Hoje é aniversário de um cara que gosto e admiro muito, o maior cabeludo poeteiro do fórum e possuidor de várias identidades tais como Myyah Hawwa, Nyarlathothep, Irenicus, Narcissu, Drizzt Do'Urden, @UchihaPower(seu nome mais notável) e muitos outros nomes desconhecidos. Um jovem mentalmente hilário
Te desejo muitos anos de vida, saúde, alegria, ppks, money e que Deus abençoe sua vida meu bom jovem(mesmo você não acreditando nele).
O que dizer desse cara, um grande pensador do fórum e das realidades alternativas, faltam palavras, um user respeitado, com altas responsabilidades, um mito ainda vivo, um ser com vários poderes, com um vasto conhecimento esotérico e com o objetivo de semear o caos. Siga em frente, jovem Wesley Jean!!
Um delicioso e gostoso bolo de café com chocolate. Sei que você se amarra.
Forte agraço!!
Te desejo muitos anos de vida, saúde, alegria, ppks, money e que Deus abençoe sua vida meu bom jovem(mesmo você não acreditando nele).
O que dizer desse cara, um grande pensador do fórum e das realidades alternativas, faltam palavras, um user respeitado, com altas responsabilidades, um mito ainda vivo, um ser com vários poderes, com um vasto conhecimento esotérico e com o objetivo de semear o caos. Siga em frente, jovem Wesley Jean!!
Um delicioso e gostoso bolo de café com chocolate. Sei que você se amarra.
Forte agraço!!