Caótico escreveu: É brincadeira, relaxem
Para nós, isso nao é brincadeira, pois, sabemos no que isso pode dar
Eu tiraria 50% dos seus pontos e daria um ban de uns 30 dias, usaria como exemplo e etc....
Foi mais de anos e anos que qualquer comparaçao dependia de enviar MP e dela ser aceita por alguem da staff
Brincadeiras sao legais, mas, nesse caso precisamos agir com um pouco mais de maturidade, meus 2 centavos onde eu digo os problemas de uma brincadeira como essa eu deixo aqui chamando a atençao para qualquer um que quiser ler
@LORD BOGMano for falar merda, nao me cita
Voce provavelmente já sabe como eu sou, sabe que gosto dos senju e vem com uma atitude de uchiha pro meu lado ?
- Neji tem todo o direito de criar quantos topicos ele quiser e achar necessario sobre a tenten
Perceba que voce nao tem o poder de mudar ele a seu bel prazer, o que voce pode fazer é tomar uma atitude de sujeito macho e tomar para si a responsabilidade, ou seja, se voce quer mesmo mudar algo, alguma coisa nessa historia voce tem de perceber o que voce pode ou nao fazer, por exemplo: voce pode bloquear o user Neji no forum e nunca mais ler as mensagens dele.
Eu cada vez mais perco o respeito pelos users do forum, ninguem consegue pensar sem chorar e fazer drama, só tem Uchiha e Hyuuga nessa bosta
O topico por si só é um problema considerando o passado e historico do forum, mas, voce defender usando desse argumento "a ele ama demais uma randon" é pior ainda, o Neji nao esta ofendendo ninguem, nao esta tentando humilhar o favorito de ninguem, ele esta apenas falando o que ele pensa a respeito de uma personagem que ele gosta seja porque ele jogou muito street fighter, assistiu muita pucca ou o que for.
Se voce nao consegue lidar, tolerar ou aceitar isso voce pode bloquear ele, o que nao da é voce ficar esquentando o cu com rola fina e me citar