A pessoa me aparenta não saber muita coisa sobre o Aquaman:
Ele pode não ser tão forte fisicamente como os citados, mais seus socos fazem efeitos em personagens notado por suas resistência e força: Super Homem (já protagonizou uma luta contra Aquaman e Hera), Hércules e Mulher Maravilha. Além de que seu nível de força é quase que equiparado ao de Shazam.
Um edifício
Um navio marítimo (160 toneladas)
Uma placa tectônica (na casa dos quatrilhões de toneladas)
O poder de uma arma mística:
Bom só da arma do Aqua conseguir atravessar a pele de Darkside já vale tudo:
Mais além disso, da a ele capacidade de (atmocinese, criocinese, magia, campos de força, eletrocinese e muito mais):
Logo minha opinião tá dada, Aquaman vence
Força :
Ele pode não ser tão forte fisicamente como os citados, mais seus socos fazem efeitos em personagens notado por suas resistência e força: Super Homem (já protagonizou uma luta contra Aquaman e Hera), Hércules e Mulher Maravilha. Além de que seu nível de força é quase que equiparado ao de Shazam.
Um edifício
Um navio marítimo (160 toneladas)
Uma placa tectônica (na casa dos quatrilhões de toneladas)
O poder de uma arma mística:
Trident :
Bom só da arma do Aqua conseguir atravessar a pele de Darkside já vale tudo:
Mais além disso, da a ele capacidade de (atmocinese, criocinese, magia, campos de força, eletrocinese e muito mais):
Spoiler :
Resistência
Além da resistência à bala, já resistiu à socos de muita gente poderosa (Lobo, Super Man, Super Boy, Mulher Maravilha e etc).
Além tem resistência à pressão das profundesas do mar conseguindo viajar a uma velocidade superior a dois som nas profundezas:
E também resistência à altas temperaturas.
Além da resistência à bala, já resistiu à socos de muita gente poderosa (Lobo, Super Man, Super Boy, Mulher Maravilha e etc).
Além tem resistência à pressão das profundesas do mar conseguindo viajar a uma velocidade superior a dois som nas profundezas:
E também resistência à altas temperaturas.
Logo minha opinião tá dada, Aquaman vence