Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Primeira Luta De Repescagem - 2 Fase] Zeno Vs Shinshi-kun Empty[Primeira Luta De Repescagem - 2 Fase] Zeno Vs Shinshi-kun

more_horiz

[Primeira Luta De Repescagem - 2 Fase] Zeno Vs Shinshi-kun XzumhOK
@Zeno
Ficha Espadachim
STATUS

Status: Força 20%. Tenacidade 20%, Inteligência 10%, Velocidade 160%, Estamina 40%
Status Reais: Força 20%, Tenacidade 35%, Inteligência 80%, Velocidade 200%, Estamina 55%

HABILIDADES
Ope Ope no Mi: Permite ao usuário criar um espaço esférico ou "quarto", onde o usuário tem total controle sobre a colocação e orientação dos objetos dentro do Room, podendo até mesmo cortar o adversário com o manejar da espada. Bônus de +30% de inteligência e +20% de velocidade. (Kikoku [Katana] incluída);
Busoshoku Haki/Versão Luffy: O usuário poderá acertar um usuário de Logia, além de imbuir Haki em seus golpes para potencializá-los, podendo o fazer também em armas como flechas para aumentar sua eficácia. Poderá revestir (endurecer) partes do corpo, tornando os ataques mais densos e poderosos;
Kenbunshoku Haki/Versão Usopp: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns instantes. Bônus: +20% Inteligência;
Mestre Geppo: O usuário poderá acertar um usuário de Logia, além de imbuir Haki em seus golpes para potencializá-los, podendo o fazer também em armas como flechas para aumentar sua eficácia. Poderá revestir (endurecer) partes do corpo, tornando os ataques mais densos e poderosos.
Kiki Kyutouryuu: Asura (Requer Ficha Espadachim): É uma manifestação do espirito do usuário, dando mais 2 cabeças e seis braços que aumentam sua proficiência como espadachim. Só pode ser usado por 25 segundos. Bônus 40% de força durante o uso;
Corpo Brinquedo: Não tem necessidades fisiológicas e possui grande força física. Bônus de +15 % Estamina e +15% de Tenacidade. Corpo Brinquedo Versão Boo;
Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca (1 slot): Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso.

TÉCNICAS
Cinco técnicas de Espadachim (estilo Santoryu): Ichidan Sanzen Daisen Sekai, Kokujo Tatsumaki, Senhachiju Pound Ho, Toro Nagashi, Ichi Gorilla.

VANTAGENS
• Perfeito domínio sobre sua espada, independentemente de ser, uma, duas ou três espadas (padrão Zoro);
• Reflexos apurados;
• Bônus de +20% velocidade; +20% de inteligência;
• Santoryuu [Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui]

@Shinshi-kun
Ficha de Capitão
STATUS

Base:  Força 0%, Tenacidade 50%, Inteligência 50%, Velocidade 110%, Estamina 40%
Reais: Força 65%, Tenacidade 55%, Inteligência 80%, Velocidade 150%, Estamina 60%

HABILIDADES

Ito Ito no Mi: Permite ao usuário controlar cordas, controlando pessoas, podendo cortar matéria (braços, pernas, armas) e podendo se conectar com as nuvens tendo capacidade aérea. O Despertar é opcional e custa um espaço/slot. Bônus de +40% de velocidade;
Despertar (Requer: Ito Ito no Mi): O usuário poderá criar fios à vontade em 100M. Ocupa 1 slot/espaço.
Clone/Gaiola (Requer: Ito Ito no Mi): Libera o uso da Gaiola que Doflamingo fez em Dressrosa, além de liberar o Clone de Fios para uso. A Gaiola precisa de 2 minutos para ser preparada e 5 minutos para ser fechada automaticamente.
Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca (1 slot): Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso.
Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy (1 espaço): Concede ao usuário a capacidade de revestir partes de seu corpo e de suas armas com a cor do armamento, garantindo golpes mais densos e poderosos.
Corpo Vinsmoke Melhorias genéticas que possibilitam uma durabilidade sobre-humana (comparável a ferro), capaz de garantir uma maior capacidade de suportar eletricidade, impactos, tiros (comuns) e álcool. Retira a capacidade de sentir emoções, empatia e simpatia. Não dará as técnicas elétricas, itens e resistência a veneno, apenas o corpo geneticamente modificado dos Vinsmokes. Bônus de +10% de Força; +10% de estamina e requer 40% de Tenacidade;
Arqueólogo: Dará a capacidade de ouvir/conversar com todas as coisas, da Tribo dos Três Olhos/Momonosuke, deixando o usuário com uma capacidade maior de utilizar o cenário como um aliado. Bônus de +20% de inteligência;
Mestre Ranyaku: Chutes lâminas usado pelos CP9’s. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Rankyaku: (4 a escolha) +20% Força
Dragon Talons: Estilo da luta que consiste em utilizar as mãos como garras, podendo destruir edifícios, armamentos e armaduras. Todas as técnicas inclusas, e a sua efetividade dependerá da combinação de Haki + Força; Bônus de +20% de Força;
TÉCNICAS
Técnicas Ranyaku: Rankyaku "Gaicho", Rankyaku: Ran, Rankyaku: Renge, Rankyaku: Shuriken
Técnicas Dragon Talon: Ryu no Kagizume, Ryu no Ibuki

VANTAGENS
• 10 slots;
• Proficiência em combates corporais (como Luffy, Barba Branca, entre outros capitães);
• Bônus de +25% de força, +10 de inteligência, 10% de estamina e 5% de tenacidade.

Local: Ilha Banaro
Distância Entre os Oponentes: 25M
Juíz: @Staz
Prazo de Luta: Indefinido

Última edição por Zeno em Dom 10 Dez 2017, 18:26, editado 3 vez(es)

description[Primeira Luta De Repescagem - 2 Fase] Zeno Vs Shinshi-kun EmptyRe: [Primeira Luta De Repescagem - 2 Fase] Zeno Vs Shinshi-kun

more_horiz
Conhecimento: Ope Ope no MI

description[Primeira Luta De Repescagem - 2 Fase] Zeno Vs Shinshi-kun EmptyRe: [Primeira Luta De Repescagem - 2 Fase] Zeno Vs Shinshi-kun

more_horiz
Conhecimento: Despertar.

Comece. Use bem o Parasity e os Clones/Gaiola para tentar me vencer.

more_horiz
Posta logo.

more_horiz

Bom antes de tudo queria ressaltar que como o próprio Doflamingo mostrou contra law  os fios da Ito>> Corte, assim sendo usaria os fios como uma especie de escudo fazendo os mesmos ficarem em volta pelo meu corpo, lembrando também que tenho Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca, Rebecca que conseguiu desviar de golpes de Hakuba com estranha dificuldade, logo eu que sou mais rápido que Rebecca conseguiria desviar dos golpes de Zeno.

Assim sendo, utilizaria meu despertar para transformar todo o local em fios usufruindo da capacidade máxima do meu despertar que é equivalente a 100 metros, desta forma eu acabaria por ter uma certa vantagem campal, e prepararia a gaiola.

Zeno não tem informações do meu clone, logo eu utilizaria isso ao meu favor, o clone seria meu principal método de ataque, o eu original forçaria Zeno com ataques consecutivos de longo alcance revestidos de Busoshoku Haki: Koka e buscaria criar meu clone de uma forma que eu passa-se despercebido, com meu clone tentaria pegar o mesmo desprevenido com o original, Zeno ficaria focado nos ataques do meu clone assim utilizaria de minha alta velocidade e acabaria por pegar o mesmo focado e com a guarda baixa assim ao chegar em uma região próxima o suficiente pegaria o mesmo com o parasite. Lembrando que tenho uma  velocidade de 150 o que é rápida o suficiente para chegar próximo ao mesmo sem ser percebido, alem de que mesmo que ele perceba a criação do meu clone a estrategia ainda continuaria a mesma.

Caso eu não conseguisse finalizar o mesmo em minhas tentativas, utilizaria a gaiola como cartada final e faria o mesmo em pedaços pois o mesmo não tem defesa para ela.

Agora é algo que eu não sei se sou realmente capaz de fazer mas vou escrever como ultimo caso, o mesmo é um matéria inorgânico pelo fato de ser um boneco e eu posso transformar matérias inorgânicos em fios como ja visto na luta contra o luffy, como já disse é somente uma suposição MUITO IMPROVÁVEL.

more_horiz
Boa ficha Shinshi. Infelizmente você não será capaz de me vencer. Tentarei provar com meu post.

STATUS

Não é algo que precisamos muito. Seus fios são tão resistentes quanto os do Doffy, e minha força mesmo usando o Asura é bem inferior a do Law. Mesmo eu usando minha potencia máxima com Asura+Buso+Speed Blitz, eu ainda iria precisar de pelo menos 160 de força, minha potencia não chega nisso. Aparentemente sim, a Ope tem um limite dos cortes, não podendo cortar algo muito resistente, já que Law não foi capaz de cortar os fios do Doffy e o Pacisfista, e tinha capacidade para isso se fosse o caso.

Você esqueceu que tenho uma velocidade bem superior a sua, somada a minha inteligência alta e meus Kenbunshoku (um que pode vê-lo o tempo todo e outro que me permite prever ações). Tenho clara vantagem nesses quesitos, você não me pegaria de surpresa. Além disso, Doflamingo não conseguiu pegar Luffy (em forma base) e Law no Parasity. Ambos não tinham as vantagens que eu tenho.

Você, assim como muitos colaboradores do velocidade versus, tem uma velocidade alta, mas sem resistência ou habilidades necessárias para mante-la. Não deve conseguir ficar mais de três minutos em velocidade máxima. Suas habilidades com da Ito podem ser usadas sem você desgastar, você ficaria um bom tempo usando os fios para voar.

LUTA

Agora é algo que eu não sei se sou realmente capaz de fazer mas vou escrever como ultimo caso, o mesmo é um matéria inorgânico pelo fato de ser um boneco e eu posso transformar matérias inorgânicos em fios como ja visto na luta contra o luffy, como já disse é somente uma suposição MUITO IMPROVÁVEL.

Nice. Exatamente por caso o juiz considere isso, eu peguei conhecimento do Despertar.

Como posso supor que você me transforme em fios, aplicarei a mesma estrategia que fiz em todos os oponentes desse OPVS: criar um super Room e te atacar de longe.

Minha ação inicial seria um speed blitz, enquanto eu estivesse correndo criaria meu Room ao mesmo tempo. Quando concluído, irei usar o Shambles com destino ao outro lado de Dressrosa.

Verei você com meu Kenbunshoku do Usopp e o finalizarei cortando seu corpo. Você não tem como lidar com isso, apesar de não poder cortar seus fios posso controlar seu corpo a minha vontade: [Primeira Luta De Repescagem - 2 Fase] Zeno Vs Shinshi-kun Latest?cb=20120814015641

Você pode tentar usar os fios despertados com Busou Koka para criar uma armadura, mas o alvo é seu corpo. Law conseguiu usar o Shambles até mesmo no Doflamingo em um ataque: [Primeira Luta De Repescagem - 2 Fase] Zeno Vs Shinshi-kun 007

Você não tem meios de lidar com isso. E mesmo que eu não usar a estrátegia acima, posso vence-lo em curta distância também. Aproveitando das minha vantagem de velocidade, estilo de luta superior e Asura, bem como com o uso da Ope Ope no Mi.

more_horiz
Irei deixar você passar para o evento prosseguir.

more_horiz
Sem objeção alguma :xablau:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos