Por favor , reparem bem nos rostos desses homens , vocês conseguem perceber que esses homens exalam falsidade por cada poro de seus corpos ? Vocês conseguem perceber que esses homens exalam maldade por cada poro de seus corpos ? Vocês conseguem perceber que esses homens exalam arrogância por cada poro de seus corpos ? Eu detesto o Lula mas sou obrigado a admitir que o Lula tem uma energia muito menos negativa do que a desses três homens , tenho que admitir que o Lula é menos falso do que esses três homens . Uma pessoa como o Lula poderia ser presa , uma pessoa como Michel Temer e FHC jamais seriam presos por serem covardes extremamente frios e calculistas , eles não cometem erros como Lula e o PT . O Lula e o PT destruíram esse país completamente , FHC e Michel Temer não destroem completamente esse país apenas por serem covardes demais pra isso , tambem Lula não é um velho ridículo como o Michê Temer que é casado com uma mulher quase quarenta anos mais nova . È por conta de todas essas coisas que FHC e Michel Temer não possuem militância como Lula por exemplo , é impossivel pessoas tão falsas e negativas atraírem pra si algum tipo de militância , tudo que os negativos FHC e Michel Temer conseguem fazer é fortalecer o PT e a esquerda-radial . Reinaldo Azevedo eu nunca vi um jornalista tão falso e com tanto rabo preso com corrupto , ja foi pego em grampo com Aecio Neves e teve que sair da Veja e Jovem Pan , se diz o gurdião do estado democrático de direito que é justamente o que os corruptos mais amam , o maior arma dos corruptos é esse suposto estado democrático de direito que foi contruído com e para o roubo , essa constituição foi feita por bandidos e para bandidos . Reinaldo Azevedo e sua turma amam a constituição de 1988 por que foi feita pros bandidos roubarem o tanto que puderem roubar e o povo passar tanta fome e necessidade quanto puderem passar . Pros corruptos e demais bandidos ´estado democrático de direito` e para o povo a fome . Por essas e outras cheguei a conclusão que o pior que existe nesse país é o chamado ´centro` , não existe nesse país alguem que seja tão desonesto quanto : Michel Temer , FHC , Reinaldo Azevedo , Luciano Huck . Pro Brasil se tornar um país de verdade é preciso que esse ´estado democrático de direito` seja completamente extindo .