Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono que tem de tão bom nesses personagens? Emptyo que tem de tão bom nesses personagens?

more_horiz
Orochimaru
Guy
Killer Bee

Galera curte eles, mas o que tem de tão legal nesses personagens?

descriptiono que tem de tão bom nesses personagens? EmptyRe: o que tem de tão bom nesses personagens?

more_horiz
Guy e Killer Bee são muuito engraçados, eu gosto pelo humor e história dos dois.
Já o tio Orochi é o capiroto, mas um bom vilão.

descriptiono que tem de tão bom nesses personagens? EmptyRe: o que tem de tão bom nesses personagens?

more_horiz
Orochimaru foi o melhor vilão do mangá, de longe, em termos de carisma.

Guy é forte (afinal isso é shounen e força conta sim para alguns), carismático, engraçado e tem uma relação de pai e filho com o Lee. Isso ajudou a cativar muito ele. Fora ser uma dos poucos personagens importantes a sair com uma sequela da guerra.

Bee é engraçado. Eu não gosto muito dele, mas tem muita gente que vê ele como carismático, sua relação com sua bijuu legal e as interações com Naruto bacana. Tem a luta contra o Sasuke que também foi bacana.

Vê, motivos não faltam. :joia:

more_horiz
Desses três eu gosto apenas de Guy e tambem desses três apenas Guy eu considero realmente forte , Killer B e Orochimaru estão sempre forçando que eles são mais fortes do que realmente são , ate mesmo Guy as vezes é superestimado .

more_horiz
Orochimaru foi o melhor vilão do anime em questão de carisma, personalidade, poder e atezanar os ninjas do mundo shinnobi.
Fez o que fez por puro prazer e poder, sem precisar de hackers, bijuus, celulas do Hashi para conseguir o tal feito.

Ele foi o encosto em pessoa, por isso as pessoas amam ele, um verdadeiro vilão.

Killer bee não é um grande personagem como o Tio orochi, mas ele não deixa de ser bom, ele tem ótimos jutsus, história bacana, uma relação de parceria muito boa com o Naruto e na minha opinião se encaixou muito bem na obra.

Agora o Guy eu nunca entendi tanta superestimação

Gostos dos Jutsus dele, mas em questão de personalidade eu acho super irritante.

more_horiz
Orochimaru é um personagem bem construído e o Gai eu acho engraçado.

Agora o Killer Bee é super irritante e seu rap constante é uma forma tão forçada de faze-lo ser engraçado.

more_horiz
Gosto é gosto mano

Gai é feio visualmente, sua personalidade me irrita mas ele tem carater e muito poder, existem pessoas que curtem poder e carater

Orochimaru tem um visual marcante, sua personalidade varia muito, ele tem certo protagonisto como primeiro vilao da serie e é poderoso

O bee nao foge a regra, poderoso e etc...

Para muitas pessoas tudo o que importa é poder e aparencia legal, tanto é que assim que personagens como Muu, gengetsu, hulkage, madara, pain (com personalidade) e outros como: ashura, indra, hanzou, shisui, mei e etc (quase nao tinham personalidade) apareceram criaram verdadeiras legioes de fãs instantaneamente

Poder + aparencia, isso é o mais importante para 99% das pessoas seja em naruto, DBZ, OP ou em uma coisa chamada VIDA.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos