Ela mostrou sua indignação de ser criticada pelos mesmos quem elogiam a garota, e por isso chamou a menina de feia. Vi uma vítima da sociedade. Ela poderia fazer a comparação apenas criticando o cabelo da criança, que realmente precisa de um cabeleireiro. A garota realmente está com um cabelo pico de palha. Mas isso tem solução né, como dito anteriormente.
Agora é muita indelicadeza dela exteriorizar diferença racial pela cor do nariz, achei ridículo isso, e também quanto ao tom de pele, chamando a menina de preta, sendo que na verdade o termo a ser usado seria negra. Vimos, nisso, que ela usou o termo de forma pejorativa, para depreciar a garota quem não fez nada com ela.
Se ela alertasse ao Bruno Galhaço que levasse a filha dele no cabeleireiro para pentear o cabelo ou coisa assim, ela daria a resposta que os outros queriam, e nao ofenderia diretamente a ele, até porque expor uma criança ao ridículo é complicado, e o cabelo da garota tá feio mesmo. Se fosse minha filha eu rasparia. Mas veja bem, isso é para defender a imagem dela mesmo, da criança, coisa que é dever dos pais.
Acho que é dever dos pais zelar pela imagem do filho. Com a grana que eles tem poderia dar um tratamento de beleza em termos de roupa e cabelo para essa criança e não expo-la de forma vexatória.
Não concordo com o penteado da garota. Simples. Tampouco com aquela roupa, muito cheio de flor, podia colocar algo mais de criança mesmo. Ela não tá tão errada não, mas pega pesado ao falar do nariz e da cor de pele.
Essa é a Direita de Bolsonaro.