Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais as frases/ideais que mais te marcou? EmptyQuais as frases/ideais que mais te marcou?

more_horiz
Minha:

Naruto escreveu:
Quando alguém te machuca, você sente ódio e quando você machuca alguém, você fica amargo, mas se sente culpado também. Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a madurecer e crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias.

Menção Honrossa: A Orochimaru e Sasuke.

descriptionQuais as frases/ideais que mais te marcou? EmptyRe: Quais as frases/ideais que mais te marcou?

more_horiz
Shisui escreveu:
Você é meu melhor amigo e é o único que posso contar com que proteja a vila... E o nome Uchiha.

Sasuke seria um merda se o Shisui não morresse, falo mesmo.

descriptionQuais as frases/ideais que mais te marcou? EmptyRe: Quais as frases/ideais que mais te marcou?

more_horiz
"Eu não me importo com quem eu tenho que lutar... se ele cortar meus braços, vou chutá-lo até a morte. Se ele cortar minhas pernas, vou mordê-lo até a morte. Se ele cortar minha cabeça, vou encará-lo até a morte. E se ele arrancar meus olhos, vou amaldiçoá-lo até a morte. Mesmo que ele me faça em pedaços, eu vou trazer Sasuke de volta do Orochimaru não importa como!"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos