Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Terceira Luta Das Quartas De Final] Zeno Vs Dante10

2 participantes

description[Terceira Luta Das Quartas De Final] Zeno Vs Dante10 Empty[Terceira Luta Das Quartas De Final] Zeno Vs Dante10

more_horiz

[Terceira Luta Das Quartas De Final] Zeno Vs Dante10 XzumhOK
@Zeno
Ficha Espadachim
STATUS

Status: Força 20%. Tenacidade 20%, Inteligência 10%, Velocidade 160%, Estamina 40%
Status Reais: Força 20%, Tenacidade 35%, Inteligência 80%, Velocidade 200%, Estamina 55%

HABILIDADES
Ope Ope no Mi: Permite ao usuário criar um espaço esférico ou "quarto", onde o usuário tem total controle sobre a colocação e orientação dos objetos dentro do Room, podendo até mesmo cortar o adversário com o manejar da espada. Bônus de +30% de inteligência e +20% de velocidade. (Kikoku [Katana] incluída);
Busoshoku Haki/Versão Luffy: O usuário poderá acertar um usuário de Logia, além de imbuir Haki em seus golpes para potencializá-los, podendo o fazer também em armas como flechas para aumentar sua eficácia. Poderá revestir (endurecer) partes do corpo, tornando os ataques mais densos e poderosos;
Kenbunshoku Haki/Versão Usopp: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns instantes. Bônus: +20% Inteligência;
Mestre Geppo: O usuário poderá acertar um usuário de Logia, além de imbuir Haki em seus golpes para potencializá-los, podendo o fazer também em armas como flechas para aumentar sua eficácia. Poderá revestir (endurecer) partes do corpo, tornando os ataques mais densos e poderosos.
Kiki Kyutouryuu: Asura (Requer Ficha Espadachim): É uma manifestação do espirito do usuário, dando mais 2 cabeças e seis braços que aumentam sua proficiência como espadachim. Só pode ser usado por 25 segundos. Bônus 40% de força durante o uso;
Corpo Brinquedo: Não tem necessidades fisiológicas e possui grande força física. Bônus de +15 % Estamina e +15% de Tenacidade. Corpo Brinquedo Versão Boo;
Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca (1 slot): Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso.

TÉCNICAS
Cinco técnicas de Espadachim (estilo Santoryu): Ichidan Sanzen Daisen Sekai, Kokujo Tatsumaki, Senhachiju Pound Ho, Toro Nagashi, Ichi Gorilla.

VANTAGENS
• Perfeito domínio sobre sua espada, independentemente de ser, uma, duas ou três espadas (padrão Zoro);
• Reflexos apurados;
• Bônus de +20% velocidade; +20% de inteligência;
• Santoryuu [Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui]

@Dante10
Ficha Charlotte
STATUS

Base: Força 5%, Velocidade 140%, Tenacidade 15%, Estamina 00%, Inteligência 90%
Reais: Força 20%, Velocidade 200%, Tenacidade 15%, Estamina 15%, Inteligência 110%

HABILIDADES

Pika Pika no Mi Permite ao usuário criar, controlar e transformar-se em luz à vontade. O usuário só poderá locomover-se em velocidade máxima na forma de luz, não podendo atacar com golpes nessa exata velocidade depois da locomoção. É necessário ter uma velocidade mínima de 140% para adicionar à ficha, e ao ser adicionada o usuário atingirá a velocidade máxima do jogo (200%);
Busoshoku Haki/Versão Luffy: Além das vantagens do anterior, o usuário será capaz de revestir o corpo inteiro com Haki, além de suas armas. A eficácia da força e resistência será determinada em conjunto com os status.
Busoshoku Haki: Koka/Cor do Armamento versão Vergo/Pica (2 espaços): Haki da Premonição. Dará uma visualização do futuro próximo ao usuário, que poderá vislumbrar com perfeita exatidão o que acontecerá nos segundos futuros, podendo mudar toda a trajetória de acontecimentos caso queira – fazendo movimentos que, em sua visão, levariam a acontecimentos contrários. Apesar de vislumbrar o futuro com perfeição (segundos), o usuário não saberá a causa em si dos acontecimentos que vislumbrar.
Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri (3 espaços):Haki da Premonição. Dará uma visualização do futuro próximo ao usuário, que poderá vislumbrar com perfeita exatidão o que acontecerá nos segundos futuros, podendo mudar toda a trajetória de acontecimentos caso queira – fazendo movimentos que, em sua visão, levariam a acontecimentos contrários. Apesar de vislumbrar o futuro com perfeição (segundos), o usuário não saberá a causa em si dos acontecimentos que vislumbrar.
Médico: Por ser um médico, poderá fazer uma análise maior sobre o corpo do oponente e a localização dos órgãos dele, podendo atingir um ponto vital facilmente. Também tem facilidade em reconhecer veneno; Caso o usuário tenha pego a Hito Hito no Mi: Modelo Homem-Rena, ele ganhará automaticamente as Rumble Balls ao adquirir esta categoria; Bônus de +20% de Inteligência;

VANTAGENS
* Bônus de +15% de Força e +15% de Resistência;
* Pretzel incluída (exímio manuseio);
* Napoleon incluído [Homie capaz de transformar-se numa espada e agir por contra própria], um golpe do Napoleon tem 150% de força, contudo ele mantém sua velocidade padrão;
* Homie à livre escolha: Habian - É um tapete mágico capaz de voar e transporta pessoas por longas distâncias. Velocidade fixa de 80%

Local: Dressrosa
Distância Entre os Oponentes: 25M
Juíz: @Staz
Prazo de Luta: 5 dias
[/quote]

description[Terceira Luta Das Quartas De Final] Zeno Vs Dante10 EmptyRe: [Terceira Luta Das Quartas De Final] Zeno Vs Dante10

more_horiz
Conhecimento: Pika Pika no Mi.

Comece a luta. Irei fazer meu post daqui alguns dias.

description[Terceira Luta Das Quartas De Final] Zeno Vs Dante10 EmptyRe: [Terceira Luta Das Quartas De Final] Zeno Vs Dante10

more_horiz

Conhecimento: Ope Ope no Mi

Postarei amanhã mesmo. gdo

more_horiz
Boa noite senhoras e senhores, juiz e oponente amigo. Gostaria de deixar claro cristalino desde o começo, que apesar de minha ficha ter a denominação de Charlotte, não significado de forma alguma que se trata de um pirata imundo. Pelo contrário, se trata de um ser extremamente opressor e de bem. Pai de família e antipirata, ora, evidentemente se trata de um Marinheiro Malvadão like Akainu. Pois bem, não se pode dizer isso de nosso amigo Zeno, visto as suas claras declarações de amor a outro homem: Zoro. Não vim aqui de forma alguma debater sobre a sexualidade de nosso companheiro de debates oni picianos!! Apenas deixar claro que meu personagem possui um forte senso de moral e justiça, o que em minha visão já se trata de uma baita vantagem numa disputa!!! Pois vamos a luta.

Começando do começo:  Força 20%, Tenacidade 35%, Inteligência 80%, Velocidade 200%, Estamina 55%
                                   Eu> Força 20%, Tenacidade 15%, Inteligência 110%, Velocidade 200%, Estamina 15%,
Gostaria de parabenizar as incríveis vantagens de Tenacidade e Estamina (mesmo ele tendo estamina ilimitada graças a seu corpo). Mostra-se uma ficha muito inteligente. 20% a mais de tenacidade!! Que vantagem incrível. Mas bem, explicarei o por que de acreditar que meus status são superiores. Sem perder o embalo comecemos pela força que é para mim e para Zeno dispensável. Não querendo desenvolver sua ficha para ele, ninguém deixa 20% de força na ficha se fosse totalmente, extremamente importante, como também não é o meu caso. Visto que possuo Napoleon, que tem uma força própria demoníaca não sendo assim necessário força para qualquer um de meu ataques ofensivos.

Sobre a tenacidade é de extrema importante ressaltar que assim como no caso da força, não me é indispensável, visto que possuo a belíssima combinação de Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri+Logia, sendo ainda uma Logia de velocidade. Ora, estranhamente, não é o caso de nosso amado amigo Zeno, que possui uma Tenacidade extremamente medíocre, (sendo valido lembrar que Zeno preferiu não falar sobre Tenacidade ao explanar seus Status contra a usuária Sarada). Em sua última luta Zeno teve ainda de apelar para seu Busoshoku Haki quase full body (90%) para provar que sua velocidade de 200% não o mataria em seus movimentos em extrema velocidade, oras essa. Pois bem, sem defesa corporal terá de apelar para desvios de meus ataques, mesmo tendo nós a mesma velocidade!

Sobre a inteligência, não tendo meu amigo formas de defesa alguma contra ataques de grandes proporções, ter ainda 30% a menos de inteligência faz sua situação se complicar de maneira espetacular. Sendo ainda minha inteligência a maior possível do jogo, faz parecer ridiculo a tentativa de me pegar em uma armadilha, sendo então a única maneira possível de me derrotar sendo um Counter, ou tendo a capacidade de Counterar uma habilidade de certa importância minha qualquer, procurei com todas as mnihas forças Danteanas procurar tal habilidade Counter na ficha de meu colega e infelizmente não consegui encontrar. Outra forma de me derrotar seria por sorte, uma moeda aparece no chão, eu abaixo para pegar e Zeno me finaliza. Ou um meteoro ou raio cai em minha cabeça no meio da luta. Mas peço que o juiz desconsidere tais argumentos, que apesar de irrefutáveis não se podem ser usados em uma batalha de cavalheiros!!!

Sobre a velocidade possuímos as mesmas porcentagens nessa habilidade em específico, porém me questiono o motivo de ter tamanha velocidade em sua ficha se não é possível comba-la com nada em sua ficha. Estando aí apenas para poder desviar de ataques perigosos e nada mais, tendo utilidade puramente para reflexos e fugas, deixando a ficha parecidíssima com o personagem Cavendish, com a diferença que Cavendish possui Tenacidade e velocidade proporcional. Mas enfim, isso não é importa muito, ele deverá focar sua velocidade em defesa e desvios, visto que me atacar é absurdo, considerando minha visão de Katakuri. Parando para pensar aqui, meus amigos, o que aconteceria se eu desse um ataque e ele tentasse desviar e revidar? Isso é evidente, eu possuo a visão de Katakuri, sendo assim eu saberia que ele desviaria e para onde desviaria. Ora, sendo assim ele seria evidentemente morto numa tentativa de ataque/desvio a curta distância. Deixando assim como única opção tentativas de fugas, de afastamento a todo momento correto? Errado! Ele não conhece minha visão superior então não faz sentido tentar lutar a longa distância, ainda mais considerando sua ficha de Espadachim, seu próprio estilo de luta é marcado a leva-lo a curta distância. Mas a luta a curta distância eu tenho vantagem evidente, o que sobra é a longa distância que tenho ainda maior vantagem, falarei mais sobre isso porém depois.

Sobre a estamina, é a coisa mais engraçada da ficha de nosso colega, respeitável Zeno, o fato de ter colocado 40% de pontos em tal status considerando seu corpo brinquedo que, segundo a próprio definição: ''Não tem necessidades fisiológicas e possui grande força física.'' O mais estranho é o fato de em sua definição garantir bônus de +15% Estamina, ora, se não possui necessidades fisiológicas, por que diabos aumentaria a capacidade de reforço a uma necessidade fisiológica? Das duas, uma: Ou a definição está enganada sobre o bônus, e assim você cometeu o grotesco erro de gastar 40% de pontos em algo inútil. Ou na verdade, a palavra necessidades fisiológicas foi mal utilizada, e assim você não possui estamina ilimitada, diminuindo seu campo da Room e sendo derrotado obviamente por cansaço. Gostaria de perguntar qual desses se trata... E sobre os meus 15%, são novamente dispensáveis, pois minha velocidade não vem da corrida, mas da AnM, essa que não gasta estamina por ser uma AnM. :d

Para finalizar gostaria de trazer a luz uma habilidade que não está explicita nas regras, mas se mostra evidente ao analisar as habilidades de Zeno: Reflexos. Bem, como diz em sua ficha: Ele possui ''Reflexos apurados'', e velocidade, e um hakizinho até decente. Se mostrando na minha opinião a competência de maior domínio e perigo, mas me pergunto se de fato um homem pode viver de desvios e reflexos... Evidentemente não.

Essa é a parte 1 do texto Danteano que se trata principalmente dos Status, farei agora um breve esclarecimento das habilidades, combos e teorias danteanas.

Minha ficha é harmoniosa e imbatível. A combinação Logia de velocidade+Visão katakuri já mostra que parece ser impossível derrotar-me sem possuir habilidades Counters, como a AnM de Marco. Possuo Haki de armamento para fortalecer a porrada do Napoleon. Pois bem, ao inicio da batalha me é preferível pular em Habian e voar até acima do oponente, como possuo conhecimento da Ope Ope no Mi caso ele tente me dividir usando sua AnM, seria simples, eu me regeraria. ''Ah mas quando ele te dividir tentaria te cortar com haki'', graças ao meu conhecimento da técnica teria duas formas de Countera-la: Usando haki do Katakuri e me dividir eu mesmo antes da espadada, OU poderia, bem no momento do corte me transformar em vários pequenos feixes de luz e me dividir para fugir do ataque e na verdade, não me juntarei full body! Na verdade juntarei as mãos separadas do corpo apontando o dedo para ele e atirar tiros de luz, me pergunto se eu poderia fazer várias mãos atirando feixes de luz. :think2: Se não entendeu do que estou falando, é disso:

Oras essas, Kizaru se desfaz em pequenos pedacinhos e volta rapidamente ao full body para atirar um feixe de luz, a diferença é que desejo não virar full body, só a mãozinha sagaz, ou se possível, várias mãozinhas sagazes. Outra de minhas teorias Danteana e ao subir em cima dele, caso ele não tente me cortar com sua espada eu meteria meu Yasakani no Magatama infinito contra ele. Oras, ele não tem como Tanka-la, logo tentará desviar, usar prédios para tankar os ataques, se teletransportar.... Mas ora ou outras não haverão mais prédio de Dressrosa, os feixes que ele desviar atingirão o chão e explodirão, aposto que conhecem uma explosão de luz de Kizaru sabe que desviar é absurdo. Outra teoria seria eu chegar bem perto dele e acertar-lhe com meu Napoleon, como meu haki o futuro segundos a mais que o dele, seria difícil de desviar, já que saberia para onde ele desviaria e poderia acerta-lhe um feixe de luz num segundo ataque.

Sobre a minha defesa: Ataque.

Só isso por agora, qualquer dúvida chama nois. :fsjal: Fiz bíblia pra deixar bonito e completinho :doge2: :zeca3:

more_horiz
Boora. [Terceira Luta Das Quartas De Final] Zeno Vs Dante10 2091765468

FICHAS

Já que é pra começar com graça. :diga:
O personagem em minha ficha, trata-se de um palhaço de boneco com vida. Oras, é claro que ele é tipo uma mistura de Anabelle com It, um ser do mal com poderes malignos.

[Terceira Luta Das Quartas De Final] Zeno Vs Dante10 $

Isso já me dá uma grande vantagem sobre meu oponente, afinal ele é um Pirata Imundo comedor de doce, se assustaria ao ver uma palhaço que aparentemente tanto gosta, ser um ser maligno. Não meu caro amigo @Dante10, você escolheu a ficha Charlotte, lide com o fato de que é um pirata imundo.

Agora sobre minha ficha. A estratégia é vencer quase qualquer oponente com um golpe e ter capacidade de evitar qualquer ataque. Para oponentes mais difíceis tenho uma ótima estratégia que o senhor já conhece, e a usarei muito bem aqui. Além disso, deixo claro que não temos muitos recursos para finalizar um ao outro, teríamos uma batalha muito duradoura de horas, dias e até semanas, o cenário obviamente estaria todo destruído.

STATUS

Meus: Força 20%, Tenacidade 35%, Inteligência 80%, Velocidade 200%, Estamina 55%
Oponente: Força 20%, Velocidade 200%, Tenacidade 15%, Estamina 15%, Inteligência 110%

Força: Temos o mesmo nível de força. Porém eu tenho uma boa vantagem nesse quesito, podendo chegar em pelo menos 80%, combando Asura e Busoshoku. Somando minha força com velocidade (quanto mais rápido um golpe, mais potencia ele terá), no mínimo terei potencial destrutivo considerando apenas capacidades físicas, similar ao Zoro. Mas é claro, não desmerecendo meu oponente, você também terá um bom nível destrutivo, comparável aos chutes bases de Kizaru, mas devo ressaltar que até o Luffy Pré-TS aguentou um de seus chutes.

Velocidade: Não muito o que dizer. Temos o mesmo nível de velocidade constante e "teleportes". Mas no que se refere em teleportes eu tenho uma vantagem, afinal tenho o Shambles, que é um realmente teleporte, logo não gasta nenhum tempo para mim estar num lugar, bem como não tenho delay de uso.

Inteligência: Apesar de você ter uma clara superioridade nisso, minha alta inteligência ao menos me proporciona capacidade de realizar estratégias e não baixar a guarda.

Tenacidade: Como eu já disse, até o Luffy Pré-TS já resistiu a um golpe seu. Bom com minha tenacidade base eu jamais resistiria. Porém posso blindar pelo menos 90% do meu corpo em Busoshoku Haki do Luffy, assim sendo capaz de resistir um golpe seu. Talvez até a uma explosão (uma só) eu resistiria, afinal no mínimo meu corpo ficaria mais duro que ferro.

Estamina: Infelizmente fui infeliz ao colocar 40% nos status base de estamina. Deveria colocado só 10% (para manter uma ética) e adicionar os 30% restantes em tenacidade, o motivo creio que você sabe, o Corpo Brinquedo e suas vantagens, poderei correr, usar Busoshoku e a Ope Ope sem gastar energia.

O senhor não é capaz de aproveitar-se bem de um elemento em sua ficha Dante. Esse mesmo, seu Busoshoku Haki.

Luffy atual tem capacidade de lutar pelo menos por 3 ou 4 dias inteiros contra oponentes porradeiros do mesmo nível. Vide Ace X Jinbei, Luffy por questões óbvias (que não entrarei nesse debate aqui) é mais forte e resistente que Jinbei. Tendo uma estamina de uma humano normal, e como você sabe que Busoshoku Haki gasta estamina, você não seria capaz de manter seu corpo inteiro blindado por sequer 30 segundos, afinal, Luffy com uma estamina infinitamente superior só consegue manter por 10 minutos, e caso fizesse isso, seu corpo ficaria sólido, assim facilitando que eu lhe corte, depois de ser cortado você não iria conseguir voltar seu corpo ao normal, pois o ataque já foi realizado sobre seu corpo "original". Você conseguiria usa-lo em partes do corpo, porém, isso também lhe desgasta.

De forma mais clara. Você sequer iria usar seu Busoshoku Haki, sua alta inteligência o faria evitar isso ao máximo.

Sua estamina também não é proporcional a sua velocidade. Mas como você é um usuário de Logia talvez não tenha necessidades fisiológicas. Porém, há ressalvas, vimos muitas vezes na série usuários de Logia tendo necessidade de comer e dormir.

Algumas Questões Importantes

Conhecimento

Cada um de nós pegou o conhecimento certo. Considerando nossa inteligência alta, creio que a ação inicial de cada um seria tomar distância um do outro. Eu por pensar que você pode ter velocidade da luz constante, imediatamente eu iria imediatamente criar o Room e usar o Shambles; você para tomar cuidado com a Ope Ope, iria tomar distância e disparar o Yasakani no Magatama.

Napoleon e Pretzel

Será inútil nessa luta. Você não pode usa-lo, afinal sequer tem força para ergue-lo. Ele é uma espada gigante usado pela Big Mom, obviamente pro ele tratar-se de algo dela, seu material é mais denso que o de uma espada comum. Logo ele é pesado demais para você conseguir usa-lo.

Creio que eu não possa destruí-lo. Mas nada impede de mim dar um jeito nele. Law já conseguiu usar o Shambles no Doflamingo: https://one-piece-x.com.br/mangas/leitor/724/#9

Posso controlar algum objeto até o mar, e muda-lo de lugar com o Napoleon. Assim fazendo-o cair no mar. Como ele é um ser proveniente de uma Akuma no Mi, é óbvio, que ele tem fraqueza ao mar. Ele também é lento. Jamais me acertaria um golpe ou estaria no nosso ritmo de luta.

Posso tomar a Pretzel de você também com o Shambles. Apesar de que você é capaz de prever isso, não iria ser capaz de evitar, tenho sua mesma velocidade, posso acompanha-lo caso tente tira-lo do meu campo de visão.

LUTA

Como eu já disse, começaríamos nossas lutas afastando-se. Eu teria tempo suficiente para criar meu Super Room cobrindo toda Dressrosa.

Independente de onde você estiver, eu saberei sua localização com o Kenbunshoku do Usopp. Manipularei edifícios e até mesmo o solo para ataca-lo. Assim vendo sua velocidade e capacidade.

E sim. Posso controlar o solo. A Room cresce em todos os eixos esféricos em horizontal e vertical:

[Terceira Luta Das Quartas De Final] Zeno Vs Dante10 007

Posso imbuir boa parte dos objetos em Busoshoku também, mesmo separado do meu corpo, assim como Doflamingo fez com o Despertar: [Terceira Luta Das Quartas De Final] Zeno Vs Dante10 2F0BByI

Assim exigindo que você desvie ou transforme as partes atacadas no respectivo elemento antes de ser atacado.

Eu estarei no outro lado da grande ilha, como você não tem Kenbunshoku do Usoopp não poderá me localizar. Mas vamos supor que por ter a inteligência máxima você conseguiria adivinhar onde estou e imediatamente chegaria no local na velocidade da luz. Para você, infelizmente eu tenho Kenbunshoku, assim prevendo sua ação e me antecipando, imediatamente me teleportarei para outro lugar com o Shambles, assim você teria que adivinhar novamente onde estou.

Imagine você tendo que lidar com várias coisas desse tamanho em alta velocidade: [Terceira Luta Das Quartas De Final] Zeno Vs Dante10 9bkGRop

Lidar com o fato de que posso controlar seu corpo. [Terceira Luta Das Quartas De Final] Zeno Vs Dante10 Latest?cb=20120814015641

E ainda tendo que adivinhar minha localização. :/

Sua vida é difícil aqui hein Dante.

Eu uma luta curta, creio que eu tenha desvantagens, por você ter a mesma velocidade e um Kenbunshoku superior. Assim transformando as partes atacadas no respectivo elemento antes do ataque. Tal como Katakuri fez contra o Luffy.

Minha tática é simples. Estarei movendo um único objeto para o mar, o trocarei de lugar com tal objeto e afundarei todos os seus membros de vez para o mar. Sua ideia de dividir seu corpo em várias partes é falha, pois os membros separados me darão mais facilidade em manipula-os e troca-los de lugar com um objeto no mar.

Eu poderia continuar, tem outras coisas para analisar, mas já estou com preguiça. Como eu já disse, temos poucos meios de finalizar um ao outro.

Me desculpem caso haja erros ortográficos no post.

more_horiz
Desculpem o atraso gente, era pra ter dado meu voto ontem, mas acabei dormindo de cansaço.

Mesmo sendo uma luta com poucos posts, é uma luta muito equilibrada.

Esse combo Inteligência + Velocidade + Haki do Katakuri dificultaria muito a sua vida Zeno e deixaria ele um passo a frente de você e o permitiria lidar com seus planos.
E é por isso que acho difícil que isso funcione:

Estarei movendo um único objeto para o mar, o trocarei de lugar com tal objeto e afundarei todos os seus membros de vez para o mar.

...Justamente por que ele é capaz de ver o futuro.

Tenha em mente que antes der você fazer isso, Dante já saberá que você fará, e com a alta inteligência poderá se precaver quanto a isso.

Lembrando que eu acho ser difícil e não impossível.

Você só pode controlar o corpo do Dante10 (Exceto se levarmos em conta o Shambles), se corta-lo, mas isso é dificil de acontecer contra um Logia, como foi na luta entre Law e Smoker, inclusive isso, é uma das fraquezas da Ope Ope no Mi.

Também foi sugerido por Smoker que intangibilidade de um Logia pode oferecer algum nível de proteção contra os poderes da fruta, uma vez que ele foi visto confrontando cabeça-de Direito em forma de fumaça parcial sem ter qualquer parte dele desordenados.

Entretanto, o Mes é um dos seus movimentos que seria capaz de derrota-lo, senti falta de uma maior exploração dessa técnica Zeno.

E não adianta se teletransportar pra longe Zeno, Dante é capaz de ver o futuro e saber o local exato pra onde você foi.

Dante10 escreveu:
se não possui necessidades fisiológicas, por que diabos aumentaria a capacidade de reforço a uma necessidade fisiológica? Das duas, uma: Ou a definição está enganada sobre o bônus, e assim você cometeu o grotesco erro de gastar 40% de pontos em algo inútil. Ou na verdade, a palavra necessidades fisiológicas foi mal utilizada, e assim você não possui estamina ilimitada, diminuindo seu campo da Room e sendo derrotado obviamente por cansaço.

É a primeira opção...

Dante10 escreveu:
E sobre os meus 15%, são novamente dispensáveis, pois minha velocidade não vem da corrida, mas da AnM, essa que não gasta estamina por ser uma AnM. :d

Eu entendi a sua lógica e concordo com ela. Não haverá desgaste físico ao transformar seu corpo em luz, só que no mangá não mostra bem isso quando o Kizaru utiliza a sua velocidade máxima. E foi mostrado isso em 2 ocasiões.

Spoiler :

Spoiler :

Consegue observar que Kizaru ao executar ataques físicos, necessita solidificar seu corpo ao normal?

Eu concordo Dante10, que você é capaz de somente REDUZIR o seu desgaste físico.

Compreendo também que ambos, utilizando ataques a longa distância, farão uma luta muito extensa. Nenhum dos dois tem formas reais de vencer o outro sem uma luta corporal, exceto se acontecer um ataque de sorte.

Da mesma forma que Dante10 é capaz de evitar os ataques a longa distância graças a sua previsão com o Haki, sua velocidade e intangibilidade.
Zeno é igualmente capaz de evitar ataques de longa distância...

...Entendo que o Haki de Observação do Katakuri auxilia na previsão de movimentos, e facilita o acerto, como escrito aqui:

Katakuri pode usar sua precognição para aumentar a precisão de seus ataques, a tal ponto que Luffy, que é altamente qualificado usuário Kenbunshoku Haki-se, mal conseguia evitar seus ataques.

Contudo, o Shambles é uma técnica que pode ser utilizada tanto contra seus ataques a distância (Os Lasers) assim como Law fez com as balas dos marinheiros G5, como pode ser visto nessa página:

Spoiler :

E vou além, Zeno pode trocar de posição com você tranquilamente, e é algo que você não tem o menor controle Dante.
Você pode evitar as consequências desse teletransporte, mas nunca evitar que eles aconteçam.

Numa luta corporal, Dante10 obviamente teria vantagens.
Enquanto que numa luta a distância, indiretamente Zeno ganharia vantagens ao longo do tempo, devido ao desgaste físico.

Sinceramente, ambos os cenários poderiam acontecer. E é por isso que meu voto é empate.

more_horiz
Vou tentar criar outro post até amanhã a noite. Não será um post grande devido às minhas condições.

Amanhã a noite você pode postar por aqui @Sarada Uchiha Hanuro

more_horiz
Criarei depois de ti. gdo [Terceira Luta Das Quartas De Final] Zeno Vs Dante10 1563956623

more_horiz
Staz escreveu:
Tenha em mente que antes der você fazer isso, Dante já saberá que você fará, e com a alta inteligência poderá se precaver quanto a isso.

Lembrando que eu acho ser difícil e não impossível.

Você só pode controlar o corpo do Dante10 (Exceto se levarmos em conta o Shambles), se corta-lo, mas isso é dificil de acontecer contra um Logia, como foi na luta entre Law e Smoker, inclusive isso, é uma das fraquezas da Ope Ope no Mi.

Mesmo ele conseguindo saber sobre minha estratégia, pouco pode fazer para evitar. A única coisa que ele pode fazer é fugir antes que eu corte um membro dele ou use o Shambles. Como você mesmo mostrou, isso iria fazer ele ter um desgaste físico aos poucos, pois seu corpo fica sólido em sua velocidade máxima base. O Yata tem delay de uso.

Esse pouco desgaste que ele tem, já é muito. Afinal ele tem apenas 15% de estamina, a mesma de um humano normal.
Staz escreveu:

Wikia escreveu:

Também foi sugerido por Smoker que intangibilidade de um Logia pode oferecer algum nível de proteção contra os poderes da fruta, uma vez que ele foi visto confrontando cabeça-de Direito em forma de fumaça parcial sem ter qualquer parte dele desordenados.

Entretanto, o Mes é um dos seus movimentos que seria capaz de derrota-lo, senti falta de uma maior exploração dessa técnica Zeno.

Law conseguiu usar o Mes no Smoker, por ter o Busoshoku. Creio eu que o Busoshoku possa ser imbuído em qualquer habilidade que seja controlada pelo usuário, prova disso é o próprio Mes e o Flap Thread (uma técnica onde Doffy imbuí Busoshoku Koka nos fios despertados separados de seu corpo).

Bem como. Smoker não conseguiu transformar tal parte em fumaça, como Katakuri transformou as partes atacadas em Mochi antes dos ataques de Luffy.

E não adianta se teletransportar pra longe Zeno, Dante é capaz de ver o futuro e saber o local exato pra onde você foi.

Ele ser capaz de prever o fututo, não significa que ele seria capaz de saber minha localização.

O jogo dá todas às capacidades de Kenbunshoku do Katakuri, não só prever o futuro. Creio eu que todos os usuários de Kenbunshoku tenham a capacidade de ver auras em longa distância do Usopp (embora não com tanta precisão e distância). Me baseio nas palavras de Rayleigh, ao descreve-lo para Luffy.

[Terceira Luta Das Quartas De Final] Zeno Vs Dante10 1KpWoO0

Porém. Obviamente tem um limite de distância para até onde pode ver auras. Katakuri pode ter um Kenbunshoku forte, mas não foi mostrado que o "Mantra" dele é capaz de ver tudo em tanta distância como Enel ou como Usopp em tanta distância. No momento da explosão do Tametebako em Whole Cake, em certa distância dele, não foi explorado ele incomodado.

Eu não tenho tantas desvantagens em luta de curta distância, pois, além de termos velocidades iguais, eu tenho o Asura, Kenbunshoku mediado e posso controlar o corpo dele e até mesmo lasers que ele tentar disparar [1], além de claro, ainda tenho melhor arsenal (toda Dressrosa). Quero dizer que mesmo em curta distância ele não tem vantagem.

Mesmo que ele consiga me acertar um golpe, tenho um Kenbunshoku mediado, que me faria prever e usar o Shambles da maneira que quiser antes. A questão é: como ele iria me pegar?

Motivos para votar em mim:

• Sou superior em curta distância: técnica de luta superior, Asura, posso controlar o corpo do oponente.
  • Sou superior em longa distância: controlo tudo ao redor enquanto vejo o oponente e posso parar os próprios disparos do mesmo.
  • Meu oponente tem um pequeno desgaste, ao contrário de mim.
  • Tenho um melhor teleporte.

more_horiz
@Zeno diga-me quanto custou para comprar @Staz ? gdo Piratas não são confiáveis.

Em uma luta curta, creio que eu tenha desvantagens, por você ter a mesma velocidade e um Kenbunshoku superior. Assim transformando as partes atacadas no respectivo elemento antes do ataque. Tal como Katakuri fez contra o Luffy.

.
Motivos para votar em mim:

Sou superior em curta distância

Meu amigo mudou de opinião por motivos desconhecidos.

Esse combo Inteligência + Velocidade + Haki do Katakuri dificultaria muito a sua vida Zeno.

Sim. SIM.

Eu concordo Dante10, que você é capaz de somente REDUZIR o seu desgaste físico.

O único ataque físico que tenho de relevante são as espadadas com Napoleon. Considerando que a porrada do Napoleon é completamente dele, não me é necessário fazer força alguma, só levantar o Napoleon e abaixa-lo. Não quero, nem vou tentar provar que isso não me fará morrer de cansaço. E não usaria muitas vezes, apenas uma porrada em curto distância, impossível dele defender por ter uma força de 150% e impossível de desviar, pois caso tente desviar para esquerda... Eu, como vejo o futuro acerto um raio de luz na direita. Caso tente se teletransportar eu simplesmente não ataco e consequentemente não perco energia.

Não, não é difícil. É impossível CARALHO, eu tenho 110% de inteligencia e vejo o futuro.

Quero que me mandem a imagem do Law controlando as balas, aqui não tá mostrando a imagem. Mostrem-me também por que é que ele por ser capaz de mudar as balas de lugar, também consegue mudar a luz, uma onda eletromagnética. Se o poder da AnM dele é ilimitado por que então ele não usa o Takt e coloca A PORRA DO PLANETA TERRA DENTRO DO SOL??? Porra.

Enquanto que numa luta a distância, indiretamente Zeno ganharia vantagens ao longo do tempo, devido ao desgaste físico.

Me diz que desgaste físico eu teria atirando feixes de luz. Um poder de minha AnM. Me diz aí por favor, por tudo que é considerado sagrado além de deus: Tetas e comida, eu só vou ficar lá em cima atirando infinitamente e ele não pode fazer coisa nenhuma.

Só isso por agora.

more_horiz
@Zeno diga-me quanto custou para comprar @Staz ? gdo Piratas não são confiáveis.

Está tão inconformado com a derrota que alega corrupção? Triste Dante Ex-10, triste. :zeno3:
Dante Noob Nota 10 escreveu:

Meu amigo mudou de opinião por motivos desconhecidos.

Não leu o post acima e só pulou pros motivos né? Coisa noob.

"Eu não tenho tantas desvantagens em luta de curta distância, pois, além de termos velocidades iguais, eu tenho o Asura, Kenbunshoku mediado e posso controlar o corpo dele e até mesmo lasers que ele tentar disparar [1], além de claro, ainda tenho melhor arsenal (toda Dressrosa). Quero dizer que mesmo em curta distância ele não tem vantagem."

O único ataque físico que tenho de relevante são as espadadas com Napoleon. Considerando que a porrada do Napoleon é completamente dele, não me é necessário fazer força alguma, só levantar o Napoleon e abaixa-lo.

Suas mãos não são grandes o suficiente para pegar o Napoleon, e mesmo que fossem, ao abaixa-lo ele não teria sua velocidade.

Não quero, nem vou tentar provar que isso não me fará morrer de cansaço. E não usaria muitas vezes, apenas uma porrada em curto distância, impossível dele defender por ter uma força de 150% e impossível de desviar, pois caso tente desviar para esquerda... Eu, como vejo o futuro acerto um raio de luz na direita. Caso tente se teletransportar eu simplesmente não ataco e consequentemente não perco energia.

Ora bolas. Pra que vou precisar me defender dessa espadadinha se posso tira-lo de você fera? Hein. Posso usar o Shambles no Napoleon.

Não, não é difícil. É impossível CARALHO, eu tenho 110% de inteligencia e vejo o futuro.

Quero que me mandem a imagem do Law controlando as balas, aqui não tá mostrando a imagem. Mostrem-me também por que é que ele por ser capaz de mudar as balas de lugar, também consegue mudar a luz, uma onda eletromagnética. Se o poder da AnM dele é ilimitado por que então ele não usa o Takt e coloca A PORRA DO PLANETA TERRA DENTRO DO SOL??? Porra.

[Terceira Luta Das Quartas De Final] Zeno Vs Dante10 04
Só procurar os capítulos onde o Law massacrou Smoker e seus marinheiros fraquinhos.  

Bom. Ao você disparar os lasers, para eles explodirem precisa ter um impacto. Os poderes da Ope Ope são meio diferentes, algo mais sobrenatural. Será que Law criou uma barreira que parou todas as balas no mesmo lugar, mesmo umas estando centímetros distantes de outras? Como Law corta ás vítimas sem que saia sangue?

Difícil explicar. Mas eu posso parar seus feixes de luz, sem os mesmos explodirem. Lide com isso. :choro:

E obrigado pela sugestão. dante

Me diz que desgaste físico eu teria atirando feixes de luz. Um poder de minha AnM. Me diz aí por favor, por tudo que é considerado sagrado além de deus: Tetas e comida, eu só vou ficar lá em cima atirando infinitamente e ele não pode fazer coisa nenhuma.

Só isso por agora.

Como você é burro cara. :burro:

Você iria precisar se mover pra desviar dos destroços gigantescos que eu lançar em longa distância de todas as direções e boa parte deles imbuído em Busoshoku. Convenhamos que isso é demais para seu poder destrutivo, logo teria constantemente que desviar, destruir e transformar seu corpo em luz.

Estamos meio agressivos. Mas é sempre bom ter tretas em lutas de versus.

more_horiz
[Terceira Luta Das Quartas De Final] Zeno Vs Dante10 24059196_2234127823279305_9075260996658903248_n

Em uma luta curta, creio que eu tenha desvantagens

.
Eu não tenho tantas desvantagens em luta de curta distância

.
Sou superior em curta distância

Certo.

Suas mãos não são grandes o suficiente para pegar o Napoleon

Okay.

Ope ope no mi é sobrenatural, difícil explicar. Logo, eu posso parar seus feixes de luz, sem os mesmos explodirem.

Entendo.

Diga-nos por que não manda o planeta Terra para o Sol amigo Zeno.

Não irei mais postar nada. gdo

more_horiz
Kkkkkkk

@Sarada Uchiha Hanuro, dê seu voto.

more_horiz
Desculpem a demora, tive que resolver problemas familiares e alguns momentos de estresse, mais isso são águas passadas.

Vamos focar na luta; que sem dúvida nenhuma foi a melhor luta dessa fase. Ambos estão de parabéns.

Irei me baseiar muito na análise do @Staz. E logo estarei postando meu voto.

more_horiz
Dante10 escreveu:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos