alguém sabe?
Moisés MR escreveu:Creio que esteja falando da forma que Goku alcançou no filme do vilão Slug : Dragon Ball Z: Goku, o Super-Saiyajin, em que Goku alcança um Super Saiyajin Fake.
Não lembro de ter uma informação oficial sobre seu multiplicador, até poque o filme não é canônico, e foi feito antes do Goku virar SSJ em Namekuzei, não tem muito porquê dar muito detalhe sobre essas coisas. Mas o filme acertou que teria uma aura dourado pelo menos.
Bills escreveu:
É ele aí^
Apesar de não ter sido confirmado o multiplicador, eu creio que seja 25X, já é acima do Kaio-Ken que tem o máximo de 20X.
Bills escreveu:Eu errei, o Falso Super Saiyajin deve ter um nível aproximado do Kaio-Ken 10X se não mais. Até porque o Slug teve um buraco no peito por causa do Kaio-Ken, me lembrei disso agora(Acho que foi com a energia do Piccolo que ele conseguiu usar o Kaio-Ken). O Falso Super Saiyajin conseguiu quebrar o braço do Slug, além de conseguir dar uns golpes nele, porém o poder foi embora depois de um tempo. Lembrando que não foi especificado o Kaio-Ken que ele usou para abrir o buraco no peito do Slug, mas provável que tenha sido o 10X ou 20X.