Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSocialite chama filha de Bruno Gagliasso de macaca horrivel ... EmptySocialite chama filha de Bruno Gagliasso de macaca horrivel ...

more_horiz

https://minutolivre.com/socialite-chama-filha-de-bruno-gagliasso-de-macaca-horrivel-e-revolta-internautas/

A socialite Day McCarthy voltou a atacar nas redes sociais. A vítima dessa vez foi a pequena Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Em um vídeo que circula na internet, ela chama a criança de "Macaca horrível! Cabelo de pico de palha". Após os comentários de racismo, Day foi duramente criticada.

descriptionSocialite chama filha de Bruno Gagliasso de macaca horrivel ... EmptyRe: Socialite chama filha de Bruno Gagliasso de macaca horrivel ...

more_horiz
Não sei pra quê mostrar isso aqui no fórum. Não existe essa coisa de racismo no Brasil, tudo isso não passa de guerra política :kyo2:

Spoiler :

Última edição por Zombie Juice em Seg 27 Nov 2017, 21:46, editado 2 vez(es)

descriptionSocialite chama filha de Bruno Gagliasso de macaca horrivel ... EmptyRe: Socialite chama filha de Bruno Gagliasso de macaca horrivel ...

more_horiz
Conseguiu a atenção que queria.

more_horiz
Não sei pra quê mostrar isso aqui no fórum. Não existe essa coisa de racismo no Brasil, tudo isso não passa de guerra política :kyo2:

Que comentário retardado. O que existe é esquerdista achando que estão salvando os negros e quem discorda (da esquerda) é racista.

Sobre o tópico: Palavras não machucam, mas sendo ele um pai de verdade devia mantar matar a vagabunda que falou isso da filha dele. gdo O que de fato machuca: O nariz demoníaco dela. Fere meu PNA.

more_horiz
Dante10 escreveu:

Que comentário retardado. O que existe é esquerdista achando que estão salvando os negros e quem discorda (da esquerda) é racista.

Socialite chama filha de Bruno Gagliasso de macaca horrivel ... 16b1b344e31305f5efb91e4ac9da943083ceab9b429eb0bcd36e543cb6c9caf6

more_horiz
Eu achei o sarcasmo retardado, bobinho.

more_horiz
Só disse o que muitos falam :kyo2:

more_horiz
Como se essa mulher do beiço gigante fosse linda. :horak:

more_horiz
Bom, como eu já disse no tópico anterior sobre racismo, sou à favor de punir sim quem faz comentários racistas. Nós da direita queremos um país unido, e não uma guerra entre diferentes grupos (que é o que a esquerda deseja). Injúrias raciais (ainda mais contra crianças) não devem ser toleradas, e quem cometeu deve no mínimo pagar uma indenização bem grande (proporcional a seu dinheiro).

PS: Se não existisse nenhum tipo de racismo no Brasil, não teria por que ter leis sobre isso. A lei não serve para mostrar como a sociedade é, mas sim como desejamos que ela seja. E eu desejo que a cor da pele seja irrelevante e que todos sejam igualmente brasileiros, e tenho certeza que a grande maioria das pessoas pensa assim. Já as críticas, sempre foram feitas contra o exagero de esquerdistas (ex: dizer que "os brancos mudam de rua quando olham meu filho"), e outros exageros feitos apenas pra tentar gerar desunião e brigas.

Porém, acho que não é o assunto deste tópico... A questão é que isso foi sim injúria racial, e ela deve sim ser punida. Aliás, até nos EUA isso poderia ser punido, pois é uma ofensa direta à criança e claramente entra na limitação à liberdade de expressão ("fighting words"). :/

more_horiz
Ela mostrou sua indignação de ser criticada pelos mesmos quem elogiam a garota, e por isso chamou a menina de feia. Vi uma vítima da sociedade. Ela poderia fazer a comparação apenas criticando o cabelo da criança, que realmente precisa de um cabeleireiro. A garota realmente está com um cabelo pico de palha. Mas isso tem solução né, como dito anteriormente.

Agora é muita indelicadeza dela exteriorizar diferença racial pela cor do nariz, achei ridículo isso, e também quanto ao tom de pele, chamando a menina de preta, sendo que na verdade o termo a ser usado seria negra. Vimos, nisso, que ela usou o termo de forma pejorativa, para depreciar a garota quem não fez nada com ela.

Se ela alertasse ao Bruno Galhaço que levasse a filha dele no cabeleireiro para pentear o cabelo ou coisa assim, ela daria a resposta que os outros queriam, e nao ofenderia diretamente a ele, até porque expor uma criança ao ridículo é complicado, e o cabelo da garota tá feio mesmo. Se fosse minha filha eu rasparia. Mas veja bem, isso é para defender a imagem dela mesmo, da criança, coisa que é dever dos pais.

Acho que é dever dos pais zelar pela imagem do filho. Com a grana que eles tem poderia dar um tratamento de beleza em termos de roupa e cabelo para essa criança e não expo-la de forma vexatória.

Não concordo com o penteado da garota. Simples. Tampouco com aquela roupa, muito cheio de flor, podia colocar algo mais de criança mesmo. Ela não tá tão errada não, mas pega pesado ao falar do nariz e da cor de pele.

Essa é a Direita de Bolsonaro.

more_horiz
Há casos e casos.

Nesse caso a mulher realmente cometeu um crime e merece ser punida.

O que ferra a situação são certos pobres coitados, tipo uma pessoa que vê alguém atravessando a rua e já arruma a desculpa de que o motivo desta saída da "rota" foi o filho negro dela, sendo que o indivíduo só atravessou a rua pra comprar pão. É tipo um ser do 3º sexo agredir você, aí você que é porradeiro nato espanca o indíviduo e no fim você é acusado de homofobia.

Esse mundo tá uma poha mesmo!! :poha:

more_horiz
Como bem dito, ela conseguiu o que queria...:sir:

Leon Lancaster escreveu:
Há casos e casos.

Nesse caso a mulher realmente cometeu um crime e merece ser punida.

O que ferra a situação são certos pobres coitados, tipo uma pessoa que vê alguém atravessando a rua e já arruma a desculpa de que o motivo desta saída da "rota" foi o filho negro dela, sendo que o indivíduo só atravessou a rua pra comprar pão. É tipo um ser do 3º sexo agredir você, aí você que é porradeiro nato espanca o indíviduo e no fim você é acusado de homofobia.

Esse mundo tá uma poha mesmo!! :poha:

:horak: :horak: :horak:

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:
Ela mostrou sua indignação de ser criticada pelos mesmos quem elogiam a garota, e por isso chamou a menina de feia. Vi uma vítima da sociedade. Ela poderia fazer a comparação  apenas criticando o cabelo da criança, que realmente precisa de um cabeleireiro. A garota realmente está com um cabelo pico de palha. Mas isso tem solução né, como dito anteriormente.

Agora é muita indelicadeza dela exteriorizar diferença racial pela cor do nariz, achei ridículo isso, e também quanto ao tom de pele, chamando a menina de preta, sendo que na verdade o termo a ser usado seria negra. Vimos, nisso, que ela usou o termo de forma pejorativa, para depreciar a garota quem não fez nada com ela.

Se ela alertasse ao Bruno Galhaço que levasse a filha dele no cabeleireiro para pentear o cabelo ou coisa assim, ela daria a resposta que os outros queriam, e nao ofenderia diretamente a ele, até porque expor uma criança ao ridículo é complicado, e o cabelo da garota tá feio mesmo. Se fosse minha filha eu rasparia. Mas veja bem, isso é para defender a imagem dela mesmo, da criança, coisa que é dever dos pais.

Acho que é dever dos pais zelar pela imagem do filho. Com a grana que eles tem poderia dar um tratamento de beleza em termos de roupa e cabelo para essa criança e não expo-la de forma vexatória.

Não concordo com o penteado da garota. Simples. Tampouco com aquela roupa, muito cheio de flor, podia colocar algo mais de criança mesmo. Ela não tá tão errada não, mas pega pesado ao falar do nariz e da cor de pele.

Essa é a Direita de Bolsonaro.

Socialite chama filha de Bruno Gagliasso de macaca horrivel ... Yeah-thats-bullshit-office-space-lumbergh-quickmeme-on-bullshit-meme

Pessoas como essa moça meu amigo, deviam é aprender a poupar comentários desnecessários e guardar a opinião no bolso. Isso é falta do que fazer, opinar e criticar são atos livres, mas se eu fosse opinar/criticar tudo na internet que vejo, leio, ouço e vão contra meu ponto de vista ou gosto... eu tava é fudido de sedentarismo 24hrs por dia com o cu na cadeira. :fem:

more_horiz
Essa mulher é uma maluca que quer aparecer a todo custo e conseguiu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos