Acho que seria possível pro Itachi converter o Madara com Izanami na quarta guerra .
Nao sei porque as pessoas acham que o madara é imune a: Izanagi, K.A, Tsu e demais poderes do sharingan
Madara cair no izanami ele seria convertido, nao sei quanto tempo ele ficaria preso, mas, certamente pouco nao seria
K.A funcionaria bem melhor contra o Madara, e não vou responder quem dizer que rinnegan é imune a gens visuais e ao K.A.
Itami escreveu:Achei que Edo's não caíssem em genjutsu... Visto que os Edo's Hokages não caíram no Tsukuyomi... E pelo que sabemos não possuem órgãos ou cérebro, são quase feitos de palha por dentro. jkkkkkkk Mesmo Izanami sendo um genjutsu que não depende dos cinco sentidos, continua sendo um genjutsu que afeta o cérebro e precisa enviar chakra para o fluxo de chakra to oponente...... Porém, teve a cena em que o Madara atinge o Hashirama com Receptores Negros e o próprio Hashirama alega ter atingido seus Tenketsus, então meio que afirmando que possui fluxo de chekra... Desse jeito fico meio em duvida kkk Mas creio que não possuem órgãos logo não dá pra enviar chakra ao cérebro. Ou dá?