LordZero escreveu: @zenzyr0exTenho que discorda, Itachi mestre de Genjutsu quantidade de chakra do oponente e um limite que ele não tem basta ver que clone dele com 30% do chakra usado apenas um Genjutsu sem o Sharingan já pega o Naruto com facilidade absurda, creio que ele no máximo usa MS teria problema até porque Genjutsu MS tem outro nível.
Regenerar do Naruto não e tão apelona, se perfurarem o coração dele o cortarem a cabeça ele morre na hora.
Itachi realmente pode vencer todo a Akatsuki, não compartilho da opinião que o Itachi perde pro Nagato pra mim ele pdoe cair em Genjutsu da mesma forma como o resto da Akatsuki, unica forma de lutar e não cair no Genjutsu. Pro Sasuke que treinou anos pra se parar pro Tsukuomi mesmo assim foi difícil pensa alguem sem preparo nenhum.
@EllosConcordo, acho difícil o Itachi pega, mas se pegar ele tem chance de fuder o Naruto.
Você está comparando qual versão do Naruto?
Até onde sei, se Tsukomê fosse a solução, seria usado contra todos, né?
Se Sasuke conseguiu bloquear o Tsukomê, dê graças ao treinamento de Orochimaru, e suas técnicas de som e cobras agregadas.
Para início de conversa, Sasuke bloqueou o Tsukomê, e depois dispersou ele. E mostrou conhecimento do dano colateral que ele causa, e isso tudo foi ensinado por nada menos que Orochimaru.
Ao contrário do que muitos dizem, Itachi quis sim matar Kakashi, e falhou. Tanto que ele manda Kisame matar Kakashi por saber demais e ter falhado. Kakashi disse que a técnica dele estava enfraquecida, por isso conseguiu sair, mas Kakashi n tem grandes quantidades de chakra para subjugar Itachi.
Agora dizer que Itachi prende Naruto em genjutsu, após ele se tornar um Jinchurik perfeito, é complicado.
Se o Tsukomê fosse a solução, Itachi usado isso contra Obito, vulgo Madara.
Ele descreveu as habilidades de luta de Obito, pensando ser Madara, como um Deus Shinobi, mas era burro demais, repito, muito JUMENTO para pensar que Obito fosse realmente Madara, enquanto o genio Orochimaru ja havia desvendado tudo.
Se Itachi pudesse dar cabo da Akatsuki, e estando em uma missão para Konoha, por causa de quê ele não fez isso?
me responda, jovem mancebo!