Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A versão do Sasuke que enfrentou o Bee era sua versão mais fraca?

+4
Panabra
Ryo
Ellos
LordZero
8 participantes

descriptionA versão do Sasuke que enfrentou o Bee era sua versão mais fraca?  EmptyA versão do Sasuke que enfrentou o Bee era sua versão mais fraca?

more_horiz
Estava pensado nisso, Sasuke quanto enfrentou o Bee seria mais fraco to que o Sasuke do começo do Shippude? primeiramente parece absurdo porque o Sasuke já tem o MS, mas parando pra pensar qual diferença real entre usuário de 3 tomoe para um usuário MS que não sabe usar nenhum do poderes do MS? ao meu nenhuma, ai começo a pensar o Sasuke na batalha estava fraco fisicamente pela luta contra o Itachi

Juugo afirmando isso :

Com isso merece a pergunta o que esse Sasuke tem superior ao Sasuke do começo do Shippuden? NADA além de Genjutsu um pouco melhor.

Porque o Sasuke do começo do Shippuden tinha o selo que aumentava TODOS seus atributos, que claramente deixavam ele superior ao Sasuke que enfrentou Bee por isso afirmo que o Bee enfrentou versão mais fraca do Sasuke no Shipuden ficaria dessa forma.

Sasuke atual>>>Sasuke Rinnegan+chakra das Bijuus>>>Sasuke Rinnegan>>>Sasuke EMS>>>Sasuke MS=Sasuke Hebi>>>Começo do Shuppuden>>>Sasuke MS sem dominar  

Iai concordam?

OBS: Sasuke com Bijuu tem mais poder, porém Sasuke atual lutar melhor o Sasuke antes tinha muito poder mais não sabia usar muito bem.

descriptionA versão do Sasuke que enfrentou o Bee era sua versão mais fraca?  EmptyRe: A versão do Sasuke que enfrentou o Bee era sua versão mais fraca?

more_horiz
Sasuke da luta com o Bee para mim tambem é a pior versao dele, pois, nao adianta ter MS e nao usar susano e etc...

Nao sei dizer se ele venceria o sasuke hebi do inicio do shippuuuden, porque mesmo sendo a pior das versoes, ele ainda podia usar o amaterasu, o que teoricamente viabilizaria o Kirin e o sasuke lá do inicio no maximo teria um kirin fake

Quanto a isso de sasuke atual, ai ja nao concordo

Sasuke com gedou susano é o auge dele, fora que depois dessa luta ele perdeu um braço, varios poderes e nao mostrou nada de novo

descriptionA versão do Sasuke que enfrentou o Bee era sua versão mais fraca?  EmptyRe: A versão do Sasuke que enfrentou o Bee era sua versão mais fraca?

more_horiz
Sasuke MS já tinha Amaterasu, isso já o faz superior ao Hebi.

"Sasuke com gedou susano é o auge dele"

E isso também.

more_horiz
Hum, não sei dizer, Sasuke MS possui jutsus mais fortes, mas tem muito menos chakra.

more_horiz
O Jugo só falou sobre a recuperação prolongada do Sasuke, e não sobre essa ser sua versão mais fraca.

O Sasuke Hebi perde pra esse Sasuke, sim.

more_horiz
@Panabra

Coloquei apenas parte do Juugo pra mostra que o Sasuke ali, estava enfraquecido fisicamente na batalha contra Bee.

Sasuke Hebi superior em tudo a esse Sasuke que lutou contra Bee.

Pra começar o Sasuke ali estava bem fisicamente, então naturalmente ele já era superior somando isso selo da maldição todo atributos são absurdamente superiores. Único ponto que pode ser discuti e Genjutsu, porém o Sharingan 3 tomoe+Senjutsu = Genjutsu MS.

Agora o resto

Sasuke com selo nível 2 Taijutsu, Ninjutsu, força, velocidade e chakra são bem superiores. Se duvidar até estrategia o Sasuke Hebi era melhor porque ele primeiro forçava oponente mostra seu elemento, não mostrava o dele primeiro pra deixar oponente na vantagem.

more_horiz
@LordZero , quando eu me refiro ao Sasuke nesta versão que lutou com o Bee, eu o considero com 100% de saúde, assim como considero o Hebi.

Se formos considerar o Sasuke exatamente na mesma situação em que ele enfrentou o Bee, realmente ele perderia, mas analisando no geral, ainda acho o Sasuke Hebi inferior a esse Sasuke (100%).

more_horiz
@Panabra

Eu estou falado exatamente da luta contra Bee, que ali era forma mais fraca dele.

Mas comparado ele 100% o que muda? Sasuke Hebi com selo ainda superior em todo atributos, com Senjutsu Genjutus fica igualdo unica coisa que realmente up o Sasuke e Amaterasu que ele não sabe controlar a chamas e praticamente zera seu chakra com apenas usado 1 vez.

Sasuke Hebi tinha pelo menos dobro da stamina, MS dominado ele tem menos Stamina, porém e mais poderoso esse além de ter Stamina baixa e inferior em poder.

more_horiz
Pra mim ele com o chakra dos bijuus é a versão mais poderosa, pois ele tinha o gedo susanoo e a flecha de Indra e podia upar o chakra dele absorvendo dos bijuus.

Já sobre esse Sasuke da luta contra o Bee, tenho minhas dúvidas se o amaterasu torna ele superio ou igual, e o Sasuke MS com os poderes completos não é do mesmo nível do Hebi, mesmo tendo atributos inferiores ele tem susanoo, amaterasu, e genjutsus do MS, MS tem muito melhor a oferecer do que o juin com atributos melhorados KKKKKKKKKKKKKK, nem se compara susanoo e amaterasu com taijutsu e velocidade superiores.

more_horiz
Chakra: Hebi 》Ms
Reflexos: Hebi = Ms. O chakra Sannim upa os atributos no geral, dando equivalência ao doujutsu em sua fase evoluída.
Resistência: Hebi 》 Ms
Inteligência: Hebi = Ms
Velocidade: Hebi = Ms
Arsenal: Ms 》Hebi
Taijutsu: Hebi = Ms
Kuchyose: Hebi 》 Ms
Doujutsu: Ms 》Hebi

Por mais que o Hebi se destaca nos atributos analisados, ele se torna inferior por não ter amaterasu. A substituição de pele consome muito chakra, além do juuin comprometer o usuário. O Ms compromete muito o usuário, já que existe o desgaste físico e ocular. A diferença é a amaterasu, simples assim.

more_horiz
@Sentry

Amaterasu único ponto que deixa ele superior ao Hebi, porém e TODOS os outros atributos ele é inferior.

@Pscn

Discordo do chakra e do arsenal, Sasuke Hebi tinha o arsenal do Orochimaru e selo tava mais possibilidade principalmente um Chidori mais forte.

Enfim por mais que o Amaterasu seja uma habilidade muito forte, só por esse jutsu usuário não sobe de nível.

Sasuke Hebi auge quasse um Kage médio ou pelos menos um dos mais forte Kage Baixo.

Sasuke MS sem domino teve ter um nível Jounin alto ou e dos mais fraco Kage Baixo.

more_horiz
@LordZero

Pq discorda do chakra ? Hebi 》Ms ! Quanto ao arsenal, eu resumo tudo ao amaterasu. Elementais é algo que ambos detém, mas o Hebi upa com senjutsu. Se analisarmos a afinidade do Sasuke, fica nítido q qualquer Katon senjutsu é inferior ao amaterasu e chidori não perde eficiência sem senjutsu. Estou no trabalho, não conseguir elaborar uma resposta bacana pra vc.

more_horiz
@Pscn

Não vejo onde o chakra do Sasuke MS e tão poderoso, pelo menos não contra o Bee o chakra do Sasuke com selo já era absurdo com ele criança ele no Shippuden só teve crescer esse poder.

Sobre arsenal como falei o poderes do Orochimaru.
Amaterasu anula o Katon, porém esse Sasuke não sabe controlar o Amaterasu então um só gasta MUITO chakra o Sasuke poder força ele vencer só nisso porque Katon com selo >>>>>>>>>>>>> katon normal o Sasuke pode usar vários Katon seguidos obrigado Sasuke MS só esquivar ou usar o Amaterusu pra se defender e elevando o golpe pro corpo a corpo Sasuke Hebi>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sasuke MS.

Os Chidoris do Sasuke Hebi são mais poderoso com o selo, to que ele normal. Eficiência poder ser mesma mais poder não é

more_horiz
LordZero escreveu:
Amaterasu único ponto que deixa ele superior ao Hebi, porém e TODOS os outros atributos ele é inferior

Concordo.

more_horiz
Sasuke Akatsuki > Sasuke Hebi.

Digo isso pois o Sasuke que lutou contra o Bee, mesmo com o corpo que não estava em total condições se mostrou muito poderoso. Sasuke já tinha Mangekyou Sharingan e tinha Genjutsus mais poderosos que apenas com Sharingan base e ainda o Uchiha utilizou o Amaterasu. Claro que o Sasuke nessa época não tinha controle perfeito dos seus olhos, mas é mais perigoso que com o poder das cobras de Orochimaru e com o Fuuin.

O problema dessa luta contra o Bee é que Sasuke pareceu fracote, mas não por ser fraco e sim porque Killer Bee eram bem mais forte que ele e o time inteiro juntos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos