Parando pra pensar, o Naruto não é nada sem a Kurama, não é?! Ele não derrotaria metade dos personagens fortes de Naruto e muito menos seria alguém importante. Concordam?
Ellos escreveu:Modo sennin
Sapolandia
FRS
Kage bunshin
Jutsu sexy
Ele seria muito mais do que o:
- Kakashi atual
- Hiruzen
- Tsunade
- Sasuke sem olhos do itachi
- Madara sem olhos do izuna
E diria que usando a sapolandia e todo resto ele poderia peitar kages como Hulkage, muu, gaara e outros sem problemas assim como poderia lidar com akatsukis como sasori, kisame e blablabla, nao acho que ele fosse ser tão fraco assim sem kyuubi mas obviamente ele perderia muito poder.
Panabra escreveu:Concordo com o que o @Ellos disse.
Se formos desconsiderar a Kyubi pro Naruto, a única opinião correta seria aquela de considerar o Naruto ainda bebê.
Seguindo o raciocínio do @Ellos , se o Naruto não tivesse a Kyubi em seu corpo, é porq ela ainda estaria no corpo de sua mãe, e tudo o que o Naruto poderia ter desde cedo seria:
- Excelente uso do seu Chakra (não teria mais a Kyubi para atrapalhá-lo)
- Aprenderia o Rasengan com o seu pai
- Aprenderia sobre elementos de Chakra com o seu pai
- Aprenderia a usar as correntes de Chakra com a sua mãe
- Aprenderia a usar Fuinjutsu com seus pais
- Com um melhor controle de sua enorme quantidade de Chakra poderia invocar os sapos
- Aprenderia o Hiraishin
- Treinaria taijutsu com o Minato
* Nessas possibilidades listadas eu desconsiderei qualquer resquício de Chakra da Kyubi.
Enfim, isso foi o que eu lembrei agora, mas devem existir inúmeras outras possibilidades pro Naruto se ele não fosse órfão.
Imagina se o Naruto pudesse usar o Hiraishin na sua luta contra o Haku?! A luta duraria uns 10 segundos.