Considerar somente "Ataque e Defesa" é um erro com CDZ KKK
Saga pode atacar e destruir em níveis atômicos, remover sentidos (os 5) manipular espaço tempo e abrir fendas com esse poder
Os Bronzeboys atravessaram a Hyperdimensão, que contém milhares de Galáxias em minutos para impedir Hades, isso não é "FTL +" , isso é RIDÍCULO MFTL ++++++++++++
Shura, que é inferior ao Saga, ultrapassou a velocidade de expansão do Big Bang, onde não havia a mesma regra de espaço tempo e nem existia Velocidade da luz segundo o próprio, mas nem vou te mostrar a velocidade disso, melhor você pesquisar, pois não vai caber a quantidade de "+" que eu deveria colocar huahuahau
Fora que Goku SS4 tá longe de poder destruir uma Galáxia, o Universo do GT é o mesmo do Z, antes de sofrer Retcon do Super, só possui quatro Galáxias, e duvido que o Goku base tenha poder para destruir um quarto do Universo que vive, sendo que a única evidência disso é de um carinha que ele salvou que nem credibilidade tem, se não consideram nem o Kaioshin falando, porque consideram um merdinha qualquer ? seria isso imparcialidade ? Hauahauhauauau
Talvez possa com o SS4, o que não faria diferença, ele ainda é mais lento e não tem metade das habilidades e "perks" que o Saga tem, fora que a Explosão Galática não se limita a somente uma galáxia, mas não precisamos nem considerar isso para o Cavaleiro vencer
Seria mais justo colocar o Goku do Super
ataques atômicos: Goku tancou um ataque superio rindo.
5 sentidos: Goku consegue lutar na base do Ki.
Outra dimensão: Ou ele sai com teletransporte, ou quebra a dimensão na base do poder e volta a surrar o Saga.
Mas outra técnica do Saga faltando?
O espaço e tempo são distorcidos na Hyperdimensão, o que ignora a distância entre os pontos A e B. Os Bronzeboys atravessasse uma distância astronômica em poucos minutos, mas não por causa de suas velocidades, e sim por um buraco de minhoca.
Shun também fez isso na casa de Gêmeos, ele atravessou a dimensão do Saga, por via de uma distorção tempo/espaço. No caso ele estava a quase dois mil anos luz, de qualquer forma Seiya e os outros com armadura de bronze não são mais rápidos que a luz.
Shura foi realmente impressionante ali, porém, foi um
Milagre, não da para colocar como velocidade padrão.
Se estiver considerando o Super Sayajin-4 seria um massacre literalmente. Sugoro é uma criatura espacial das dimensões, logo ele tem credibilidade para dizer oque foi mencionado. Ora, não sei se você acompanhou a obra, mas é afirmado por Mr. Popo que Syn Shenron assim que apareceu sumiu com o plante junto com inúmeras galáxias na hora, SSJ4 está em uma liga bem acima do Syn Shenron, está bem acima de um Mult-Galáxia.
Me mostre onde é mencionado o
suposto Retcon que Dragon Ball sofreu?
De qualquer forma isso só se aplica a obra canônica, mas se você olhar na imagem podemos ver várias galáxias:
três sãos visíveis e todos esses pontos luminosos são galáxias [7]Se você ainda não está satisfeito, é dito que o UGT tem inúmeras galáxias:
[7] Qual vai ser sua desculpa agora?
Eu diria, pelo menos, que Goku SSJ é um oponente digno ao Saga G no quesito poder.
Considerando a velocidade de Septilhões (Milagre do Shura) o Saga teria uma vantagem nesse quesito, por outro lado ele tem teletransporte e uma velocidade ridiculamente acima da Luz, embora não supere o feito do Shura. Hax é irrelevante como mencionei acima.
Ainda acho que a Goku normal venceria, no máximo usar o SSJ para incrementar usa resistência.
Goku SSG também trucidaria o Saga G, acho que até a versão SSJ3.