Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se vc ficasse 24 horas sozinho no mundo oque vc faria

+8
SaintDevil
Mad Fantasy
Teiks
Saitama
Blue Eyes
Themanow14
Shinshi-kun
Dante10
12 participantes

descriptionSe vc ficasse 24 horas sozinho no mundo oque vc faria - Página 2 EmptyRe: Se vc ficasse 24 horas sozinho no mundo oque vc faria

more_horiz
Roubaria a casa de uma pessoa rica aleatória.

descriptionSe vc ficasse 24 horas sozinho no mundo oque vc faria - Página 2 EmptyRe: Se vc ficasse 24 horas sozinho no mundo oque vc faria

more_horiz
Nada que eu já não faço. :fem:

more_horiz
Blue Eyes escreveu:
Themanow14 escreveu:
Entraria na casa de todo mundo óbvia mente,roubar até dizer chega e comer tudo nos supermercados.
E quebrar a cidade toda também.

Supermercados tem câmeras,você está sozinho no mundo mas as câmeras te pegam.

Eu entraria no máximo de casas possível e roubaria todo o dinheiro que conseguisse.

É só andar de capuz e mascarado, dá nada pra nós,157 é nói....não pera.
Mais facil roubar joias, acho que só bobo guarda dinheiro em casa, risco de levarem é alto.

more_horiz
Visitaria o centro da cidade, alguns bairros nobres. Pegaria algumas coisas que meu dinheiro não conseguia pagar. Já que não tem ninguém não há punição.

more_horiz
O mesmo que faço quando não tem ninguém em casa, ligar o volume da musica no 100% :v

more_horiz
Iria trabalhar Se vc ficasse 24 horas sozinho no mundo oque vc faria - Página 2 150950350 Vai que descontam do meu salário amanha.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
As respostas desta tópico diz muita coisa sobre as pessoas... :think:

Bom, eu não faria nada. Apenas daria uma volta no bairro (ou iria na casa de alguém) para constatar os fatos (para garantir que não tivesse com esquizofrenia) e depois voltaria para casa e jogaria algo no PC ou no video game até o dia passar...

Tenso... :sorry:

more_horiz
Eu roubaria a casa de alguém, sairia correndo e gritaria:
Pega ladrão!
Sou o único no mundo, então tenho autoridade, no caso, eu mesmo sou a autoridade policial, então ocorreria uma auto-perseguição. No fim, a parte polícia prenderia minha parte criminosa e levaria a julgamento. Como sou autor, réu, advogado, o juiz, o júri e o carrasco, ocorreria um auto-julgamento. Possivelmente, eu seria inocentado e voltaria pra casa, às custas de devolver os bens a pessoa prejudicada. No fim disso tudo, acho que já teria se passado 24 horas e quando geral voltar é só ir dormir.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Eu roubaria a casa de alguém, sairia correndo e gritaria:
Pega ladrão!
Sou o único no mundo, então tenho autoridade, no caso, eu mesmo sou a autoridade policial, então ocorreria uma auto-perseguição. No fim, a parte polícia prenderia minha parte criminosa e levaria a julgamento. Como sou autor, réu, advogado, o juiz, o júri e o carrasco, ocorreria um auto-julgamento. Possivelmente, eu seria inocentado e voltaria pra casa, às custas de devolver os bens a pessoa prejudicada. No fim disso tudo, acho que já teria se passado 24 horas e quando geral voltar é só ir dormir.

Melhor resposta! :palmas:

more_horiz
Tantas respostas mesquinhas e egoístas... É por isto que eu amo todos vocês.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos