Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNotas de databook EmptyNotas de databook

more_horiz
Eu observo que as pessoas usam notas de databook para fazer ranks, e acho isso errrado. O pessoal usa a justificativa que quem tem notas maiores são mais fortes, mas o anime ja mostrou várias pessoas com notas menores vencendo pessoas com mais de 30. Ou Chouji no clássico que tinha menos de 20 e venceu o ninja do som que tinha mais de 20. Eu observei tambem que no 3 databook n tem a soma total, porque na minha opinião é para observar o ninjas em cada áreae não para dizer quem é mais forte que quem. Um exemplo, Lee tem 22 no 3 e é bem mais forte que isso no mostrado, Chouji e Tenten, shino a mesma coisa.
Então cheguei a conclusão que a nota total não importa, mas sim o estilo e a nota individual em cada área.
Dê a opinião de vcs

descriptionNotas de databook EmptyRe: Notas de databook

more_horiz
As estáticas do Databook não representam necessariamente poder, quem dirá a soma delas, no entanto acho válido utilizar elas quando se trata de personagens que não demonstraram nada em um determinado quesito, por exemplo, Tenten e Shino não demonstraram nada no quesito taijutsu dentro do mangá, entretanto Tenten possui uma nota maior nesse quesito, então não há problema nenhum em dizer que Tenten é superior ao Shino em taijutsu. Mesmo que as estáticas do Databook representassem poder uma luta depende de muitos fatores, onde poder é só um deles.

more_horiz
LORD BOG escreveu:
As estáticas do Databook não representam necessariamente poder, quem dirá a soma delas, no entanto acho válido utilizar elas quando se trata de personagens que não demonstraram nada em um determinado quesito, por exemplo, Tenten e Shino não demonstraram nada no quesito taijutsu dentro do mangá, entretanto Tenten possui uma nota maior nesse quesito, então não há problema nenhum em dizer que Tenten é superior ao Shino em taijutsu. Mesmo que as estáticas do Databook representassem poder uma luta depende de muitos fatores, onde poder é só um deles.

é isso que quero dizer, focar nas notas individualmente e não no total

more_horiz
Eu foco em Nin Tai Int Vel

more_horiz
As notas totais maiores significam ser mais completo, não mais forte.

No entanto, essas notas importam sim. É só vc pegar a nota de genjutsu do Lee como exemplo. Lee pode ser forte e tal, mas se vc pegar um cara que seja capaz de usar genjutsu e seja relativamente bom, ele poderá colocar Lee em um genjutsu facilmente.

Existem várias coisas que devem ser analisadas e tal, mas as notas gerais são sim bem importantes. É muito difícil um ninja ser totalmente completo/habilidoso e ser fraco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos