Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsukuyomi pode finalizar Jin perfeitos?

+5
Ryo
zenzyr0ex
Ellos
Uchiha Wolf
Willow
9 participantes

descriptionTsukuyomi pode finalizar Jin perfeitos?  - Página 2 EmptyRe: Tsukuyomi pode finalizar Jin perfeitos?

more_horiz
Tsukuyome é um Gen em que, não tem como escapar depois de pego.
Itachi em Segundos pode torturar alguém por dias, ou seja, até alguém se tocar a o Jin está em um Gen, ele já vai ter sofrido os efeitos.

PORÉM, não acho que derrubaria um Jin, eles tem muitas resistência Física e Regeneração, ou seja os efeitos dos Gen seriam amenizados e tratados.

descriptionTsukuyomi pode finalizar Jin perfeitos?  - Página 2 EmptyRe: Tsukuyomi pode finalizar Jin perfeitos?

more_horiz
@SenjuIchizoku

Regeneração e resistência não servem de nada aqui, como o Kisame fala e um Jutsu pra destruir o espírito, logo resistência do corpo não importa não como se Genjutsu causasse danos normais.

more_horiz
Regeneração e resistência não servem de nada aqui, como o Kisame fala e um Jutsu pra destruir o espírito, logo resistência do corpo não importa não como se Genjutsu causasse danos normais.

Mas causa ueh! Efeito Placebo, isso que Genjutsu faz, a Mente acha que está acontecendo e isso se reflete no corpo.

C caiu num Genjutsu Mangekyo do Sasuke, Danzo deu risada desde mesmo Gen. Isto pois Danzo tem bem mais resistência que C, e alias o Velhote deixou subentendido que já viu o Tsukuyome e saiu vivo para contar a historia.

Tsunade mesmo usou a Palma Mistica( jutsu médico mais básico ever ) para curar danos Mentais causados pelo Tsukuyome de Sasuke e Kakashi( Que acordaram logo depois ).

Sabe pq um Jutsu Medico cura danos Mentais? Simples!

Se eu me machucar, receptores na minha pele mandam sinais para o celebro que os interpreta como DOR
O Tsukiyomi faz a mesma coisa, controla o chakra ao redor do celebro pra fazer ele acreditar que esta sentindo DOR
O dano mental não é causado magicamente, é causado pelo incômodo da dor, só isto. Um genjutsu é caracterizado pelo controle dos sentidos do oponente através do chakra, é óbvio que a pessoa sentiria dor mesmo não existindo perfuração alguma.

Considerando isso, uma Pessoa que tem RESISTÊNCIA A DOR, sentiria bem menos os Efeitos do Tsukuyome.
Quem você acha que sentiria mais os Efeitos da Dor;
A. Madara, que era Mutilado e dava Risada;
B. Uma criança que chora ao cair com a bunda no Chão.

Se Itachi pegar alguém que está acostumado a ser Torturado, teria o mesmo efeito que Kakashi sentiu? Suzuka( Personagem de Akame ga Kill ) sentia PRAZER em ser Torturada, ela ficaria igual Kakashi?

Ou seja, Resistência e Cura SIM seriam muito efetivos contra o Tsu, e é o mangá que me dá provas disso.

more_horiz
Ou seja, Resistência e Cura SIM seriam muito efetivos contra o Tsu, e é o mangá que me dá provas disso.

R: Mangá prova ? Prova aonde ? Em que parte do mangá Tsukuyomi foi burlado desta forma ? 

more_horiz
@SenjuIchizoku

Pra começar Tsunade curou ele DIAS depois que ele sofreram o Genjutsu, pra vc ver como seu cometário não tem sentido o Itachi nunca torturou o Sasuke na mente mesmo assim já era necessário pra destruir mente do mesmo, enfim tipo de tortura pode ser diferente.

Seu cometário não faz sentido vc faz parece que Genjutsu causasse dano físico como alguem vai aumentar a resistência da mente? mesma se tortura fosse física acha que o Naruto iria aguentar ficar 3 dias seguidos sendo torturado sem parar ou o Bee? ele tomou um surra da Karui por minutos e quasse não aguentou

Enfim nada no mangá demonstra que resistência física ajuda a resistir a Genjutsu.

more_horiz
Na teoria um Jinchuuriki perfeito anularia sim o Poderoso Genjutsu..

mais incrível do Tsukyomi é tempo que ela tem efeito e usada, basta dois segundos para o indivíduo afetado ficar quase morto ou morto, isso não daria sequer tempo de reação para o Bijuu acordar o seu amigo Hospedeiro, isso faz com que sim o Tsukyomi pegaria o que torna mortal.

Ou seja tanto Yagura, Bee e Naruto poderiam ser pegos no Tsukyomi de Itachi.

more_horiz
Pra começar Tsunade curou ele DIAS depois que ele sofreram o Genjutsu,

O que não tem Sentido é oq tu falou, não importa se foi uma semana depois ou um dia depois, o importante é que Tsunade curou ambos com um Simples Shousen no Jutsu.

Regeneração Jin >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Palma Mistica.

Seguindo a mesma lógica:
- Tsunade não poderia curar Sasuke e Kakashi no mesmo dia?
- Tsunade não poderia curar Lee no mesmo dia?

Tsunade também curou o Lee tempos, quer dizer que não curaria no mesmo dia?

Só chora meu filho, aposto que tu nem se lembrava disto no manga, aí fica de desculpinha.

Enfim nada no mangá demonstra que resistência física ajuda a resistir a Genjutsu.

Mostra sim, mais de uma vez. Agora vou mostrar 3 Pessoas que cairam no MESMO Genjutsu:
C :

Raikage :

Danzo :

Os 3 Cairam no mesmo Genjutsu! Pq só C caiu? Se tu me explicar eu mudo de ideia.

Mas tu não vai conseguir, é só aceitar que doi menos. Tu disse: "Não ajuda em nada", mas eu trouxe Dois Exemplos que provam oq eu disse, e vc? Que provas tem?
Eu aposto que tu sequer vai se interessar em pesquisar e só vai rebaixar meus argumentos, tipo:
- "Ah danzo e cheio de hack", "Raikage caiu pro Madara( Gen dele é muito mais forte )", C seila oq".

Como já disse eu aposto que nu nem se lembrava dessas passagens, por isso vez um comentário daqueles...

more_horiz
Todo dano psicológico é sentido no corpo, e, por isso, o genjutsu pode ser usado para matar.

No entanto, como dito acima, nem todos sofrem com danos psicológicos justamente por serem invulneráveis ou resistentes à dano físico/dor.

Caso do Hidan, por exemplo:

Hidan é imune à dor, até mesmo com o pescoço cortado, ele não perdeu o bom humor.

logo, o dano psicológico que a ele fosse infligido, nada causaria a seu corpo, não havendo o porquê dele morrer ou ficar incapacitado com esse genjutsu patético do Uchiha Itachi.

A mesma coisa é Orochimaru. O cara foi pego num genjutsu de tortura e mesmo sentindo dor, ignorou ela por completo e usou força física para quebrar o genjutsu, daí o Itachi ter cortado a mão dele, por temê-lo.

Tsunade já foi perfurada várias vezes, mas, veja bem, só quando ela foi cortada ao meio é que ela perdeu a consciência, ou seja, enfraquecida e com uma dor absurda, ela foi levada à exaustão.

No entanto, contra este genjutsu, Itachi teria que infligir nela a dor de ser cortada ao meio, mas ao ativar o selo Yin, ela subjugaria o genjutsu dele, devido a grande quantidade de chakra que circularia pelo seu corpo, além de o mesmo ser regenerador.

Neste específico caso, Itachi só teria exito contra Tsunade se ele a levasse à exaustão de chakra, e depois a cortasse ao meio, o que seria impossivel de acontecer, já que ele tem muito menos chakra, e ela pode bater nele sem mesmo usar chakra.

O Jin possui defesas automáticas, e nem mesmo um chidori no coração foi capaz de matar o Naruto, e olha que ele não tinha completo controle da kurama.

Kurama pode tomar conta do corpo dele quando ele estiver inconsciente, e duvido que Itachi dure 10 min de luta com a raposa 4 caudas.

Por ultimo, é dito que para quebrar um genjutsu, basta infligir dor a si mesmo. Então, a dor que o jutsu causará no corpo do Naruto é suficiente para quebrar o genjutsu e Kurama entrar em ação.

Itachi não finaliza Jins perfeitos com Tsukyomi.

more_horiz
@SenjuIchizoku

Efeitos do Genjutsu estavam mais fraco precisa ser burro pra não ver ou vc acha que o Itachi usa o Tsukuyomi e dano perdura por tanto tempo se a Tsunade não tivesse curado tanto o Sasuke quanto o Kakashi iriam levantar em algum momento mesmo sem ela cura.

Ela provavelmente poderia curar no mesmo dia(pra vc ver que ela UNICA ninja que podia fazer isso na vila pra ver como simples), mas não seria tão simples e rápido isso se ela puder curar porque como já falei foi 2 alvos que o Itachi não queria matar o que acha que ia acontecer se ele quis-se matar? Tsunade poderia estar do lado deles que eles iam morrer é ela não teria tempo de cura.

Pra vc ver como seu argumento a Desonesto, tem algo chamado RESISTÊNCIA GENJUTSU, mas vc coloca como se resistência física tivesse alguma coisa a ver ainda tenta presumir meu argumento kkkkkkkkk

- C claramente nunca esteve preparo pro Genjutsu de um Uchiha, olha que o Sasuke usou um Genjutsu normal se fosse com MS ele poderia ter matado o maluco.

- Raikage era tão rápido que o Sasuke não conseguiu pegar ele no Genjutsu, se ele fosse pego ele perderia igual o C ou até mais fácil.

- Danzou por sua vez tem preparo ótimo contra Genjutsu Uchiha, Genjutsu MS do Sasuke 90% do mangá rodaria se caísse o Danzou considerou o Genjutsu fraco.  

@zenzyr0ex

Hidan não imune a dor, claramente sente dor pra caralho ele simplesmente não morre e detalhe porque a resistência do corpo teria valor dentro do Genjutsu onde o Itachi controla tudo?

Enfim como já argumentei o Itachi não machucava o Sasuke, ele simples mostrava o Sasuke ver morte do Pais varias vezes isso destruía mente, que dizer isso de resistência não tem nenhuma valor  porque o Itachi tem 3 dias pra fazer todo tipo de tortura.  

Cara se o Chidori tivesse acertado o coração do Naruto ele estaria morto ele não tem poder de cura tão alto.

zenzyr0ex escreveu:
Por ultimo, é dito que para quebrar um genjutsu, basta infligir dor a si mesmo. Então, a dor que o jutsu causará no corpo do Naruto é suficiente para quebrar o genjutsu e Kurama entrar em ação.

Nessa parte vc fumou pra argumentar :horak:

Se fosse assim geral seria imune ao Genjutsu, não importa a dor o tempo do Genjutsu vai ser o mesmo 1 segundo.

more_horiz
Efeitos do Genjutsu estavam mais fraco precisa ser burro pra não ver ou vc acha que o Itachi usa o Tsukuyomi e dano perdura por tanto tempo se a Tsunade não tivesse curado tanto o Sasuke quanto o Kakashi iriam levantar em algum momento mesmo sem ela cura.

Efeito do Genjutsu mais Fraco, = Ninjutsu Médico mais Fraco.

E se a Tsunade usasse um Byakugo no Sasuke no mesmo dia? Esse é o mais forte dos Ninjutsus Médicos, o único comparado com a Regeneração de Hashirama e de Jins.
Só pq Itachi não queria Matar não que dizer que ele não usou o Gen. Genjutsu não mata ninguem, o que Mata é o user DEPOIS de pegar o alvo com o Gen.

- C claramente nunca esteve preparo pro Genjutsu de um Uchiha, olha que o Sasuke usou um Genjutsu normal se fosse com MS ele poderia ter matado o maluco.

Preparo? Puta Merda. Eu sabia que tu ia inventar desculpas mas tu se superou nessa. Sasuke já usou o Genjutsu atraves do Mangekyo e o chamou de "Genjutsu - Sharingan", não tem diferença. A partir do Momento que o Chakra do Mangekyo é derpertado ele pode ser usado mesmo que isso não se reflita nos Olhos.
Se tu quiser eu te trago as iamgens de gente usando poderes do Mangekyo estando com o Sharingan 3 Tomoes. Não importa se ele tivesse de Mangekyo ou não, a força do Genjutsu seria a mesma.
Sobre o tal "Preparo", respondo no comentario sobre Danzo.

- Raikage era tão rápido que o Sasuke não conseguiu pegar ele no Genjutsu, se ele fosse pego ele perderia igual o C ou até mais fácil.

Raikage olhava diretamente nos olhos de Sasuke, posso provar, tanto que na imagem Sasuke olha para Ay e ele olha de volta e Diz: "Vai ser preciso mais que isso para me derrotar".

Tu usou de desonestidade nessa meu, a imagem que eu trouxe mostra que o que tu disse não tem o minimo valor. Tu tá parece o Daniel Hidan( Atual Uchiha Wolf ), tu se dá ao trabalho de trazer Imagens bem claras e ele diz: "Não isso tá errado, é assim pq Sim!".

- Danzou por sua vez tem preparo ótimo contra Genjutsu Uchiha, Genjutsu MS do Sasuke 90% do mangá rodaria se caísse o Danzou considerou o Genjutsu fraco.

Isso que tu falou não tem sentido algum, Danzo não tem "Preparo" pois isso sequer existe no manga.

O que poderia ser esse tal preparo seria a Experiencia contra Uchiha, que seria metodos de PREVER para EVITAR ser Pego no Gen e se caso Pego, QUEBRAR o Genjutsu com um Kai. Mas isso nem de longe tem haver com o que Danzo fez.
Ele sequer usou Kai, apenas Tankou o Genjutsu na lata( tanto que não percebeu a armadilha de Sasuke, SE ele tivesse usado um Kai não teria perdido daquela forma ).

Enfim, desculpas esfarrapas e invenções de um Fanboy que não quer admitir estar errado, eu já estava prevendo isso por isso falei: "Mas tu não vai conseguir, é só aceitar que doi menos."

more_horiz
LordZero escreveu:
@SenjuIchizoku

Ela provavelmente poderia curar no mesmo dia(pra vc ver que ela UNICA ninja que podia fazer isso na vila pra ver como simples), mas não seria tão simples e rápido isso se ela puder curar porque como já falei foi 2 alvos que o Itachi não queria matar o que acha que ia acontecer se ele quis-se matar? Tsunade poderia estar do lado deles que eles iam morrer é ela não teria tempo de cura.

Pra vc ver como seu argumento a Desonesto, tem algo chamado RESISTÊNCIA GENJUTSU, mas vc coloca como se resistência física tivesse alguma coisa a ver ainda tenta presumir meu argumento kkkkkkkkk

@zenzyr0ex

Hidan não imune a dor, claramente sente dor pra caralho ele simplesmente não morre e detalhe porque a resistência do corpo teria valor dentro do Genjutsu onde o Itachi controla tudo?

Enfim como já argumentei o Itachi não machucava o Sasuke, ele simples mostrava o Sasuke ver morte do Pais varias vezes isso destruía mente, que dizer isso de resistência não tem nenhuma valor  porque o Itachi tem 3 dias pra fazer todo tipo de tortura.  

Cara se o Chidori tivesse acertado o coração do Naruto ele estaria morto ele não tem poder de cura tão alto.

zenzyr0ex escreveu:

Se fosse assim geral seria imune ao Genjutsu, não importa a dor o tempo do Genjutsu vai ser o mesmo 1 segundo.

Se ele sente dor e não consegue ignorá-la, por que ele fica perfurando órgãos vitais de seu próprio corpo?

Deve doer muito, ele no mínimo perderia a consciência devido a dor.

Ele realmente não liga por ser atingido.

Genjutsu do Itachi não surtiria nenhum efeito nele.

Se o corpo não processa a dor que sente ao receber as informações visuais, quer dizer que ele é imune  dor.

O genjutsu do Itachi faz a pessoa sentir na pele o que enxerga na mente, e se ele não liga para o que sente, logo é imune.

Além do mais, a dor paralisa a pessoa, e isso aconteceu com Asuma e Kakuzu, mas não acontece com o Hidan, logo ele é imune a dor.

more_horiz
Não burla porra nenhuma não , o mangá ja deixou claro que apenas quem possui sangue Uchiha pode burlar o Tsukuyomi e quem diz contrario que prove o contrario por que ate agora não mostraram absolutamente nada , só forçação e achismos .

more_horiz
@SenjuIchizoku

Pra começar o Byakugou não cura apenas o usuário? não lembro do Jutsu ser usado pra curar outras pessoas.

De novo, 1 SEGUNDOS esse ponto que vc não esta entendo(ou não que entender) não vai dar tempo pra se regenerar vai simples durar um segundo e alvo vai estar morto. Itachi pode matar o alvo com o Genjutsu.

Usou drogas? que desculpa estou usado? na verdade falei apenas obvio o C não tinha preparo contra o Genjutsu do Sasuke por isso não aguentou.
Discordo claramente o MS upa habilidade do Sharingan 3 tomoe porque com Genjutsu iria ser diferente? então não teria necessidade do Sasuke usar o MS pra lançar Genjutsu, mas como a gente viu em pelos menos 3 situações ele eleva o nível do Sharigan pra usar Genjutsu.

Beleza ficou claro que Raikage estava  olhado no olhos do Sasuke, porém o Sasuke usa o Genjutsu? [neon=#ff0000]NÂO [/neon] nem mostra ele tentado como acontecesse com o Danzou é ele falha, certamente o Raikage tem defesa nula contra Genjutsu, então unica desculpa que o mangá da velocidade do Raikage.

Enfim não vou continuar nesse ponto pela burrice obvia que achar que resistência física tem alguma utilidade pra defender contra Genjutsu.

Eu ia até argumentar sobre isso de preparo, mas vc se superou olha isso como se Taka um Genjutsu na raça? só vou deixar uma imagem pra mostra como vc e noob, enfim isso só ponto pra mostra como vc não entende de Genjutsu por isso fala que o takou na raça kkkkkk

Tsukuyomi pode finalizar Jin perfeitos?  - Página 2 Naruto49

Vc ainda existi nisso de pensar que prevê meu comentários pra fingir superioridade que não existi sua parte sobre o Danzou mostra que vc não entende sobre Genjutsu. e ainda me chama de Fanboy sendo que nem gosto do Itachi kkkkk

more_horiz
@zenzyr0ex
zenzyr0ex escreveu:
LordZero escreveu:
@SenjuIchizoku

@zenzyr0ex

zenzyr0ex escreveu:

Se ele sente dor e não consegue ignorá-la, por que ele fica perfurando órgãos vitais de seu próprio corpo?

Deve doer muito, ele no mínimo perderia a consciência devido a dor.

Ele realmente não liga por ser atingido.

Genjutsu do Itachi não surtiria nenhum efeito nele.

Se o corpo não processa a dor que sente ao receber as informações visuais, quer dizer que ele é imune  dor.

O genjutsu do Itachi faz a pessoa sentir na pele o que enxerga na mente, e se ele não liga para o que sente, logo é imune.

Além do mais, a dor paralisa a pessoa, e isso aconteceu com Asuma e Kakuzu, mas não acontece com o Hidan, logo ele é imune a dor.

Ele aguenta a dor, porém não e imune a ela como já falei o Itachi não precisa machucar ele pra fazer o mesmo sofre com o Genjutsu.

more_horiz
Pra começar o Byakugou não cura apenas o usuário? não lembro do Jutsu ser usado pra curar outras pessoas.

Tsukuyomi pode finalizar Jin perfeitos?  - Página 2 K6npQN1hQZqlByMdbzBPJw
Essa técnica foi criada para salvar não só a si, como seus Aliados.

De novo, 1 SEGUNDOS esse ponto que vc não esta entendo(ou não que entender) não vai dar tempo pra se regenerar vai simples durar um segundo e alvo vai estar morto. Itachi pode matar o alvo com o Genjutsu.

Um Genjutsu por si só Nunca matou e nem nunca vai matar alguém meu filho. Se tu acha que Itachi vai matar o Alvo logo depois de pego me diga como...

Discordo claramente o MS upa habilidade do Sharingan 3 tomoe porque com Genjutsu iria ser diferente? então não teria necessidade do Sasuke usar o MS pra lançar Genjutsu, mas como a gente viu em pelos menos 3 situações ele eleva o nível do Sharigan pra usar Genjutsu.

Uma imagem vale mais que Mil Palavras:
Tsukuyomi pode finalizar Jin perfeitos?  - Página 2 Latest?cb=20150516020106&path-prefix=pt-br

Beleza ficou claro que Raikage estava  olhado no olhos do Sasuke, porém o Sasuke usa o Genjutsu? NÂO nem mostra ele tentado como acontecesse com o Danzou é ele falha, certamente o Raikage tem defesa nula contra Genjutsu, então unica desculpa que o mangá da velocidade do Raikage.

Tsukuyomi pode finalizar Jin perfeitos?  - Página 2 4677081-genjutsu

Sasuke estava claramente tentando, mas não conseguindo, o próprio Selo de Mão demonstra isso. Se não é, me diga o que diabos Sasuke está fazendo ai...
E não foi a primeira vez que Sasuke olhou nos olhos do Raikage:
Tsukuyomi pode finalizar Jin perfeitos?  - Página 2 4959432-2703584288-narut

Eu ia até argumentar sobre isso de preparo, mas vc se superou olha isso como se Taka um Genjutsu na raça? só vou deixar uma imagem pra mostra como vc e noob, enfim isso só ponto pra mostra como vc não entende de Genjutsu por isso fala que o takou na raça kkkkkk
Vc ainda existi nisso de pensar que prevê meu comentários pra fingir superioridade que não existi sua parte sobre o Danzou mostra que vc não entende sobre Genjutsu. e ainda me chama de Fanboy sendo que nem gosto do Itachi kkkkk

Não não não, não acredito! Não sei se isso foi burrice ou só Desonestidade mesmo.

Danzo CAIU NO GENJUTSU:
http://konohaonline.info/capitulos/478#3

Obito repara que Danzo queria Ecnomizar Chakra:
http://konohaonline.info/capitulos/478#5

Danzo usa um Kai, mas NÃO GENJUTSU: KAI:
http://konohaonline.info/capitulos/478#6

Danzo com aquele Kai DESATIVOU O IZANAGI, e não deu Kai no Genjutsu, tanto que quando Sasuke atirou uma Flecha nele ele foi obrigado a usar Mokuton. Isto pois não daria tempo para ativar os Selos do Izanagi.
http://konohaonline.info/capitulos/478#10

A própria Karin comenta o pq do Danzo usar o Mokuton se ele podia simplesmente "Ressucitar" igual antes. Ele não podia, pois tinha Desativado o Izanagi:
http://konohaonline.info/capitulos/478#11

Karin comenta para Sasuke matar Danzo agora que ele estava com o Izanagi desativado:
http://konohaonline.info/capitulos/478#12

Sasuke tenta mas não consegue atingir Danzo a tempo novamente, ele consegue fazer os Selos e ativar Izanagi:
http://konohaonline.info/capitulos/478#13

Karin repara que Danzo tinha Desativado o Jutsu( Com o Kai ), e depois ativou novamente com os Selos:
http://konohaonline.info/capitulos/478#14

Viu só? Tive que te narrar todo o Capitulo pois tu é um Noob e não entende NADA de Naruto. Xeque Mate:
http://konohaonline.info/capitulos/478#16
"Então foi por isso ele a Liberou( Kai = Liberar )..."
"Para conservar seu Chakra...!"

more_horiz
@SenjuIchizoku}

Sakura esta passado seu chakra pro Obito não curando ele, achei que isso tinha ficado obvio.

Kisame fala claramente que o Itachi usa pra matar ou vai ignorar?

Tsukuyomi pode finalizar Jin perfeitos?  - Página 2 Naruto50

Observa o que ignorar um cometário
:horak:

Como falei o Jutsu pode ser o mesmo, porém o poder não é contra o bee isso fica obvio ele passa o luta inteira com Sharingan 3 tomoe quanto vai usar o Genjutsu usa o MS qual motivo sendo que tem mesmo poder? resposta obvia.

Tsukuyomi pode finalizar Jin perfeitos?  - Página 2 Naruto51

legal no seu universo de Naruto o Raikage e imune a Genjutsu? :horak: merece a pergunta como ele imune?

Por que sua imagem fica obvio que o Sasuke queria coloca o C em Genjutsu tanto que imagem que vc postou não faz sentido, Raikage esta olhado o Juugo Sasuke nunca faz posição de mão olhado pro Raikage.

Engraçado vc fez toda esse explicação nunca vi o próprio usuário ter que desativar seu Genjutsu :horak: onde falado que necessário usar Kai no Izanagi?
Durante todo mangá usam só "Kai" Kakashi e Sakura são um exemplo

Enfim olhado o Databook me deixou claro que foda-se nível do pessoa ela pode cair no Tsukuomi
Tsukuyomi pode finalizar Jin perfeitos?  - Página 2 252-2510

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:

Tsukuyomi pode finalizar Jin perfeitos?  - Página 2 K6npQN1hQZqlByMdbzBPJw
Essa técnica foi criada para salvar não só a si, como seus Aliados.

Um Genjutsu por si só Nunca matou e nem nunca vai matar alguém meu filho. Se tu acha que Itachi vai matar o Alvo logo depois de pego me diga como...

Uma imagem vale mais que Mil Palavras:
Tsukuyomi pode finalizar Jin perfeitos?  - Página 2 Latest?cb=20150516020106&path-prefix=pt-br

Beleza ficou claro que Raikage estava  olhado no olhos do Sasuke, porém o Sasuke usa o Genjutsu? NÂO nem mostra ele tentado como acontecesse com o Danzou é ele falha, certamente o Raikage tem defesa nula contra Genjutsu, então unica desculpa que o mangá da velocidade do Raikage.

Tsukuyomi pode finalizar Jin perfeitos?  - Página 2 4677081-genjutsu

Sasuke estava claramente tentando, mas não conseguindo, o próprio Selo de Mão demonstra isso. Se não é, me diga o que diabos Sasuke está fazendo ai...
E não foi a primeira vez que Sasuke olhou nos olhos do Raikage:
Tsukuyomi pode finalizar Jin perfeitos?  - Página 2 4959432-2703584288-narut

Não não não, não acredito! Não sei se isso foi burrice ou só Desonestidade mesmo.

Danzo CAIU NO GENJUTSU:
http://konohaonline.info/capitulos/478#3

Obito repara que Danzo queria Ecnomizar Chakra:
http://konohaonline.info/capitulos/478#5

Danzo usa um Kai, mas NÃO GENJUTSU: KAI:
http://konohaonline.info/capitulos/478#6

Danzo com aquele Kai DESATIVOU O IZANAGI, e não deu Kai no Genjutsu, tanto que quando Sasuke atirou uma Flecha nele ele foi obrigado a usar Mokuton. Isto pois não daria tempo para ativar os Selos do Izanagi.
http://konohaonline.info/capitulos/478#10

A própria Karin comenta o pq do Danzo usar o Mokuton se ele podia simplesmente "Ressucitar" igual antes. Ele não podia, pois tinha Desativado o Izanagi:
http://konohaonline.info/capitulos/478#11

Karin comenta para Sasuke matar Danzo agora que ele estava com o Izanagi desativado:
http://konohaonline.info/capitulos/478#12

Sasuke tenta mas não consegue atingir Danzo a tempo novamente, ele consegue fazer os Selos e ativar Izanagi:
http://konohaonline.info/capitulos/478#13

Karin repara que Danzo tinha Desativado o Jutsu( Com o Kai ), e depois ativou novamente com os Selos:
http://konohaonline.info/capitulos/478#14

Viu só? Tive que te narrar todo o Capitulo pois tu é um Noob e não entende NADA de Naruto. Xeque Mate:
http://konohaonline.info/capitulos/478#16
"Então foi por isso ele a Liberou( Kai = Liberar )..."
"Para conservar seu Chakra...!"

Você humilhou todos os concorrentes, que ótimo.

E ainda provou que o trio Sannin arrebenta todos da Akatsuki, já que Tsunade poderia sair do Genjutsu do Itachi usando o selo Yin, visto que o fluxo de chakra do corpo dela aumentaria, o que dificultaria o controle pelo Mangekyou, fato que ocorreu com Raikage.

Tsunade pode usar o Byakugou e tirar todos os outros sannins do Tsukuyomi, se bem que Orochimaru com poder dos braços não precisa, fato este que pode ser provado com a fala do Suigetsu de que Orochimaru é mais forte que um usuário do Eterno Mangekyou Sharingan.

Suigetsu lutou ao lado do Sasuke, viu tudo que ele fez, mas continuou afirmar que o auge do Orochimaru arrebenta com o pobre Uchiha, imagina seu patético irmão que tem um doujutsu inferior.

Cara quero muito ver o Trio dos Lendários Sannins vs a Akatsuki, matando as equipes deles de cada vez.

Eu tinha dito que se Kisame e Itachi fugiam do Jiraya, quem dirá do Trio completo à sua frente.

Kisame não tem chances fundido à samehada, ja que os golpes do Orochimaru são físicos e não podem ser absorvidos com técnicas de chakra.

Lembre o que Orochi fez ao parar um caule da Shinju que absorvia chakra dos ninjas e dos Jins.

Enfim,...

Tsukomê pode ser quebrado ou bloqueado por ninjas que manejam grandes quantidades de chakra, perturbando a comunicação do genjutsu para com o seu corpo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos