Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRaiton Shiden ou Chidori Qual mais forte ? EmptyRaiton Shiden ou Chidori Qual mais forte ?

more_horiz
Bom eu já sei a resposta só quero ver oque vão falar mesmo :robert:

descriptionRaiton Shiden ou Chidori Qual mais forte ? EmptyRe: Raiton Shiden ou Chidori Qual mais forte ?

more_horiz
Rasengan ou RasenShuriken. Qual é mais forte? :jerry:

descriptionRaiton Shiden ou Chidori Qual mais forte ? EmptyRe: Raiton Shiden ou Chidori Qual mais forte ?

more_horiz
Saia daqui, quero ver subestimações pra cima do Raiden :jerry:

more_horiz
Não foi o Chidori que cortou um Jin do Juubi ao meio? Normal se esse Jin não tiver resistência.

Mas já vi tanto Chidori quanto Raiden cortando calda de Bijuu.

more_horiz
Palma do AY 😂😂 já cortou próprio braço e chifre do Hachibini

more_horiz
Nem sei qual é melhor, mas o Chidori tem mais feitos. :esqueletop:

more_horiz
Chidori = Requer um controle de chakra maior, e a quantidade de chakra aplicado no braço é tão grande que o ataque só poderia ser usado por vias normais em linha reta, vulgo a necessidade do Sharigan para contornar ambos.

No caso Chidori tem melhor corte e é mais poderoso.

Raiden = É só a liberação da Natureza Relâmpago, apesar de não mostrar o mesmo poder de corte do Chidori tem algumas vantagens a mais.

Bom ambos são bons, e ambos tem sua utilidade, não dá para dizer qual é o melhor.

more_horiz
Meu Deus eu errei o nome do Jutsu, era o Shiden :gato:

more_horiz
Raiden e Chidori sao a mesma bosta

Kakashi 1 usa o chidori na mao esquerda
Kakashi 2 usa o chidori na mao direita

Direta e Esquerda se conectam, formam o arco voltaico e pufff.... raiden

Quanto ao shinden, ele é inferior ao chidori, isso porque ele perde em poder ofensivo e ganha em alcance

Shinden = chidori eisou

Raiden = chidori

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos