Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A nova geração é desnecessária?

+6
Ryo
Blue Eyes
Leon Lancaster
LordZero
Panabra
Shinshi-kun
10 participantes

descriptionA nova geração é desnecessária? EmptyA nova geração é desnecessária?

more_horiz
Personagens que são cópias de seus pais, que não apresentam nada de interessante, não tem profundidade, continuar Naruto sendo protagonizado pela antiga geração seria muito melhor, tanto é que as partes mais interessantes de Boruto envolvem o Naruto e o Sasuke, acho muito desinteressante esse foco na nova geração.

Sem contar que a ideia de fazer continuação com o filho dos personagens é muito clichê.

Última edição por Robert em Qua 06 Dez 2017, 03:36, editado 2 vez(es)

descriptionA nova geração é desnecessária? EmptyRe: A nova geração é desnecessária?

more_horiz
Eu preferia mil vezes uma continuação focada em outra vila em um personagem com uma família totalmente randon, bem mais atrativo para meus olhos verdes.

descriptionA nova geração é desnecessária? EmptyRe: A nova geração é desnecessária?

more_horiz
Eu acharia uma continuação muito mais interessante se abordasse uma geração cerca de 40 anos mais nova que a do Naruto. Talvez com o Konohamaru sendo Hokage e os filhos dos personagens principais de Naruto em suas vidas adultas.

Algo como foi feito com o Avatar seria muito melhor, onde são novos personagens introduzidos na história, mas sem esquecer aqueles personagens que o antecederam.

more_horiz
Não vejo problema nos novos personagens porque e teoria o personagem da geração antiga(Naruto e Sasuke) são copias das anteriores que são copias das anteriores.

OU seja

Naruto, Sakura e Sasuke
Jiraya, Tsunade e Orochimaru
Obito, Rin e Kakashi
Boruto, Sarada e Mitsuki

Rivais vão sempre continuar

Naruto e Sasuke
Orochimaru e Jiraya
Obito e Kakashi
Boruto e Sarada

E por ai vai Não trabalha dessa forma geração são espelhos da anterior, isso eu acho certo seguir, porém esta obvio que o anime/mangá não tem uma historia boa maior problema e Boruto

Ele sofre mesma coisa que Gohah,ser uma copia que não e copia além de não ter nada de novo não e tão legal quanto o anterior se Boruto fosse mais interessante talvez fosse melhor.

more_horiz
Não tenho acompanhando Boruto, vi uns epis, mas não curti muito.

Sou um dos que preferia histórias dos outros personagens. Histórias como a do Minato, época de guerra de clãs com Hashi e Madara ou até mesmo outras guerras ninja.
Talvez isso chamasse mais atenção dos fãs, pois tem muito assunto que renderia boas histórias e há alguns pontos que não foram explicados.

more_horiz
De fato é clichê mas dava pra tirar coisas boas e interessantes desse novo mundo,e tem personagens aí que poderiam ser explorados de outro jeito.
O problema é que não estão trabalhando direito com isso pois só estão focados em fazer dinheiro.

more_horiz
Eu não veria problema nisso se fosse bem feito e interessante,mas não,o Boruto é um personagem chato pra caramba e todos os amigos dele são sem graça(menos Sarada e Mitsuki,eles são legais) e a história está chata,simples assim,o anime tá muito chato.

more_horiz
Não curti Boruto, seria ótimo Naruto não ter acabado. Mas parece estar indo bem.

more_horiz
Desnecessária não, porque existem pontas soltas e elementos do universo de Naruto que ainda não foram explorados.
Mas não faria uma continuação direta, esperaria uns 100 anos, tal como Avatar.
15 anos explorando Naruto e amigos, não precisava de mais. E a geração nova saiu com um elemento positivo até agora, mais me agrada do que desagrada. O problema é o avanço tecnológico do mundo e não as personagens em si.

more_horiz
Claro que não é desnecessário, tem gente ganhando muito dinheiro com isso.

Robert escreveu:
Personagens que são cópias de seus pais, que não apresentam nada de interessante, não tem profundidade, continuar Naruto sendo protagonizado pela antiga geração seria muito melhor, tanto é que as partes mais interessantes de Boruto envolvem o Naruto e o Sasuke, acho muito desinteressante esse foco na nova geração.

Sem contar que a ideia de fazer continuação com o filho dos personagens é muito clichê.

Concordo 100%, mas tudo se trata de business. Boruto não passa de um Filler de luxo.

more_horiz
Não acho que a nova geração seja desnecessária, é interessante acompanhar novos personagens em uma nova jornada com novos inimigos/aliados. E depois que eu estou gostando do jeito que a antiga geração participa de algumas tramas, sem serem o foco principal delas, apenas servindo como um suporte.
Se o Manga Naruto continuasse com Naruto e Sasuke protagonizando naturalmente isso viraria Dragon Ball já que ambos continuariam a serem upados para enfrentar os inimigos que seriam cada vez mais forte e isso iria influencia e muito na participação dos outros personagens que não possuem o mesmo nível de poder da dupla logo seria Naruto e Sasuke feat. Kyuubi vs Inimigos. A geração do Boruto por outro lado traz um equilíbrio de poder, além de lidar com a tecnologia que era algo que já tinha sendo abordado e que não teria como ignorar.
No mais, também acho que seria interessante se continuasse com Naruto, e creio que muita gente pensa assim, até porque a maior parte do fandom de Boruto é fã de Naruto e de personagens da geração dele, mas tem que haver um renovo para a série, novos personagens precisam ser incluídos e trabalhados de formas diferentes para que o Manga não caia em uma rotina.
Eu estou gostando, tem muitos personagens interessantes sendo apresentados, um enredo que tem tudo para dar certo, participação da antiga geração no ponto, não sendo o foco principal para que a nova geração seja ofuscadas e nem sendo ignorados. Anime está fazendo um bom trabalho com as sagas, especialmente as lutas que tem sido perfeitas e na construção da personalidade dos personagens, enquanto o manga caminha devagar para desenrolar uma trama bem interessante com os Kara e Otsukisukis.

more_horiz
Toda a obra de boruto ate agora pode ser resumida com: "incongruente" e "lucrativa"

Sinceramente o manga de naruto terminou fechado sem motivos para continuaçoes por parte do enredo da historia, entretanto, quando vemos pelo lado financeiro, obviamente existem motivos de sobra, por exemplo outra obra como DBZ, ela já estava fechada, mas, a reviveram e ela continua a dar lucro.

DBZ de acordo com o relatório da Bandai Namco em um semestre (6 meses) deu um lucro de 1,2 bilhão
http://br.ign.com/bandai-namco/55902/news/dragon-ball-e-a-marca-mais-rentavel-da-bandai-namco

Isso a Bandai, mas, e a Toei Animation, Shonen Jump, Akira e etc... será que eles tambem nao lucram nada ???????????????????????????

Se DBZ faz 1 bilhao em 6 meses, nao duvido nada que Naruto faça 1 bilhão em 1 ou 2 anos, afinal, sao jogos, camisas, bonecos, anime e etc.... essa é uma marca mundialmente conhecida, nao existe motivos para a Jump, Pierrot e etc.... deixarem esse lucro todo de lado apenas porque o Kishimoto terminou a historia, a verdade é que atualmente nao importa se a historia é filler ou canon, o importante é se esta dando lucro ou nao, seja com venda de DVD, bonecos e outros itens licenciados.

Só o tempo dira se Boruto vai ser mais um DBGT ou DBS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos