Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAkamaru VS Tenten EmptyAkamaru VS Tenten

more_horiz
Numa luta x1 em campo aberto a 10 metros de distância.

descriptionAkamaru VS Tenten EmptyRe: Akamaru VS Tenten

more_horiz
Sem gastaçao acho que o akamaru tem chances mas se for o kuromaru arregaça ela aquela porra deve até cuspir fogo acho ele o cão mais poderoso do clã apresentado até agora

more_horiz
Dependesse de mim, o topico era bloqueado e voce perderia uma pohada de pontos

Esse tipo de topico que fez a gente perde o direito de criar comparaçoes no passado, entao, eu realmente te usaria como exemplo

Mas como nao depende de mim, vida que segue.

more_horiz
Ellos escreveu:

Esse tipo de topico que fez a gente perde o direito de criar comparaçoes no passado, entao, eu realmente te usaria como exemplo

Esse tipo de tópico não existiria se não existisse gente como o @Tony, todo mundo tacaria o fodasse pra Tenten, assim como tacam no facebook.

more_horiz
LORD BOG escreveu:
Ellos escreveu:

Esse tipo de tópico não existiria se não existisse gente como o @Tony, todo mundo tacaria o fodasse pra Tenten, assim como tacam no facebook.

Tenho uma página no facebook e partiipo de varios grupos e o que eu vejo é Tenten ganhando mais fãs

more_horiz
Desnecessário essa comparação, é engraçado como uma personagem como a Tenten incomoda tanta gente que até comparações sem nexo nenhum são criadas para uma discussão sem fundamento ou até mesmo insultos ao demais membros por ser fã da personagem etc..

Sobre a luta, Tenten vence sem nenhuma dificuldade.

more_horiz
Não sei como as pessoas conseguem ter ódio por que n existe, e o pior, não sei como tem a coragem de propagar esse ódio. A personagem incomoda, porque um fã quer defende-lá? incomoda porque um fã da um opinião e vai fundo? nossa que coisa ridícula. Só dou risada desse tipo de pessoa.

more_horiz
É brincadeira, relaxem

more_horiz
Akamaru é um cachorro,pessoas que batem em cachorros merecem morrer,se a Tenten bater no Akamaru ela vai receber pena de morte então ela não pode fazer nada.
Akamaru vence.

more_horiz
Caótico escreveu:
É brincadeira, relaxem

Para nós, isso nao é brincadeira, pois, sabemos no que isso pode dar

Eu tiraria 50% dos seus pontos e daria um ban de uns 30 dias, usaria como exemplo e etc....

Foi mais de anos e anos que qualquer comparaçao dependia de enviar MP e dela ser aceita por alguem da staff

Brincadeiras sao legais, mas, nesse caso precisamos agir com um pouco mais de maturidade, meus 2 centavos onde eu digo os problemas de uma brincadeira como essa eu deixo aqui chamando a atençao para qualquer um que quiser ler

@LORD BOG

Mano for falar merda, nao me cita

Voce provavelmente já sabe como eu sou, sabe que gosto dos senju e vem com uma atitude de uchiha pro meu lado ?

- Neji tem todo o direito de criar quantos topicos ele quiser e achar necessario sobre a tenten

Perceba que voce nao tem o poder de mudar ele a seu bel prazer, o que voce pode fazer é tomar uma atitude de sujeito macho e tomar para si a responsabilidade, ou seja, se voce quer mesmo mudar algo, alguma coisa nessa historia voce tem de perceber o que voce pode ou nao fazer, por exemplo: voce pode bloquear o user Neji no forum e nunca mais ler as mensagens dele.

Eu cada vez mais perco o respeito pelos users do forum, ninguem consegue pensar sem chorar e fazer drama, só tem Uchiha e Hyuuga nessa bosta

O topico por si só é um problema considerando o passado e historico do forum, mas, voce defender usando desse argumento "a ele ama demais uma randon" é pior ainda, o Neji nao esta ofendendo ninguem, nao esta tentando humilhar o favorito de ninguem, ele esta apenas falando o que ele pensa a respeito de uma personagem que ele gosta seja porque ele jogou muito street fighter, assistiu muita pucca ou o que for.

Se voce nao consegue lidar, tolerar ou aceitar isso voce pode bloquear ele, o que nao da é voce ficar esquentando o cu com rola fina e me citar

more_horiz
Não podemos esquecer que Akamaru é um ótimo sensor e sua técnica Presa Passando Presa é letal.

Akamaru VS Tenten Cho_ga10

Mesmo a versão solo dele é capaz de perfurar pedras.

Última edição por Caótico em Seg 27 Nov - 13:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
Aposto no Akamaru.

more_horiz
@Ellos

Um fórum de internet é um ambiente de discussão, se não quer ser citado é melhor vazar :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos