Top 5 Usuários
Ninjutsu:
1°
2°
3°
4°
5°
Genjutsu
1°
2°
3°
4°
5°
Taijutsu
1°
2°
3°
4°
5°
Bukinjutsu
1°
2°
3°
4°
5°
Ninjutsu:
1°
2°
3°
4°
5°
Genjutsu
1°
2°
3°
4°
5°
Taijutsu
1°
2°
3°
4°
5°
Bukinjutsu
1°
2°
3°
4°
5°
Phaesta escreveu:Não vou colocar Kaguya e nem Jins da Juubi, porque eles ocupariam a o top pelo menos em Ninjutsu e Genjutsu (Mugen Tsukuyomi), então:
Ninjutsu:
1 - Sasuke
2 - Naruto
3 - Hashirama
4 - Madara
5 - Hiruzen (fica no dito, não no mostrado)
Genjutsu:
1 - Shisui (Kotomatsukami > Tsukuyomi)
2 - Itachi
3 - Sasuke (tenho meus motivos para achar que as bijuus seriam submetidas pelo Genjutsu: Sharingan da mesma forma que foram pelo Rinnegan )
4 - Kurenai?
5 - Sei lá
Taijutsu:
1 - Gai no Auge
2 - Lee atual (especulação)
3 - Madara (pra mim o feito dele ter lidado com boa parte da aliança Shinobi só com Taijutsu já é um feito muito melhor que os dos outros, exceto os de cima)
4 - Sasuke (pra mim se destacou mais do que o Naruto, que ganha mais na quantidade de clones no que na qualidade do taijutsu)
5 - Hinata atual? Sakura atual? (Só entram aqui no lugar do Naruto pelo Hype do Chakra Hamura e pelo novo databook ter dado 5 pontos pra Sakura em combate corpo a corpo, e pro Naruto 4 pontos)
Bukijutsu:
1 - Sasuke (Critério de qualidade - Sabe usar espadas, lanças, arcos, shurikens e mostrou boa utilização de todas estas)
2 - Tenten atual (Critério quantitativo - com certeza Sasuke usa as armas acima com mais qualidade, mas Tenten deve saber utilizar mais armas, só está acima do Gai por causa das relíquias do sábio dos seis caminhos)
3 - Gai (Ensinou a Tenten a usar as armas, então por dedução, deve ser bom)
4 - Lee?
5 - Kakashi?
Breno Freitas escreveu:Phaesta escreveu:Não vou colocar Kaguya e nem Jins da Juubi, porque eles ocupariam a o top pelo menos em Ninjutsu e Genjutsu (Mugen Tsukuyomi), então:
Ninjutsu:
1 - Sasuke
2 - Naruto
3 - Hashirama
4 - Madara
5 - Hiruzen (fica no dito, não no mostrado)
Genjutsu:
1 - Shisui (Kotomatsukami > Tsukuyomi)
2 - Itachi
3 - Sasuke (tenho meus motivos para achar que as bijuus seriam submetidas pelo Genjutsu: Sharingan da mesma forma que foram pelo Rinnegan )
4 - Kurenai?
5 - Sei lá
Taijutsu:
1 - Gai no Auge
2 - Lee atual (especulação)
3 - Madara (pra mim o feito dele ter lidado com boa parte da aliança Shinobi só com Taijutsu já é um feito muito melhor que os dos outros, exceto os de cima)
4 - Sasuke (pra mim se destacou mais do que o Naruto, que ganha mais na quantidade de clones no que na qualidade do taijutsu)
5 - Hinata atual? Sakura atual? (Só entram aqui no lugar do Naruto pelo Hype do Chakra Hamura e pelo novo databook ter dado 5 pontos pra Sakura em combate corpo a corpo, e pro Naruto 4 pontos)
Bukijutsu:
1 - Sasuke (Critério de qualidade - Sabe usar espadas, lanças, arcos, shurikens e mostrou boa utilização de todas estas)
2 - Tenten atual (Critério quantitativo - com certeza Sasuke usa as armas acima com mais qualidade, mas Tenten deve saber utilizar mais armas, só está acima do Gai por causa das relíquias do sábio dos seis caminhos)
3 - Gai (Ensinou a Tenten a usar as armas, então por dedução, deve ser bom)
4 - Lee?
5 - Kakashi?
Discordo que Sasuke seja melhor. Tenten usa armas no longo medio e curto alcance, armas de todos os ranks com explosivos e mostrou ser ótima. E ainda é reforçado que ela tem uma mira perfeita, então acho que ela seja melhor que Sasuke, pois além de criar tecnicas com armas ela tem mira perfeita sem o sharigan. Sasuke tem algo uqe facilita, ja ela tem porque trabalhou duro. Então para Tenten vale quantidade e qualidade.
Mira perfeita
ótima com várias armas
Criou tecnicas.
Sasuke para mim so mostrou ser melhor na espada. Agora o resto Tenten usa melhor