Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como assim?

+3
Uchiha Wolf
02snake
L⍱scivi⍱
7 participantes

descriptionComo assim? - Página 2 EmptyRe: Como assim?

more_horiz
Que merda de argumento, é claro que existem impulsos controláveis e outros não, mas preferencia sexual não é impulso, mas nem mesmo essas horas se escolhe, é que nem preferir peitos, bunda e pau grande a pequenos, quase todo mundo vai preferir o primeiro em detrimento do segundo e isso tem nada a ver com educação.

A estrutura cerebral de uns nasce os pré-dispondo a serem héteros e de outros homo, e de outros é mista e etc, hormônios e genética tem muito mais influência nisso que o ambiente, em qualquer lugar do mundo a maioria nasceu, nasce e nascerá hétero, porque é genético, é biológico.

Essa de que hetero tá virando minoria é ridículo, coisa de gente idiota.

descriptionComo assim? - Página 2 EmptyRe: Como assim?

more_horiz
Sarada escreveu:
Leon Lancaster escreveu:
Sarada escreveu:
Acho que as pessoas tem que entender que quem é Hetero é Hetero, e quem é Homossexual é Homossexual. Não é algo que você escolhe ser, você não pode controlar os estímulos do seu cérebro, você não pode concertar algo que o cérebro não vê que é errado, mais nossa consciência ou da maioria diz que sim.

Ok, se o cara quer dar a bunda, o problema é dele. O grande problema como já disse em mais de 8000 tópicos é que desejam falar que homossexualidade é normal, inclusive influenciando crianças, quando não é normal.
E o que dizer da ideologia de gênero(às vezes não homem, às vezes não mulher, às vezes os dois), uma grande merda que um idiota criou e outros idiotas seguem, se a poha de um satanás fala que  2+2=5, esses noobs acreditarão na mentira, por mais que seja óbvio 2+2=4. Esse tipo de enganação é o que acontece com pessoas que encaram como verdade absoluta os livros do MEC, reportagens da Globo e a pauta da OMS.  De fato se todo mundo acreditar que essa porcaria é verdade, ela será verdade, só que não.

Agora entra o que você disse somos seres racionais, e livres para fazer escolhas e sofre com as consequências
Nos somos responsáveis por nós mesmos, e se a pessoa escolheu acreditar na globo, no mec, no Karai a quatro que acredite e sofra com as consequências ele fez a escolha dela não foi a globo que a obrigou.

Agora quando falamos de crianças e adolescentes realmente, são influenciáveis na sua fase inicial. Mais ai entra a participação dos pais que devem estar ativamente participando na educação dos filhos, servindo como um filtro para os assuntos delicados e complexos ao conversa com uma criança.

É uma pena ver muitos jovens se incluírem num grupo apenas em busca de aceitação ou aquela velha história "já que todo mundo faz, vou fazer também". Uma juventude que aceita qualquer besteira como explicação, vê umas merdas e ainda bate palmas. Jovens cada vez mais fáceis de se manipular.
Não posso discordar que cada um é livre pra fazer suas escolhas, mas fazer o que né? Se viver em um mundo de mentiras, ilusões é o que querem, não posso fazer nada por eles, ou vocês. :kyo2:
Tenso é que mostram massivamente que o errado é certo,  é foda e ainda mais vindo de coisas como ONU, OMS e toda a merda que ao invés de ensinar, estupidificam mais os nossos juvenis. Em resumo, se a pauta deles der certo( to começando a crer que conseguirão) as futuras gerações serão um bando de idiotas que sempre estarão em dúvida sobre o que seguir e o pior, sem saber o que são, quando são, como são e etc.


Outros bons exemplos: Mídia querendo mostrar que Pablo Vittar é um bom cantor ou um boa cantora, ou um bom ser cantarolante.
Cara a mídia faz parte da indústria, e a indústria faz propaganda daquilo que está dando dinheiro. E no momento Pablo Vitta esta em quase todas as rádios do Brasil.

Mais no mundo da música é assim, atualmente Pablo tá fazendo sucesso, mais logo a frente poderá outra pessoa entra nas paradas de sucesso, e logo a mídia vai para de investir em propagandas sobre o Pablo Vitta.

Entendo o lance da mídia. O que não entendo é gente falando que este ser é um cantor excelente, quando todo mundo sabe que o lance do 3º sexo tem ajudado na campanha do "artista", um simples lance de aceitação de que travestidos cantam bem ou apenas mais um ícone criado para "empurrar" esse tipo de assunto que cada vez mais aparece na mídia,  de maneira massiva, seja por meio de novelas, reportagens e etc. Outra coisa, não enxergo talento no cara(desculpe, não sei como me referir), coisa que artistas como George Michael, Elton John, Ricki Martin(esse saiu do armário depois de um tempo, kk) e outras celebridades do "meio gay" possuem de sobra e não precisavam de um pobre coitadismo ou travestimento, a música era boa, aliás ainda é.


Sarada escreveu:
Pedofilia é arte.

Pedófilos, Estrupadores e Assassinos a escória do mundo.

No comments.



Sarada escreveu:
Não é algo que você escolhe ser, você não pode controlar os estímulos do seu cérebro, você não pode concertar algo que o cérebro não vê que é errado, mais nossa consciência ou da maioria diz que sim.

Diga isso a um assassino e de carta branca a ele. Ah tá, o contexto é diferente. kk Como assim? - Página 2 1563956623
O ser humano é dito como um animal racional, se ele não usa o raciocínio, não consegue controlar seus impulsos, acho que é melhor voltar pra selva, andar pelado, subir na árvore, chupar uma manga e dar uma cagada lá de cima.


Cara você é um ser racional, mais você manda o seu pulmão bater ou ele bate sozinho?
Você é um ser racional, mais você decide quando quer ter uma ereção ou seu pênis tem que levar estimulos seja voluntário (a mãozinha no 5 contra 1) ou involutaria  (quando você ver uma cena que te excita; tipo uma mulher  do corpão no meio da rua)?
Você é um cara racional, mais quando por causa de algum trauma o cérebro para de mandar estímulos neurais para perna, você manda o cérebro retomar as suas atividades normais ou o você terá que fazer terapia para que isso ocorra?
Você é um ser racional mais você escolhe a hora que tá com sede, cansando, com tensão sexual, com fome ou o seu corpo da sinais sozinhos?

Além de que possa usar essa sua frase contra você, com assuntos bem mais complexos como pedofilia ou estrupo.


Então não entendi o porque de envolver a palavra "racional" na questão que eu pautei... Até porque a gente não manda nas células do cérebro ou manda e eu não sabia?

What? Como assim?
Agora quem não entendeu fui eu.
O que o pulmão tem com isso?  É uma função do corpo.
Quanto a ter uma ereção, isso acontece frequentemente quando vejo uma moça atraente ou ao acordar pela manhã. De fato, acertar o vaso é difícil pakas.

Pelo que vi, tudo o que você citou se refere a funções do corpo humano, tais como:
Nutrição - Respiração, o lance do pulmão.
Excreção - Você não citou, mas urinar e a cagada que falei na árvore estão aqui.
Reprodução - O sexo normal, homem e mulher, piupiu com ppk(o lance da ereção), daí nasce um jovem juvenil.
Coordenação - O lance do trauma, cerébro/pernas e tals.
Relação - ...

Ou seja, nada tem a ver com o fato do homem ser racional, pode-se raciocinar 2+2=4, 10² =100, botar a mente pra pensar, se controlar, se questionar, agir e outras coisas mais.

descriptionComo assim? - Página 2 EmptyRe: Como assim?

more_horiz
O que ele quis dizer provavelmente é que a esquerda pós-moderna faz de tudo para demonizar os heterossexuais. Por um lado, tentativas de colocar cartilhas que ensinam sobre a homossexualidade para crianças (não que ensinam a respeitar, mas sim que é "normal/bom"). Por outro, as tentativas de gerar uma legislação que trate de maneira diferente hétero, gay, etc. Por outro, feminazis que dizem por aí que todo relacionamento hétero é abusivo. Por outro, pessoas de esquerda atacando todos os dias os "héteros", e tratando como se ser hétero fosse um crime, como se ser hétero = ser uma "pessoa horrível". Não significa que o heterossexualismo está se tornando um crime literalmente, mas sim que a esquerda e movimentos esquerdistas fazem parecer que este é o caso. Só dar uma olhadinha no @odiodobem que encontramos um monte de exemplos disso...

Mas então como diminuir a violência e a homofobia? A resposta é bem simples, você ensina às pessoas a RESPEITAR. Não importa se a outra pessoa é homem, mulher, gay, hétero, assexual, branco, negro, asiático. Quem tem educação e respeito irá respeitar (ou no mínimo tolerar) e não irá cometer crimes. Se cometer crime, a gente joga na cadeia. Mas não porque é contra um gay, mas sim porque ocorreu o crime!

descriptionComo assim? - Página 2 EmptyRe: Como assim?

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Cara ele quis usar o raciocínio como pretexto de entrada para homossexualidade como se a pessoa raciocinasse e dissesse eu quero ser homossexual. Cara eu tenho certeza que muitos homossexuais hoje nunca na sua vida tiveram chances de escolher se era para direita ou para esquerda. Duvido muito que uma criança do sexos masculino que acha mais interessante uma boneca que uma bola, raciocinou que iria ser Gay para brincar de boneca (a maioria delas nem sabem o que é ser Gay).

É simplesmente ridículo achar que tudo é fruto da escolha da pessoa... Que existe casos existe, mais nem sempre é assim.

Não, não é ridículo. É você quem acha isso... :HM*:

É sabido que algumas pessoas até nascem com alguma “predisposição” a algo, mas NO GERAL, 99% dos casos, se nasce homem, com gosto específico e se nasce mulher , com o seu gosto específico. Daí, conforme a criança vai crescendo, ela vai sendo exposta a uma “terceira opção” e isso fica ainda mais complicado quando ela entra na fazer da chamada “explosão dos hormônios”, onde se mistura tudo. Quantas meninas da minha época ficavam coladas uma nas outras, se gostavam demais, viviam abraçadas, numa amizade muito legal de se ver, mas quando viam um garoto, se derretiam por ele? TODAS! Daí, hoje em dia não. Se as meninas fazem isso, logo começam a confundir uma coisa com outra e acham, com base em tudo que o mundo diz, que elas são homossexuais, quando NA VERDADE, elas apenas gostam muito da outra, mas NÃO necessariamente do mesmo jeito que “muitos” acham.

Tipo, era muito comum os garotos do passado terem uma amizade muito achegada, e, com base na educação que recebiam, entendiam claramente que homem deve gostar de mulher (não como regra forçada, mas como fato óbvio). Daí, se por uma acaso ele gostasse muito de um outro garoto, isso EM NADA MUDAVA. Ele casava com uma mulher, amava ela, mas mesmo assim daria a vida por seu amigo.

A própria bíblia indica que um amigo pode se apegar mais que um irmão. Há um outro exemplo, no caso do rei Davi, onde o amor de Jonatã (filho do rei) e o dele eram tão forte que eles falavam que era “melhor que o de mulheres”. Agora, isso indica que ambos eram homossexuais? Claro que não! Ambos gostavam de mulher (Davi, nem se fala) e tinham isto bem claro na mente. Mas hoje não, se um garoto abraçar outro, os pais falam: “Olha, nosso filho é homossexual...” Misericórdia...

O que quero dizer com tudo isto? Que é sim uma escolha, SALVO pessoas que cientificamente (ou clinicamente) nasceram com alguma disfunção ou erro genético. O amor que uma mulher pode sentir por outra pode sim ser algo grandioso, a amizade pode sim durar a vida inteira, mas isso não significa que elas tem que ter relações entre si, como um casal. Cassilda! É óbvio que se duas mulheres “que se gostam” permitirem que certos pensamentos tomem conta de suas mentes e começarem a dar “vazão” a eles por meio de carícias e tudo o mais, é óbvio que vão sentir prazer. Mas tenho certeza que a grande maioria, fica com a mente culpada depois, pois entende, percebe, LÁ NO ÍNTIMO que aquilo que acabou de fazer não é natural, não era correto.

O corpo humano é divido da seguinte forma: CORPO DE HOMEM E CORPO DE MULHER. PONTO!

É claro que hoje em dia, por causa da imperfeição herdada, nascem CORPOS COM AS DUAS CARACTERÍSTICAS, mas aquele que confia que Deus SABE O QUE É MELHOR PARA O SER QUE ELE CRIOU, vai se esforçar para fazer aquilo que o seu próprio íntimo indica.

descriptionComo assim? - Página 2 EmptyRe: Como assim?

more_horiz
É sabido que algumas pessoas até nascem com alguma “predisposição” a algo, mas NO GERAL, 99% dos casos, se nasce homem, com gosto específico e se nasce mulher , com o seu gosto específico. Daí, conforme a criança vai crescendo, ela vai sendo exposta a uma “terceira opção” e isso fica ainda mais complicado quando ela entra na fazer da chamada “explosão dos hormônios”, onde se mistura tudo. Quantas meninas da minha época ficavam coladas uma nas outras, se gostavam demais, viviam abraçadas, numa amizade muito legal de se ver, mas quando viam um garoto, se derretiam por ele? TODAS! Daí, hoje em dia não. Se as meninas fazem isso, logo começam a confundir uma coisa com outra e acham, com base em tudo que o mundo diz, que elas são homossexuais, quando NA VERDADE, elas apenas gostam muito da outra, mas NÃO necessariamente do mesmo jeito que “muitos” acham.

Não mudou, nada nos dias de hoje.

As meninas sempre tiveram essa liberdade e proximidade umas com as outras, e isso nunca foi visto como sinal de homossexualismo. Hoje é comum você ver grupos de amiga, abraçadas, com dedos entrelaçados, fazendo festa do pijama, enchendo o rosto uma da outra com marca de batom e as pessoas não ver isso como algo a mais do que amizade.

As meninas atualmente podem está namorando, mais nunca deixam de ter essa liberdade de contato umas com as outras.

Tipo, era muito comum os garotos do passado terem uma amizade muito achegada, e, com base na educação que recebiam, entendiam claramente que homem deve gostar de mulher (não como regra forçada, mas como fato óbvio). Daí, se por uma acaso ele gostasse muito de um outro garoto, isso EM NADA MUDAVA. Ele casava com uma mulher, amava ela, mas mesmo assim daria a vida por seu amigo.

Não sei, se você fala por experiência pessoal. Mais eu por experiência própria posso dizer que desde do século XIII até o final do século XX não era bem assim.

Meu pai, que era um homem super conservado jamais deixava o meus irmãos sentarem juntos ou próximos um do outro, não podiam ficar só no mesmo quarto, não podiam brincar comigo, não podiam se quer se abraçar.

Tudo naquela época era tratado como sinal de errado. Meus irmãos se quer tiveram vida social quando pequenos, nem amigos podiam trazer para casa e sempre era da escola para casa de casa para escola.

E mesmo assim meu irmão mais velho é gay, e o meu mais novo é hetero covicto, mesmo ambos recebendo o mesmo tratamento, tendo o mínimo de covivinho social e nunca foram expostos a uma terceira opção. As conversas com meu pai sempre foi muito rígida e jamais foi tratado nada sobre o assunto homossexual dentro de casa, e simplesmente não mudou nada.

A própria bíblia indica que um amigo pode se apegar mais que um irmão. Há um outro exemplo, no caso do rei Davi, onde o amor de Jonatã (filho do rei) e o dele eram tão forte que eles falavam que era “melhor que o de mulheres”. Agora, isso indica que ambos eram homossexuais? Claro que não! Ambos gostavam de mulher (Davi, nem se fala) e tinham isto bem claro na mente. Mas hoje não, se um garoto abraçar outro, os pais falam: “Olha, nosso filho é homossexual...” Misericórdia...


Mais nessa época era raro encontrar amizades assim, e hoje igualmente mais ainda sim existe amizades tão forte quanto a de ambos citados.

O que quero dizer com tudo isto? Que é sim uma escolha, SALVO pessoas que cientificamente (ou clinicamente) nasceram com alguma disfunção ou erro genético. O amor que uma mulher pode sentir por outra pode sim ser algo grandioso, a amizade pode sim durar a vida inteira, mas isso não significa que elas tem que ter relações entre si, como um casal. Cassilda! É óbvio que se duas mulheres “que se gostam” permitirem que certos pensamentos tomem conta de suas mentes e começarem a dar “vazão” a eles por meio de carícias e tudo o mais, é óbvio que vão sentir prazer. Mas tenho certeza que a grande maioria, fica com a mente culpada depois, pois entende, percebe, LÁ NO ÍNTIMO que aquilo que acabou de fazer não é natural, não era correto.

Algo mais íntimo entre duas pessoas é construido. Se tu me cativas logo eu irei sentir algo mais forte por te, seja amizade, amor ou desejo.

Agora que isso é o que torna a pessoa homossexual é uma opinião meio confusa. Um caso que não se encaixa nisso é os homossexuais afemininados aonde em maioria suas melhores amigas são mulheres e mesmo tendo um contato muito íntimo como ver elas peladas, fazer sexo por esporte, selinhos e troca de carinhos não se tornam heterossexuais.

Existe várias tipos de contexto que levem a pessoa a ser homossexual, e o que você citou pode ser uma delas, mais não dá maioria. Como você disse existe pessoas que nasce já com tal predisposição, agora, se ela vai ser ou não já não é algo que se possa calcular e muito menos vai ser algo que ele possa escolher através do Uni-Dune-Te Salame-Mingue.

O corpo humano é divido da seguinte forma: CORPO DE HOMEM E CORPO DE MULHER. PONTO!

Mais eu nem entrei na questão de diferença de gêneros ou de sexo.

Um homem homossexual não deixa de ser homem, ele apenas sente atração por outros homens.
Vale o mesmo para mulher.

Agora os Trângeneros é um problema na gestação, um problema científico onde a mente de uma pessoa veio no corpo errado.

descriptionComo assim? - Página 2 EmptyRe: Como assim?

more_horiz
Héteros não são minoria,homossexuais sempre existiram.O que está acontecendo agora é que esses homossexuais estão ganhando mais liberdade e também a chance de ingressarem na sociedade.

Agora queria entender que direitos seriam esses.

Sarada escreveu:
Mais também achei interessante essa questão do Heterossexual perdeu os direitos, deve ser uma questão trabalhada, principalmente, falando sobre alguns casos onde um simples elogio a uma mulher pode da caso de polícia. Mais eu tô falando de elogio, não de ser um machista desprezível.  Como assim? - Página 2 87183998


De fato algumas pessoas fazem drama atoa hoje em dia.Mas tem mulheres que levam à mal alguns elogios,então qual é a dificuldade de um homem sair na rua,passar ao lado de uma mulher e ficar de boca fechada?Evitariam muitos problemas.

descriptionComo assim? - Página 2 EmptyRe: Como assim?

more_horiz
Gays são 'homens' que dão a bunda. Não complica mais que isso.

descriptionComo assim? - Página 2 EmptyRe: Como assim?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Gays são 'homens' que dão a bunda. Não complica mais que isso.

Não! Não! Não! Não! Não! Não!

Existe mulheres e homens homossexuais.
E os homossexuais são divididos entre Ativo, Passivo e Versáteis.


A população Ativa é maior que das outras duas.

descriptionComo assim? - Página 2 EmptyRe: Como assim?

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
É sabido que algumas pessoas até nascem com alguma “predisposição” a algo, mas NO GERAL, 99% dos casos, se nasce homem, com gosto específico e se nasce mulher , com o seu gosto específico. Daí, conforme a criança vai crescendo, ela vai sendo exposta a uma “terceira opção” e isso fica ainda mais complicado quando ela entra na fazer da chamada “explosão dos hormônios”, onde se mistura tudo. Quantas meninas da minha época ficavam coladas uma nas outras, se gostavam demais, viviam abraçadas, numa amizade muito legal de se ver, mas quando viam um garoto, se derretiam por ele? TODAS! Daí, hoje em dia não. Se as meninas fazem isso, logo começam a confundir uma coisa com outra e acham, com base em tudo que o mundo diz, que elas são homossexuais, quando NA VERDADE, elas apenas gostam muito da outra, mas NÃO necessariamente do mesmo jeito que “muitos” acham.

Não mudou, nada nos dias de hoje.

As meninas sempre tiveram essa liberdade e proximidade umas com as outras, e isso nunca foi visto como sinal de homossexualismo. Hoje é comum você ver grupos de amiga, abraçadas, com dedos entrelaçados, fazendo festa do pijama, enchendo o rosto uma da outra com marca de batom e as pessoas não ver isso como algo a mais do que amizade.

As meninas atualmente podem está namorando, mais nunca deixam de ter essa liberdade de contato umas com as outras.

Mudou sim. Tenho pessoas conhecidas que justamente por causa desta exposição acompanhada de más companhias, acabaram “mudando” o seu gosto original. Lembra de uma colega, que, após tomar o fora de dois “otários” (que só queriam uma coisa com ela), acabou “mudando” da mesma maneira. Uma outra, devido a pressão de colegas, adquiriu um gosto “dublo” pela coisa, por causa de “experiências na escola”.. e por aí vai...

Eu concordo que isso nunca foi visto como sinal de homossexualismo, claro que não. Mas hoje, a mídia em massa promove isto, os pais promovem isso, as escolas promovem isso, daí, para mudarem é um pulo. Mas graças ao íntimo de cada ser humano, apenas uma minoria é “atraída” para este lado.

Mas podemos notar que enquanto mais o tempo se aproxima, mais pessoas vão cedendo a estes desejos...


Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Tipo, era muito comum os garotos do passado terem uma amizade muito achegada, e, com base na educação que recebiam, entendiam claramente que homem deve gostar de mulher (não como regra forçada, mas como fato óbvio). Daí, se por uma acaso ele gostasse muito de um outro garoto, isso EM NADA MUDAVA. Ele casava com uma mulher, amava ela, mas mesmo assim daria a vida por seu amigo.

Não sei, se você fala por experiência pessoal. Mais eu por experiência própria posso dizer que desde do século XIII até o final do século XX não era bem assim.

KKK.. isso foi engraçado... Não sabia que você era tão velha. Sabia que não podia confiar na idade que colocam no fórum... kkk.
Entendiam sim. E isso vem mudando. Daí o problema!


Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Meu pai, que era um homem super conservado jamais deixava o meus irmãos sentarem juntos ou próximos um do outro, não podiam ficar só no mesmo quarto, não podiam brincar comigo, não podiam se quer se abraçar.

Tudo naquela época era tratado como sinal de errado. Meus irmãos se quer tiveram vida social quando pequenos, nem amigos podiam trazer para casa e sempre era da escola para casa de casa para escola.

E mesmo assim meu irmão mais velho é gay, e o meu mais novo é hetero covicto, mesmo ambos recebendo o mesmo tratamento, tendo o mínimo de covivinho social e nunca foram expostos a uma terceira opção. As conversas com meu pai sempre foi muito rígida e jamais foi tratado nada sobre o assunto homossexual dentro de casa, e simplesmente não mudou nada.

Seu irmão foi um entre milhares. Não vejo base alguma para afirmar que uma criação correta ajuda a evitar o homossexualismo...Não estou dizendo que seu pai consegui, pois vocês dois me parecem pensar diferente dele. A questão é: se a sociedade como um todo entendesse o assunto como ele deve, nós não teríamos vídeos como aquele do garoto cantando “parabéns para você” com obscenidades e sendo incentivado pelos pais ao homossexualismo...


Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
A própria bíblia indica que um amigo pode se apegar mais que um irmão. Há um outro exemplo, no caso do rei Davi, onde o amor de Jonatã (filho do rei) e o dele eram tão forte que eles falavam que era “melhor que o de mulheres”. Agora, isso indica que ambos eram homossexuais? Claro que não! Ambos gostavam de mulher (Davi, nem se fala) e tinham isto bem claro na mente. Mas hoje não, se um garoto abraçar outro, os pais falam: “Olha, nosso filho é homossexual...” Misericórdia...


Mais nessa época era raro encontrar amizades assim, e hoje igualmente mais ainda sim existe amizades tão forte quanto a de ambos citados.

Existem, mas com más companhias, alguns seriados e um mal ensino por parte do pais, alguns, na fase errada, podem mudar seu proceder para algo errado... Isto NÃO É uma regra, mas é algo que acontece hoje... infelizmente.


Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
O que quero dizer com tudo isto? Que é sim uma escolha, SALVO pessoas que cientificamente (ou clinicamente) nasceram com alguma disfunção ou erro genético. O amor que uma mulher pode sentir por outra pode sim ser algo grandioso, a amizade pode sim durar a vida inteira, mas isso não significa que elas tem que ter relações entre si, como um casal. Cassilda! É óbvio que se duas mulheres “que se gostam” permitirem que certos pensamentos tomem conta de suas mentes e começarem a dar “vazão” a eles por meio de carícias e tudo o mais, é óbvio que vão sentir prazer. Mas tenho certeza que a grande maioria, fica com a mente culpada depois, pois entende, percebe, LÁ NO ÍNTIMO que aquilo que acabou de fazer não é natural, não era correto.

Algo mais íntimo entre duas pessoas é construido. Se tu me cativas logo eu irei sentir algo mais forte por te, seja amizade, amor ou desejo.

Mas isso tem que ocorrer entre um homem E (e apenas E) uma mulher. Não como ocorre hoje... O mundo diz: “Vai, ouça seu coração”. E Deus diz: “O coração é tolo. Não escute-o”. Mas o que as pessoas fazem? Tem 20 chances!!


Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Agora que isso é o que torna a pessoa homossexual é uma opinião meio confusa. Um caso que não se encaixa nisso é os homossexuais afemininados aonde em maioria suas melhores amigas são mulheres e mesmo tendo um contato muito íntimo como ver elas peladas, fazer sexo por esporte, selinhos e troca de carinhos não se tornam heterossexuais.

Eles já iniciaram errado, este é o problema. E o mundo o incentiva e diz par ele que isso é legal. A propaganda diz: “respeite as diferenças” (como se não deveria ser assim) e o que fica na mente da pessoa? “É mesmo, se o cara (ou a mina) quer ser que seja, pois é NORMAL”. Mas quem disse que é NORMAL? Na verdade é algo COMUM. Respeitar as escolhas é algo correto mesmo, ok. Mas ser a favor? São outros 500s...

Daí, este “afeminado” que você se referiu, acaba por “encontrar-se” na sua escolha...


Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Existe várias tipos de contexto que levem a pessoa a ser homossexual, e o que você citou pode ser uma delas, mais não dá maioria. Como você disse existe pessoas que nasce já com tal predisposição, agora, se ela vai ser ou não já não é algo que se possa calcular e muito menos vai ser algo que ele possa escolher através do Uni-Dune-Te Salame-Mingue.

A predisposição que me refiro, é algo mental, mas é uma falha, um problema, algo que NESTE caso, a pessoa não tem culpa mesmo... Mas estes casos são tão insignificantes, que não vou dissertar sobre...


Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
O corpo humano é divido da seguinte forma: CORPO DE HOMEM E CORPO DE MULHER. PONTO!

Mais eu nem entrei na questão de diferença de gêneros ou de sexo.

Um homem homossexual não deixa de ser homem, ele apenas sente atração por outros homens.
Vale o mesmo para mulher.

Agora os Trângeneros é um problema na gestação, um problema científico onde a mente de uma pessoa veio no corpo errado.

Não era sobre este ponto que me referia. Disse que o corpo humano foi feito para (1) HOMEM e (2) MULHER. Não existe uma “variação”. Entende agora? Um tem que ficar co o outro para se completarem E para gerar o próximo e assim por diante...

descriptionComo assim? - Página 2 EmptyRe: Como assim?

more_horiz
O cara tá viajando na maionese, achando que proximidade e intimidade gera tensão sexual, isso só se ele tem fetiches e dentro da imaginação dele ele sentia a tensão sexual, com as mulheres que são hetero, nada disso acontece, elas tem esse contato físico todo e intimidade como sempre tiveram, mas se for hetero não vai ter tensão sexual, as que são gays, vão sentir a tensão sexual e vão descobrir que são gays exatamente por isso.

As experiencias não mudam a opção de ninguém, elas expõem isso sim, o que se ensina normalmente é que garotos gostam de garotas e vice-versa.

Ai quando um menino ou menina sente tensão sexual por alguém do mesmo sexo descobre que é gay, tensão sexual não é ensinada, ou vc tem ou não tem.

E nenhuma garota hetero que tenha amigas e por mais que se peguem esfreguem e façam festa do pijama ou se vejam nuas, se for hétero não tem tensão sexual.

Os risinhos são normais, o chilique e os gritinhos também, mulheres diferentes de homens não são educadas para reprimir as emoções, mas ele deve ter delirado que possuem qualquer relação com alguma expressão orgástica só se for.

A única influencia que vejo ai é só se for de muito filme porno, que faz o cara acreditar que em toda amizade feminina tem tensão sexual.

Esse foi o delirio mais bosta que já li já justificar que um sujeito mude de opção sexual, o que determina se vc é gay, hetero ou pré disposto a qalquer orientação sexual é a tensão sexual que vc sente.

Ou da imaginação fértil que qualquer homem tem para achar que existe oportunidade de fazer sexo até em velório.

Se vc é homem e sente por mulheres vc é hetero
Se vc é homem e sente por homens vc é gay
Se vc é homem e sente por homens e mulheres é bi

Se vc é mulher e sente por homens é hetero
Se vc é mulher e sente por mulheres é gay
Se vc é mulher e sente por homens e mulheres é bi

Não existe isso de educação, de tolhir amizades, e contatos ou não, por mais que se crie alguém como monge, se um dia ele sair do buraco em que vive, e chegar perto de um indivíduo qualquer (não vou especificar sexo aqui), e sentir aquela quentura descendo do ventre pro meio das pernas, ele gosta daquilo ali, e isso ninguém aprende com ninguém, vc apenas descobre mesmo.

Quando vc não tem tensão sexual não acontece e vc não sente atração por aquilo fim.

Esse papo de aprendizado é coisa de gente complexada.

A única coisa que pode acontecer é vc descobrir que vc não é bem aquilo que sonhou ser
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos