suitons em larga escala pra lidar com "um deserto" ;)

more_horiz
Gaara do Deserto escreveu:
Tobirama não tem ofensiva superior a 5 Susano'os e nem mostrou suitons em larga escala pra lidar com "um deserto" ;)
uau, e Gaara mostrou muita defensiva para pessoas rápidas. Clones + movimentos rapidos. Bye Gaara

more_horiz
Breno Freitas escreveu:
Gaara do Deserto escreveu:
Tobirama não tem ofensiva  superior  a 5 Susano'os e nem mostrou suitons em larga escala pra lidar com "um deserto" ;)

uau, e Gaara mostrou muita defensiva para pessoas rápidas. Clones + movimentos rapidos. Bye Gaara

Mostrou mesmo , podemos notar tais feitos aqui: Gaara e sua areia reagindo à tempo as chamas negras e A V2 interceptando o ataque ;  Quantidade de areia que Gaara no deserto pode erguer em um instante ; Interceptando o Mizukage e ao mesmo tempo salvando Onoki em praticamente milésimos de segundos sem os mesmos sequer perceberem praticamente; Gaara defendendo-se das chamas do amaterasu ; Gaara salvando aliança rapidamente da explosão da técnica de mizukage a tempo; Gaara pegando instantaneamente e de surpresa o Deidara com uma quantidade ridícula e massiva de areia sem o mesmo se dar conta antes de estar envolvido completamente na areia , enfim , tem vários outros exemplos aqui que poderia citar também , mas estes já são o bastante. Afora o fato dele voar e ter casulo absoluta + clones de areia+ terceiro olho Sensor. Sério , pode argumentar à vontade em relação a quem acha superior na luta, mas negar e menosprezar o Gaara a tal ponto não rola, e não rola porque não é verídico.

Se tem uma coisa que ninguém pode reclamar e falar mal é da velocidade da areia de Gaara tanto defensivamente quanto ofensivamente.

more_horiz
Ah sim Joky Boy q o diga, e Gaara nessa situação ainda estama em um deserto... As Chamas do Amaterasu em si não são tão Rápidas, o problema é que Itachi envia Chakra e o molda em fogo Pouco Antes de atingir o alvo dando efeito como se as chamas nascessem no adversário.
Por isso até Ay desviou de última hora...

Enfim mesmo assim não adianta, Hiraishin > Amaterasu, Hiraishin > Ay...

more_horiz
Até eu que odeio do fundo do meu coração o Tobirama sei que ele detona o Gaara por ser puro counter.

more_horiz
MatheusKARD escreveu:
Até eu que odeio do fundo do meu coração o Tobirama sei que ele detona o Gaara por ser puro counter.

Por ser mais forte, também.

more_horiz
Não acho que seria uma luta simples, mas o Tobirama tem mais vantagem sim sobre o Gaara. Porém depende da maneira como a luta ocorreria, em um contexto como foi Gaara vs Sasuke, Gaara estaria em completa desvantagem, ele sequer teria capacidades para ler os movimentos do Tobirama, quanto mais interceptar investidas do Hiraishin.

Se fosse de contra partida em um contexto de luta como Gaara vs Deidara. Gaara poderia preparar meios de defesas como a cúpula no ar e ataques em massa, manipular o campo para restringir o Hiraishin e etc, seria uma boa luta.

more_horiz
Hiraishin é inútil contra Gaara por que este luta no ar , Tobirama poderia pegar Gaara com Hiraishin mas isso certamente custaria sua vida devido a lei da gravidade . Pelo estilo de luta Gaara tem mais chances ...

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
Hiraishin é inútil contra Gaara por que este luta no ar , Tobirama poderia pegar Gaara com Hiraishin mas isso certamente custaria sua vida devido a lei da gravidade . Pelo estilo de luta Gaara tem mais chances ...

Tobirama morreu quando pegou Obito(jin) no ar? Naruto e Sasuke morreram quando pegaram Deidara? 
 Nada a ver isso ae, com o Hiraishin Tobirama poderia se mover livremente e a uma velocidade bem alta mesmo no ar, simplesmente lançando várias marcações para todos os lados se teleportando e repetindo o processo várias vezes, e ainda poderia ampliar isso com Kage Bunshin.

more_horiz
Tobirama morreu quando pegou Obito(jin) no ar?

R: Edo-Tobirama não pode morrer ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos