Voce queria 1, eu te dou 3
Contigo é mais legalzinho de Debater...
Como eu já disse essa é uma Técnica muito Dificil que normalmente requer um Bust de Chakra.
Chouji no Clássico usou Pilulas, esses aí tinham oq hein? Hummmmm, será que chakra Biju? Talvez...
Qualquer akimichi pode usar o chou baika, já que isso é algo que eles consegue via pipula, e, nao o chou baika nao é um jutsu suicida, já adianto logo esse comentario para voce nao confundir o chou baika com o modo borboleta, sao coisa diferentes, e, nem quero questionar a respeito da randomisse do Torifu.
Sobre a Chouchou eu já falei isso lá no outro comentário, não vou repitir.
Eu não confundi NADA, sei muito bem do que falo. Eu disse que TODAS as Pílulas são Toxicas e algumas Fatais.
Se usadas de mais qualquer uma delas pode ser letal, porém só a ultima é inevitávelmente fatal.
Só nessa pagina temos 2
Okay, essa parte eu errei, de fato eles usaram. MAS como eles fizeram isso? Qualquer um deles poderia fazer e situação normal?
Recomendo fortemente que voce releia o manga
Mas vá a merda, não vou leler tudo. Eu me esqueço de algumas coisas mas minha mémoria ainda é boa.
Chou baika nao é o jutsu mais forte do clã, o mais forte é o modo borboleta
Modo Borboleta é algo exclusivo do Chouji, tanto que a técnica leva o nome dele. A ultima Pilula não serve para ativar esse modo em especial, só deixa o user 100 vezes mais forte.
Todas as pílulas são Venenosas, ou seja são como Kinjutsus que causam danos ao user. Tsunade com a ajuda do Material de Estudo do Clã Nara conseguiu anular os efeitos colaterais, talvez agora com toda essa técnologia eles até já tenham feito pilulas que não causam nenhum dano. Enfim...
Sinto muito mas voce ignorou parte do meu post (lembra do Hyuuga com Kuuhe kishou?) e ignora o mostrado no anime, entao, nao reclame por eu ignorar sua crença que o Hiruzen é isso ou aquilo, talvez se os akimichi estivessem em tamanho normal, sejá porque quem mitou ali foi um Hyuuga, voce lembra que te dei varias opçoes em meu post anterior ?
KKKKK, tem Hyugas naquela imagem? Vou até ver de novo. Enfim, tu só me parece estar achando desculpas, indo pro lado mais improvável da coisa.
De fato pode ter sido qualquer coisa atoa que tu falou aí, porém nem longe isso seria o mais provavel, de acordo com as imagens que eu trouxe quando quotei o outro Enrolão ai.
Fato é que voce criou o topico chorando porque sakura tem chances contra hiruzen, a questao nem é ela VENCER o hiruzen, é TER CHANCE.
Hiruzen perder para sakura, nossa que vergonha, que lastima.... só é uma pena que:
Katsuyu > Enma
Byakugou > Elementos
Okashou full > 4 Kage bunshin
A não comece Ellos, se tu acha que sou chorão bom pra ti, KKKKKK.
Coitadinho, nas Comparações é um HORROR, rsrsrsrs. Okasho Full? Putz com quem falo? Algum fã de Kunoiche?
Vamos ver:
- "Mano honra no nome que voce esta usando, voce parece os Nazihyuugas falando"
- "Recomendo fortemente que voce releia o manga"
- "Fato é que voce criou o topico chorando"
Oh meu Deus como vc é bom Ellos, 3 a 0 pra ti.