Sempre pensei em ter filhos, mas em um futuro distante quando estivesse com mais de 30 anos, mas nem sei mais hoje em dia. Acho a sociedade moderna degradante (e o futuro parece pior), não saberia e nem gostaria de criar uma criança nessa situação.
Dante10 escreveu:Muçulmanos estão tendo 4~8 filhos por familia seus imundos. Querem seus netos (se tiverem) adorando Alá? Triste esses jovens dinâmicos.
Saitama escreveu:Sempre pensei em ter filhos, mas em um futuro distante quando estivesse com mais de 30 anos, mas nem sei mais hoje em dia. Acho a sociedade moderna degradante (e o futuro parece pior), não saberia e nem gostaria de criar uma criança nessa situação.
Blue Eyes escreveu:Dante10 escreveu:Muçulmanos estão tendo 4~8 filhos por familia seus imundos. Querem seus netos (se tiverem) adorando Alá? Triste esses jovens dinâmicos.
Se eu não tiver filhos eu não vou ter netos então não vou ter esse problema.
Blue Eyes escreveu:Dante10 escreveu:Muçulmanos estão tendo 4~8 filhos por familia seus imundos. Querem seus netos (se tiverem) adorando Alá? Triste esses jovens dinâmicos.
Se eu não tiver filhos eu não vou ter netos então não vou ter esse problema.