Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Toy Story 3 impossível não chorar, maldita criança tinha que pegar os brinquedos, eu não aguento cara Shinshi tem sentimentos debaixo dessa masculinidade toda.
Filmes japoneses como O Túmulo dos Vagalumes, e outros que por infelicidade esqueci o nome, Up - Altas aventuras, Fievel - Um conto americano e outros.
Teve um curta que assisti na Netflix há um tempo, que me encantou, chama-se La Maison en Petits Cubes(bem curtinho, pegue um tempo da sua vida e veja):
Sou um cara que possui lágrimas de crocodilo, mas, um filme que me fez chorar foi Crianças Lobo(Malditos ninjas cortadores de cebola), Toy Story 3 apenas fiquei emocionado :/.
Não costumo chorar com filmes, raramente acontece, mas já chorei ou cheguei próximo disso com alguns: O Rei Leão, A Família do Futuro (o final com aquela música sempre ferra comigo), Megamente, Toy Story 3, Up - Altas Aventuras e O Gigante de Ferro e talvez alguns outros dos quais sou incapaz de lembrar por ora.
Eu tenho um coração de gelo quando se trata de se emocionar, sendo que eu só chorei uma vez em Boku Dake ga Inai Machi e Tokyo Magnitude 8.0, e ambos são séries. Mas acho que o filme que chegou mais perto de me emocionar foi Wolf Children.