Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o melhor COD ? EmptyQual o melhor COD ?

more_horiz
Na minha opinião avaliando modo história, online, modos e mapas, vejo o Black Ops 2 a frente dos demais. Qual o de vocês ?

descriptionQual o melhor COD ? EmptyRe: Qual o melhor COD ?

more_horiz
Sem dúvidas a saga Modern Warfare. Mais precisamente o 2.

more_horiz
Skyer escreveu:
Sem dúvidas a saga Modern Warfare. Mais precisamente o 2.

Acho que o MW2 só perde pro BO2 por conta do Modo Zumbi. Mas de fato, MW2 tem um melhor online.

more_horiz
O que eu mais joguei e até hoje jogo é o Black Ops 2, tentei me adaptar ao MW3 e Ghosts mas desisti. :fera:

Não cheguei a jogar o mw2 nem o Black Ops 1 e esses cods futuristas da atualidade.

more_horiz
Black Ops 2 é disparado o melhor, depois tem o ADVANCED WARFARE e depois a linha modern warfare. O BO3 também ficou muito bom.

Qual o melhor COD ? EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Te todos os Cod que eu joguei até hoje Call of Duty 4: Modern Warfare é de longe o melhor e mais revolucionário da franquia,mas também gosto do "Black Ops " com Frank Woods e o Viktor Reznov

more_horiz
Entre Black Ops 2 e Black Ops 1. Os modos de histórias são ótimos e os modos de zumbi também. O Multiplayer do 2 é superior ao do 1, por outro lado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos