Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Existe personagens planet buster em Naruto?

+10
Willow
Dante Sparda
Ryo
Saitama
Nakama Flower
LordZero
Ellos
FrutosDoMar
Shey
Breno
14 participantes

descriptionExiste personagens planet buster em Naruto? EmptyExiste personagens planet buster em Naruto?

more_horiz
titulo autoexautoexplivo.

descriptionExiste personagens planet buster em Naruto? EmptyRe: Existe personagens planet buster em Naruto?

more_horiz
Teria que vencer o Yamcha, algo que nem Kaguya é capaz praticamente.

descriptionExiste personagens planet buster em Naruto? EmptyRe: Existe personagens planet buster em Naruto?

more_horiz
Não....

more_horiz
Toneri (Tenseigan Chakura Mōdo) partiu a lua no meio com o Chakura no Juzu como uma tesoura afiada cortando papel (não demonstrou qualquer cansaço, queda no desempenho, qualidade, volume ou intensidade do seu chakra), considerando que ele provavelmente não usou nem 10% de sua capacidade ofensiva e tinha utilizado o modo de chakra do Tenseigan pela primeira vez (capacidade ofensiva não é igual a chakra), impondo um esforço maior creio que ele seria sim capaz de destruir um planeta como a terra com apenas um jutsu.

more_horiz
Hagoromo - Destruiria um planeta lançando um Chibaku Tensei sobre ele.
Toneri - Iria destruir a terra justamente lançando a lua sobre ela.
Madara(Jin) - Conseguiu criar um Mokuton que abrangeve todo o planeta.

Agora estourar literalmente um planeta como em Dragon Ball acho que é meio dificil.

more_horiz
Kaguya esta muito acima do nivel planet buster

Ela criou 6 dimensoes e cada uma das dimensoes era do tamanho de planetas

Se ela quisesse, ela poderia criar com seu chakra um planeta, jogar ele contra a terra, destruir ambos os planetas e depois recriar a terra e reviver todos os mortos

A deusa coelho esta mais para nivel shenlong do que de fato guerreiro Z

Fora ela o unico que diria nivel destruidor de mundo é o Rikudou já que ele poderia jogar a lua na terra, os outros como naruto, madara e cia eu fico meio cetico

more_horiz
Ellos escreveu:

Fora ela o unico que diria nivel destruidor de mundo é o Rikudou já que ele poderia jogar a lua na terra, os outros como naruto, madara e cia eu fico meio cetico

E o Toneri Ellos? Você não concorda que ele poderia destruir um planeta?

more_horiz
Shey escreveu:
Ellos escreveu:

E o Toneri Ellos? Você não concorda que ele poderia destruir um planeta?

Nao por 2 motivos.

1. O que o toneri poderia usar para destruir a terra é a lua, sendo que a lua é um jutsu de outro personagem dentro do narutoverse

2. Mesmo que a lua em si caisse na terra (forma de meteoros) eu nao acho que a terra seria destruida, acho sim que poderia matar todos os humanos, só que extinguir a vida na terra nao é o mesmo que destruir a terra

Sobra aquela espada de chakra que ele usou para cortar a lua, só que aquilo eu fico cetico, talvez ate conseguisse mas tenho duvidas se cortaria a terra

more_horiz
Tem alguns personagem Sasuke, Madara e Hagoromo ele podem fazer vários meteoros dependo a distancia que ele lancem ele poderia destruir o planeta sem problemas ou só um meteoro do tamanho da lua já era.

Kakuya sem duvida, poderia destruir até dimensões.

Ficou em duvida entre o Naruto e Obito, ele mostram grande poder destrutivo, mas nada que possa destruir um planeta.

more_horiz
Vcs viajam demais, plmdds. Não, não tem Planet em Narouts. Aqueles feitos lunares são no mínimo contestáveis.

more_horiz
Ninguém em Naruto realmente quebrado um planeta como tal, nem planetário.

Os personagens de Naruto podem ser vistos como o nível da lua, pois você pode escalar a maioria dos níveis superiores de Toneri que dividem a lua.

more_horiz
Toneri, é o único que parece certo dizer.

more_horiz
Vocês não sabem nem diferenciar isso:

Cortar a Lua é uma coisa

Destruir a Lua é outra

A energia necessária para se cortar a Lua usando o Pixelagem e o Timeframe vistos em The Last não passou de alguns Petatons, fazendo o feito de Toneri como um Multi Continent Buster

Para destruir a Lua é necessário usar 27 Exatons de força, algo muito acima do Petaton, que é muito acima do Megaton (uma medida mais conhecida, eu diria)

Mas vocês não sabem disso nem nunca procuraram saber :fem:

Vejam o Link, espero que saibam Inglês: http://www.t5forums.com/forum/the-vs-sections/general-discussion/calcs/32573-first-calc-toneri-splits-the-moon-accepted

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Vcs viajam demais, plmdds. Não, não tem Planet em Narouts. Aqueles feitos lunares são no mínimo contestáveis.

Concordo, pelo menos o feito do Toneri não faz sentido nenhum.

more_horiz
Kaguya, obviamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos