Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem dos 11 de konoha venceria Zabuza? EmptyQuem dos 11 de konoha venceria Zabuza?

more_horiz
...

descriptionQuem dos 11 de konoha venceria Zabuza? EmptyRe: Quem dos 11 de konoha venceria Zabuza?

more_horiz
Vou considerar atualmente.

Naruto obviamente
Rock Lee
Sakura
Shikamaru

Esses são os que a meu ver conseguiriam com mais chances de vitória

Os que empatariam ou eu não sei dizer se vencem

Chouji
Hinata(?)
Kiba(?)
Tenten

descriptionQuem dos 11 de konoha venceria Zabuza? EmptyRe: Quem dos 11 de konoha venceria Zabuza?

more_horiz
Atualmente:

Naruto;
Sasuke(desconsidere o Neji).;
Neji (que morreu).;
Sai(desconsidere Neji /ou Sasuke) sua vantagem é que ele pode sair da área de ação do Kiri.;
Ino, mas tem que localizar (talvez);
Hinata (talvez);
Sakura(talvez);
Tenten com as super armas;
Choji;
Kiba se conseguir sentir o cheiro do Zabuza;
Shino com insetos;

Acho que me equivoquei Quem dos 11 de konoha venceria Zabuza? 150950350 Mas com certeza só Naruto, Sasuke, Neji e Sai (por estilo).

more_horiz
Naruto, Sakura, Neji, Rock Lee, Hinata, Kiba.

more_horiz
Naruto - Nem preciso falar
Sasuke - Nem preciso falar
Lee - Nem preciso falar
Sakura - ela corre o risco de ser cortada ao meio ou pelo pescoço. Mais acho que Sakura tem ótimos reflexos e velocidade e  pode ter uma vantagem campal com Katsuyu e defesa.  Com um soco, ela dissipa a névoa, e depois derrota Zabuza.
Sai - se voar e Conseguir sela-lo com o tigre.
Neji - Defesa absoluta ajuda, e seu Taijustu.
Chouji - Ele literalmente esmaga Zabuza.
Tenten - Talvez pelos elementos, Futton varre Kirigakure, e depois ela derrota Zabuza com outros.
Kiba - O jutsu que ele usou com Akamaru e um Kagebushin já da conta de Zabuza.
Ino - Se o localizar na Névoa a tempo e usar o Shintenshin. Caso contrário é morta.
Shikamaru - Ele pode usar a sombra para pegar Zabuza de surpresa, e a névoa só ia complicar pro Zabuza também.

Shino perde pois Zabuza tem Suiton >>> Insetos. o Estilo de Shino não é eficaz, e ele não tem um bom Taijutsu para vencer de outro modo.
Hinata não tem defesa para Zabuza, e sua Névoa atrapalharia o Byakugan, ela seria cortada ao meio.

more_horiz
Naruto, Sasuke, Neji, Lee, Chouji e talvez a Sakura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos