Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Segunda Luta Das Quartas De Final] Bills Vs Kirito  Empty[Segunda Luta Das Quartas De Final] Bills Vs Kirito

more_horiz

[Segunda Luta Das Quartas De Final] Bills Vs Kirito  XzumhOK
@Bills
Ficha Espadachim
STATUS

Status: Força 20%, Velocidade 100%, Tenacidade 50%, Estamina 40%, Inteligência 40%
Status Reais: Força 60%, Velocidade 180%, Tenacidade 50%, Estamina 50%, Inteligência 95%.

HABILIDADES
Akuma no Mi do Marco, Modelo: Fênix: Permite ao seu usuário se transformar na lendária fênix. Dá a capacidade de se regenerar usando produção de chamas azuis, além da capacidade de voo, aumentando o raio de visão do campo. Bônus de +40% de velocidade; +30% de força;
Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca (1 slot): Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso. 
Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy (1 espaço): O usuário poderá acertar um usuário de Logia, além de imbuir Haki em seus golpes para potencializá-los, podendo o fazer também em armas como flechas para aumentar sua eficácia. Poderá revestir (endurecer) partes do corpo, tornando os ataques mais densos e poderosos. 
Olhos de Falcão: O usuário adquire os olhos de Mihawk, sendo capaz de utilizá-los em Zoom e a observar coisas longínquas com maior facilidade; Bônus de +15% de Inteligência;
Arqueólogo: Dará a capacidade de ouvir/conversar com todas as coisas, da Tribo dos Três Olhos/Momonosuke, deixando o usuário com uma capacidade maior de utilizar o cenário como um aliado. Bônus de +20% de inteligência;
Corpo Vinsmoke: Vantagens: Melhorias genéticas que possibilitam uma durabilidade sobre-humana (comparável a ferro), capaz de garantir uma maior capacidade de suportar eletricidade, impactos, tiros (comuns) e álcool. Retira a capacidade de sentir emoções, empatia e simpatia. Não dará as técnicas elétricas, itens e resistência a veneno, apenas o corpo geneticamente modificado dos Vinsmokes. Bônus de +10% de Força; +10% de estamina e requer 40% de Tenacidade;
Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +20% Velocidade

TÉCNICAS
Cinco técnicas de Espadachim: Sekai Ichi no Zangeki, Chi wo Hau Zangeki, Ichi Gorila, Hyakuhachi Pound Ho(Pound Phoenix), Kokuto Issen

VANTAGENS
• Perfeito domínio sobre sua espada, independentemente de ser, uma, duas ou três espadas (padrão Zoro);
• Reflexos apurados;
• Bônus de +20% velocidade; +20% de inteligência;
• Itouryuu - Kokutou Yoru.

@Kirito
Ficha Charlotte
STATUS

Base: Força 0%, Tenacidade 50%, Inteligência 30%, Velocidade 100%, Estamina 70%
Reais: Força 55%, Tenacidade 65%, Inteligência 70%, Velocidade 100%, Estamina 70%

HABILIDADES

Soru Soru no Mi: Permite ao usuário retirar tempo de vida do oponente. Cada toque retira 30% de estamina [delay de 5 segundos a cada toque] e pode-se usar em coisas inanimadas dando-as vida. Bônus de +30% de Força; +20% de Inteligência;
Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca (1 slot): Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso.
Habilidade de Navegador (Virá com Sorcery Clima Tact incluído): Dará a capacidade de análise do clima e tempo ao redor (Arte do Tempo), podendo utilizar isso ao seu favor e realizar combos com sua arma. Todas as técnicas da Nami incluídas; Dá +20% de Inteligência. Requer 2 slots.
Kairouseki: Pedras do Mar, podendo enfraquecer usuários de Akuma no Mi, pode ser revestido em espadas ou em outros objetos - apenas em um objeto específico. Bônus de +10% de Força;
Zeus(Requer: Ficha Charlotte): Homie feito a partir de fragmentos da alma de Big Mom. É uma nuvem capaz de criar tempestades com relâmpagos, especialmente em conjunto com Prometheus. Ocupa um espaço e não dá bônus.
Prometheus(Requer: Ficha Charlotte): Homie feito a partir de fragmentos da alma de Big Mom. É um grande sol capaz de mudar o tempo e criar tempestades maciças. Ocupa um espaço e não dá bônus.

TÉCNICAS

VANTAGENS
• Bônus de +15% de Força e +15% de Tenacidade;
• Pretzel incluída (exímio manuseio);
• Napoleon incluído [Homie capaz de transformar-se numa espada e agir por contra própria], um golpe do Napoleon tem 150% de força, contudo ele mantém sua velocidade padrão;
• Homie à livre escolha [Habian]

Local: Deserto de Alabasta
Distância Entre os Oponentes: 25M
Juíz: @Zeno
Prazo de Luta: 5 dias

description[Segunda Luta Das Quartas De Final] Bills Vs Kirito  EmptyRe: [Segunda Luta Das Quartas De Final] Bills Vs Kirito

more_horiz
Conhecimento: Soru Soru no Mi: Permite ao usuário retirar tempo de vida do oponente. Cada toque retira 30% de estamina [delay de 5 segundos a cada toque] e pode-se usar em coisas inanimadas dando-as vida. Bônus de +30% de Força; +20% de Inteligência;

Vou dar um tempo, se não começar, eu começo.

description[Segunda Luta Das Quartas De Final] Bills Vs Kirito  EmptyRe: [Segunda Luta Das Quartas De Final] Bills Vs Kirito

more_horiz
Conhecimento:

TÉCNICAS
Cinco técnicas de Espadachim: Sekai Ichi no Zangeki, Chi wo Hau Zangeki, Ichi Gorila, Hyakuhachi Pound Ho(Pound Phoenix), Kokuto Issen

Inicie seu post.

more_horiz
Eu: Força 60%, Velocidade 180%, Tenacidade 50%, Estamina 50%, Inteligência 95%.
Você: Força 55%, Tenacidade 65%, Inteligência 70%, Velocidade 100%, Estamina 70%

Vamos lá, vou postar coisa pequena, já que tô com preguiça :jerry:

Força:

A minha Força é claramente superior, porém meu máximo não é 60, e sim 80%, graças ao Busoushoku do Luffy, ou seja, eu poso te ferir tranquilamente, já que sua Tenacidade é inferior a minha Força. Sobre você me atacando, sim, o Napoleon se transforma em espada e tem 150% de ataque, e provavelmente você irá usar Kairouseki. Porém, me responda: Como você ataca alguém que não consegue nem enxergar? Fora que nem tem como você me ferir na Forma Completa da Fênix, até porque irei me regenerar, e mesmo com Kairouseki, os Homies são lentos, me acertar é quase impossível para um.

Velocidade:

O ponto mais importante dos meus Status. Me diga, como você irá enxergar alguém com velocidade nível Hakuba com sua velocidade? Você tem Kenbushoku, eu tenho velocidade nível Hakuba, e se me lembro bem, Rebecca teve enormes dificuldades para desviar de um golpe do Hakuba mesmo com seu Kenbushoku. E como você irá desviar dos golpes, eu irei me aproveitar dessa distração do desvio para lhe desferir diversos golpes, seja com a forma Normal, Híbrida ou Completa, e consequentemente te ferir. Homies? São todos lentos. Dois seus são randoms, o único problema aí é o Zeus e o Prometheus, mas nem eles me ferem, já que eu vou constantemente me regenerar, além de outros motivos. Vou utilizar Soru quando perceber que Prometheus e Zeus venham me atacar, já que eu estarei voando, utilizando os benefícios do Arqueólogo, Olhos de Falcão, meu Kenbushoku e minha Inteligência, sendo assim, abaixar minha guarda é extremamente difícil.

Tenacidade:

Só para constar, eu tenho 90% de resistência(Corpo Vinsmoke). Bom, não tem como você me ferir, como eu já citei lá acima, por três motivos: Você tem força baixa, não tem como me acertar já que é lento, assim como os seus Homies, e me regenero constantemente com a Forma Completa da Fênix.

Estâmina:

Não vamos comparar isso, já que é bem inútil, na minha visão. Na lógica eu tenho Estâmina infinita, ou seja, eu posso voar, te atacar até a hora que eu quiser, enquanto estiver na Forma Completa da Fênix. Porém, você tem Estâmina nível Rob Lucci(Menor ideia se é o com a Zoan ou sem), depois de bastante tempo lutando, você irá cansar, obviamente, e cederá. Você tem a Soru Soru no Mi, que: Permite ao usuário retirar tempo de vida do oponente. Me tocando ou não, ainda estarei em minha Forma Completa, ou seja, minha vida vai se ''arrumar'' a todo momento.

Inteligência:

Nisso não tenho muitas coisas a dizer, já que não há muita diferença em questão numérica. Mas veja só, eu tenho Olhos de Falcão e Arqueólogo, e segundo a descrição do Arqueólogo: Dará a capacidade de ouvir/conversar com todas as coisas, da Tribo dos Três Olhos/Momonosuke, deixando o usuário com uma capacidade maior de utilizar o cenário como um aliado.. Vide minha interpretação, é inútil tentar usar o Clima Tact da Nami, e as capacidades de mudar o tempo e causar as tempestades e tal de Zeus e Prometheus.

É isso, resumindo: Você não me fere e não me acerta.

more_horiz
Vou responder mais tarde o seu post. E já adianto, você cometeu muitos erros. :gato:

more_horiz
Outra coisa, esse seu post aqui tá errado:
Kirito escreveu:
Conhecimento:

TÉCNICAS

Inicie seu post.

Vide isso aqui: Conhecimento de Técnicas:

Você sabe tudo sobre aquela técnica, seja de atirador, AnM, espadachim, qualquer coisa. Sabe como burlar, escapar, evitar.
Ou seja, é uma técnica em específico.

more_horiz
Bills escreveu:
Outra coisa, esse seu post aqui tá errado:
Kirito escreveu:
Conhecimento:

TÉCNICAS

Inicie seu post.

Vide isso aqui: Conhecimento de Técnicas:

Você sabe tudo sobre aquela técnica, seja de atirador, AnM, espadachim, qualquer coisa. Sabe como burlar, escapar, evitar.
Ou seja, é uma técnica em específico.

Ata, flopou. :v

Então o meu conhecimento é esse: Hyakuhachi Pound Ho(Pound Phoenix)

more_horiz
Desistiu, @Kirito?

Tem até hoje a noite para responder ou irei considerar desistência.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos