A mesma gente d merda com a mesma opinião de merda.
Infelizmente quase ninguém discorda mais que Sakura tenha alcançado a Tsunade, principalmente agora que a Hanuro ou Uchiha demostrou uma evolução notável em Filmes e outras mídias.
Tsunade sim é dita como desde que nasceu tendo uma força Extraordinaria e levantou TONELADAS. Ela nasceu do Clã que herdou o CORPO DO RIKUDO.
Quero páginas do mangá onde isso é dito.
Todos sabem que naturalmente a Tsunade tem mais força que a Sakura, mais nada muito grande, sendo que
a diferença é anulada devido a concentração de chackra das duas.
O Guy e Lee são a prova de que não precisa-se ter genética pra ser rápido e mais forte, já a Sakura usa o estilo
Kongoken por mais de 10 anos, é nítido que a sua força natural venha a crescer.
Infelizmente², a Sakura NUNCA, repito NUNCA, levantou pesos( o que remete a força bruta Natural ) muito Extraordinários. Ao contrário da Tsunade que já levantou Toneladas.
Tsunade reune a FORÇA do seu CORPO FORTE para dar um Chute Forte no Chão, aonde é dito que ela usou Chakra pra isso? Da mesma forma ela usou isso para levantar a Espada do Bunta que pesa TONELADAS.
Usar o Databook do começo do clássico... Óbvio que Tsunade não possui essa força natural inexistente, isso é devido a aplicação de chakra. zzzzzz
E o Madara quebrar o chifre dele é uma coisa totalmente diferente, a força de um Jin do Juubi está a anos luz superior a de um humano, tanto é que o Obito destruiu os portões Tori como se fosse nada.
E não sei se sabem, a Kaguya diferente do Madara e do Obito ostenta a Kekkei Genkai do Kimimaro, responsável por fortalecer os ossos a níveis de durabilidade imagináveis (pelo menos no caso dela).
Igual Amaterasu com temperatura do sol. Ai aí. Databook do clássico possuía um bocado de incoerências e o conceito da aplicação de chakra para fortalecer os socos ainda nem estava formado.
Carinha, a força melhorada através do chakra é algo que possui até no Databook. O chakra não serve apenas para utilizar nos momentos do soco, ele também serve para ampliar a força no geral.
A Sakura fez a mesma bosta da Tsunade (em menor escala) contra o Sasori, quando ele estava indo em alta velocidade com aquela hélice
E no Gaiden, a Sakura até destruiu a própria casa dela sem intenção.
E quanto a cena que você diz ser filler. Não dou a mínima se você considera filler ou não, o que importa é que o anime é canônico. E essa cena por si só já te responde. :p
O chifre da Kaguya não é um OSSO que faz parte do corpo dela? Por acaso esse chifre é de material diferente dos ossos da coluna dela? É de papel? A Kekkei Genkai do Kimimaro se mostrou sempre ativa.
Agora se você quer criar mil argumentos nonsenses com base na sua opinião, fica a vontade. Não muda nada. E só te lembrando, Sakura danificou ela estando quase zerada de chakra.
O Conceito de Chakra para aumentar Força já estava Formado filhão, nos DOIS Posts isso ficou claro. Tanto que Sakura Kid usando isso, quanto no Databook dizendo que parte da Super Foça de Tsunade vinha do Controle de Chakra.
Não possui não. Eu já trouxe todo o material que fala sobre e NADA foi dito sobre isso. Não é a primeira vez que discuto isso e vem alguém inventar isso.
Tsunade NERFADA fez isso contra Orochimaru.
Tu acha aquilo grande coisa? Kakashi, Itachi, Kakuzu, ambos poderia ter feito o mesmo, aquilo nem de longe é algo dificil.
Não é questão de considerar ou não. Eu posso considerar Filler, mas ele vai continuar sendo Filler, não importa o que eu ou vc façamos não vai mudar o que está no Manga.
Manga >>> All, e isso inclui Anime, a minha e a sua Palavra.
Isso não existe, Kimimaru manipula seus Ossos com Chakra, e isso inclui a Densidade dos mesmos. A não ser que tu ache que ele faz isso sem Chakra, aí não estaremos mais falando de Naruto.
Sempre ativa? Provas?
Os ossos dela podem ser mais fortes que o Normal, mas dizer que seriam tão resistentes assim é exagero.
Eu nem usei Argumentos, só fiz Ctrl + C e Ctrl + V do que diz o Databook e Manga.
Eu não inventei nada, se eu estou errado me prove com Fontes Oficiais o que tu diz, ficar só dizendo coisas do tipo: "Força da Sakura Atual = ou > Tsunade", Não vai adiantar nada, no final é só Choro, isso não é real e todo mundo que leu o Manga sabe disso, só quem pode achar isso são os Fãs da Sakura.
Sakura Kid nunca usou controle de chakra para aumentar força, ela usou para melhorar a velocidade.
Na verdade tem, só não tenho a página agora. Mais tarde procuro para você.
Oh, agora seu argumento é dizer que qualquer pessoa poderia ter feito? Me poupe e se poupe. Tsunade nerfada, a única coisa nerfada da Tsunade era o condicionamento físico dela e como a força dela vem através do chakra, isso não foi nerfado. :p
Kishimoto afirmou que o Anime é canônico e o mangá bate com o anime e isso está sendo visto com o arco de Kirigakure sendo citado no mangá. Se você quer desconsiderar para favorecer essa sua argumentação zzzzz, eu não tô nem aí.
Os ossos do Kimimaro são naturalmente resistentes, a capacidade para manipula-los é via chakra. Ou você acha que Kushina usa chakra para ter sua imensa vitalidade? Tsunade usa chakra para ter a imensa resistência dela? E meu deus, você se faz né?
Se eu for pegar citação de fontes oficiais, eu ainda saio no lucro. Já que em The Last é dito que a Sakura superou Tsunade.
Tu não entendeu. O que Sakura vez no Clássico:
- Concentrou Chakra nos Pés e Liberou como uma Explosão para lhe dar Impulso;
O que Sakura faz para ter Super Força:
- Concentra Chakra nos Punhos e Libera no momento certo para dar um Efeito de Super Força.
To esperando. Não sei pq mas acho que não vai provar muita coisa, eu já discuti isso aqui mais de uma vez e já li diversos Tópicos antigo sobre o Assunto.
E nunca ninguém( Inclusive vc que estava nestas discussões ) trouxeram algo que provasse que Controle de Chakra vá fazer a Força Muscular aumentar.
Poderia também trazer a Fonte disso que o Kishi disse?
Mesmo assim, sabe pq o Anime é considerado Canonico? Pois essa parte Não Tem Manga. É a mesma coisa que o Filme Boruto, antes de ter Manga ele era a Fonte, porém agora tem Manga e algumas coisas foram mudadas, o que vale o Filme ou o Manga? O Manga, sempre vale mais.
Esse caso é diferente do Resto do Anime, o One Shot da Sarada já foi Lançado em Manga, eles só colocaram um Semi Filler ali pra embelezar a Luta. Seja por isso todas as Lutas Semi-Filler valem?
Não estou me fazendo meu chapa.
Você diz: "Kaguya tem Chifres Resistentes por ter KG", eu digo: "Pq ela deixaria seus Chifres Resistentes?"
Os Ossos do Kimi não são Naturalmente resistentes, ele os Manipula com Chakra e inclusive tinha uma armadura de ossos Internos( Que era um JUTSU e não algo Natural ).
O Corpo da Kushina é mais Resistente pois seu Corpo produz um Chakra Diferenciado que tem Qualidade Yang, o mesmo vale para Tsunade. Você fez uma comparação sem noção.
Concordo que os Ossos tanto da Kaguya quanto do Kimi são mais Resistentes que o Normal, mas só se tornam mais duros que aço que o Kimimaru assim desejar manipulando-os chakra.
Kaguya tem um Corpo mais Resistente, mas não vejo sentido algum em ela usar uma KG para deixar seus Chifres mais Resistentes que um Susanoo.
Pouco me Interessa se ela superou ou não, isso não quer que ela tenha a Força Bruta da Tsunade( E só lembrando Manga >>> All ).
2. Sakura treinou sua Força Física? Provas? Nunca vi ela treinar isso.