Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto e Sasuke atuais são inferiores suas versões da guerra?  EmptyNaruto e Sasuke atuais são inferiores suas versões da guerra?

more_horiz
Eu tenho pra mim que o Sasuke e o Naturo atuais são superiores a versões deles da guerra por mais que eles tivessem mais poder bruto, acho que ele atuais são mais hábeis e experientes mesmo com menos poder ao meu ver ele são superiores sua versão deles no "Auge".

Que no caso o Sasuke Susano'o Gedou

E o Naruto Kurama+Modo Rikudou full

O que vc acham? são inferiores ou superiores? ao meu ver ele não perdem em nada pra sua versões jovens principalmente o Naruto.

descriptionNaruto e Sasuke atuais são inferiores suas versões da guerra?  EmptyRe: Naruto e Sasuke atuais são inferiores suas versões da guerra?

more_horiz
Pra mim são bem mais superiores em quesito proeficiencia,inteligencia ,estratégia e todos atributos que n sejam poder bruto pelo menos no mostrado até agora
mas com o tempo e eu acredito bastante que até mesmo no quesito poder bruto eles vao se mostrar superiores
ainda mais o naruto que a unica coisa que depois da guerra ainda sofreu 2 ups de celula do hashirama e outra metade da kyuubi

descriptionNaruto e Sasuke atuais são inferiores suas versões da guerra?  EmptyRe: Naruto e Sasuke atuais são inferiores suas versões da guerra?

more_horiz
Acha mesmo que o sasuke que tomou sufoco com Shin, Kinshiki e etc.... teria alguma chance contra o sasuke da guerra ?

Nao é apenas a questao do gedou susano, flecha de indra, 9 bijuus e ter 2 braços, a questao é que aquela versao do sasuke estava atuando no mundo ninja a anos, ele estava completamente acostumado a lutas, o sasuke em 3 anos enfrentou mais de 20 lutas (naruto, orochimaru, gaara, itachi, deidara, kira, danzou, madara, tobi, kabuto, bee, kaguya e etc...) isso sem contar os randons que ele enfrentou no treino do orochimaru, samurais e zetsus.

Sasuke ficou 12 anos caminhando por 6 planetas diferentes atras de pistas, nao é atoa que ele e o naruto deixaram a desejar contra o shin e quando o Momoshiki foi derrotado ele falou para o naruto que estava todo quebrado, cansado e blablabla.... Eu ate acho que o sasuke esta mais experiente com o Sharinnegan e etc... só que ele nao usa tal recurso, nao mostra novos poderes e só fica no velho e bom susano, ameno ou kenjutsu, para mim o sasuke atual seria atropelado com vontade pelo sasuke de gedou susano tanto por perder poderes quanto por perder ritmo.

Quanto ao naruto, ele diferente do sasuke ganhou novos poderes (Mokuton e Kyuubi) mas ele tambem perdeu muito ritmo de luta

E mesmo que o naruto tenha os 9 bijuus antigos, nova kyuubi, senjutsu do rikudou, gudoudamas, voar, mokuton e etc... o fato é que ele nao usa nenhum desses poderes para nada, ele nao usou contra o Toneri as suas gudoudamas, nao voou, nao fez uso dos demais bijuus e etc... só contou com a kyuubi, entao, para mim o naruto esta de forma intencional se limitando

Assim como o sasuke quis ficar 12 anos sem voltar 1x a konoha (ele podia usar o tempo espaço e voltar ao menos no aniversario da sarada 1x por ano) e tambem quis ficar sem um dos braços, o naruto quer ficar com o pé no chao, ele nao quer ficar flutuando, ele nao quer ser um monstro apelao, entao, se ele quer isso, se ele nao usa nada daquilo da guerra é essa vontade que irei aceitar e considerar, entao, para mim o naruto atual tambem seria derrotado pelo naruto da guerra.

Sasuke perdeu poderes, por isso para mim esta mais fraco que antes
Naruto nao quer usar os poderes que possui, por isso esta mais fraco que antes

Eu vejo como possivel eles superarem aquela epoca, o naruto pode usar tudo o que tem e o sasuke pode receber upgrades, mas, se for considerar apenas o atual sem nada novo, esses caras mesmo estando mais velhos iriam morrer para suas versoes mais novas, ser mais velho e experiente nao quer dizer que é mais forte vide o Hiruzen, Onoki e outros que na velhice se tornaram muito aquem do que ja foram um dia

more_horiz
@Ellos

Sasuke passou sufoco contra o Kinshiki porque resolveu dar uma de Rock Lee e lutar só no Taijutsu, se o Sasuke usasse metade do arsenal dele Kinshiki não aguentava 5 minutos de luta, chega se engraçado o ponto mais fraco do Sasuke batia de frente com ponto mais forte do Kinshiki.
Shin chega ser ainda mais absurdo ele tava luta contra a Sakura(ela sem usar todo poder), sem sacanagem o fato do Sasuke não vencer esse cara em segundos me deixa perplexo.

Sobre a idade acho que não chega se esse ponto o Naruto e o Sasuke não estão velhos e sim adultos, na teoria era pra eles estarem no auge agora já que eles não tem mais limitação corporal(trazendo pouco pra realidade).

Sasuke antes tinha mais ritmo por lutar mais esse tem experiencia, calma e habilidade provavelmente não iria comentar metade do erro que cometia antes.
Esse Sasuke superior em TUDO força, velocidade, inteligencia, taijutsu, genjutsu e ninjutsu unica coisa que o Sasuke Gedou tem de superior chakra.

Sinceramente o Sasuke com um braço luta melhor que ele da guerra com o 2 braços, enfim acho que o Sasuke só aumento de nível.  

Naruto praticamente mesma coisa(discorda do Mokuton, teve ser igual o braço do Danzou não e arma de batalha e sim um suporte).    

Agora ele tem Kurama, completa e calmo e racional a batalha sabe usar melhor seu poder, quasse um Hashirama lutado.

Enfim Sasuke e Naruto atual >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Naruto e Sasuke guerra.

Acho que o Naruto não tem mais todo poderes, pelo menos não faz sentido ele ter porque qual motivo pra ele não usar tudo contra o Toneri? ele ia morrer se a Hinata não estivesse lá, ele estava se segurando ao ponto de perde?
Momoshiki mesma coisa ele iria simples morrer sem usar todo seu poder? e deixar o mundo acabar?  enfim acho que ele não tem os mesmo poderes da guerra.

Sasuke não pode usar o Ameno pra se teleporta pra onde quiser se fosse assim, se não ele voltava pra casa ou simples parava de mandar um falcão e se teleportava pra sala do Naruto, ele não pode fazer isso ele pode ir pra qualquer dimensão que quiser apenas.

more_horiz
Sim entermos de poder estão mais fracos.
Agente tem que lembra que a quantidade de chakra do Rikudou que eles possuía na guerra não é a mesma que ele ficaram pós-guerra.
E também eles não tem mais o chakra espiritual de Ashura e Indra.

more_horiz
kleber san escreveu:
Sim entermos de poder estão mais fracos.
Agente tem que lembra que a quantidade de chakra do Rikudou que eles possuía na guerra não é a mesma que ele ficaram pós-guerra.
E também eles não tem mais o chakra espiritual de Ashura e Indra.

Com algumas discussões que já tive aqui no fórum envolvendo o chakra do Sasuke e do Naruto, parece que o fato deles serem reencarnação de Indra e Ashura não muda nada na reserva de chakra deles.

@Tópico como eu havia dito no tópico sobre o Sasuke da luta contra o Bee ser mais fraco que o Hebi, eu acho que a versão dele com chakra dos bijuus é gedo susanoo é a mais poderosa, mas o atual é mais inteligente e experiente e domina melhor seus os seus poderes, o mesmo vale para o Naruto.

more_horiz
Acho que com certeza eles estão mais fracos ou mais limitados somente.

Vimos que o Team 7 inteiro não esta no mesmo pique que o da Guerra, sendo que o Naruto usava toda sua velocidade e esperteza
em batalha, Sasuke com suas estratégias e preparação, Sakura com sua força e inteligência, parece que de alguma forma eles se
acomodaram, não de uma forma ruim, mais sim pelo tempo em que vivem atualmente que é de paz.

more_horiz
São mais fracos,Naruto se tivesse os poderes do Rikudou ainda vai. Porém ele perdeu se não teria usado as gudoudama para proteger o estádio da prova chumbinho no filme do boruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos