Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Assexualismo

+7
Salsicha
02snake
Willow
Lipert
Mad Fantasy
Dante10
Saitama
11 participantes

descriptionAssexualismo - Página 2 EmptyRe: Assexualismo

more_horiz
Salsicha é o contrário de assexuada. :ninja:

more_horiz
Salsicha escreveu:
02snake escreveu:
Salsicha escreveu:
Willow escreveu:
Ele tem grandes chances de acabar sozinho a vida inteira. Terá que receber cuidados dos irmãos (se tiver) ou ir para um asilo quando envelhecer.

Ou não, ele poderá ser um idoso saudável que faz exercícios e não tenham nenhuma doença grave de velhice e não precise de ninguém, pra essas coisas e quando morrer vai morrer  em paz dormindo, vai que a saúde geral dele é melhor que a da maioria das pessoas!

Ou seja, ele tem grandes chances de acabar sozinho a vida inteira...

Daí, o "sofrer" que muitos se referem... :okai:

Depois de velho as necessidades sexuais da maioria das pessoas decai, talvez seja na velhice que ele possa ser mais feliz, pois poderá ser mais fácil fazer amizades, sabia que idosos fazem amigos com facilidade?

E acredito que é exatamente o decaimento do impeto e desejo sexuais que ajude, pois isso para de ocupar um papel central na vida dessas pessoas e ela param de arrumar picuinhas e problemas mesquinhos por casa de segundas intenções enfiadas nas relações sociais que constroem.

Talvez ele seja mais feliz na velhice do que agora na juventude.

OU SEJA, ele tem grandes chances de acabar sozinho a vida inteira ATÉ a velhice... Isso se as sus previsões se concretizarem, se não, morre antes de solidão ou se torna uma pessoa amarga.

more_horiz
Acho que isso é viadismo ...

more_horiz
Dante10 escreveu:
Crie um tópico sobre o que é ser homem. Ele pode ser feliz. :think2:

Assexualismo - Página 2 Se-dedica-a-familia-um-homem-que-nao-se-dedica-a-familia-nunca-sera-um-homem-de-verdade

more_horiz
@02snake, ele tá no Reino Unido, existe internet, se tem nessa pocilga de País lá é ainda melhor, vai poder encontrar outros parecidos com ele e vai ser feliz, e melhor do que aqui. Hoje em dia na era da internet ele não precisa esperar para encontrar amigos não.

Se tem rede social até pra gente encalhada e feia arrumar namorado, porque gente feia procurando namorado espanta até o demônio, ele deve fazer amigos bem mais fácil.

more_horiz
Que vida solitária, mas se o cara não sente nada, o devo fazer? :kyo2:

É tenso pensar que a pessoa nunca sentiu atração por outra pensa, nem nada, olosko. Difícil de pensar mesmo. Poha quando passa aquela mina gata, peituda ou popuzuda, o bagulho já fica doido. E tem aquelas que são tão legais que mesmo sendo feias, acabam se tornando bonitas(sem bebida), até pq tem muita mina gostosa que é insuportável, ops distorci a parada :sasaki:

Mas se os caras não desejam mudar, deixa eles, eu acho Assexualismo - Página 2 150950350

more_horiz
A atração muitas vezes está ligada a aparência física,talvez uma mulher peituda ou homem sarado possa parecer insignificante de diante de seus olhos,talvez ele não se importe com aparências.

Mas se ele for estimulado sexualmente,ele não vai sentir nada?Como foi dito ele nunca beijou ninguém e é virgem,então como ele sabe?

Se ele não consegue ser estimulado com certeza ele é doente biológica ou geneticamente falando, pois o normal e o natural do ser humano é sentir desejo (tesão), seja por homens,mulheres,animais,árvores,etc. 

Até porque,um ser assexuado é um ser sem sexo,sem genitálias,não faz sentido isso aí.

Esse homem não é normal não. :neves:

more_horiz
Já ouvi falar disso , a pessoa realmente não sente tesao , nao tem libido , nasceu assim e não acredito que ele sofra com isso, pois não tem como sentir falta ou sofrer por aquilo que ele nunca sentiu ou nem sabe o que é., é a mesma coisa de perguntar para um indio isolado na floresta se ele sente falta de televisão ou internet.

more_horiz
Hunter X Hunter escreveu:
Já ouvi falar disso , a pessoa realmente não sente tesao , nao tem libido , nasceu assim e não acredito que ele sofra com isso, pois não tem como sentir falta ou sofrer por aquilo que ele nunca sentiu ou nem sabe o que é., é a mesma coisa de perguntar para um indio isolado na floresta se ele sente falta de televisão ou internet.

Creio que o "sofrer" que o pessoal aqui mais fala, é com relação a ter uma pessoa. Tipo, a chance de ele ficar sozinho é grande...

more_horiz
Bom, eu posso dizer que ESTOU assexuado.

Eu não quero, nem vou me casar. Viverei a vida solitariamente como um lobo.(eu sei que eles vivem em bando)

Mas ser assexuado não é sinônimo de solidão.

Ele pode adorar animais, ter bichos em casa, e te garanto que será uma melhor companhia. Sem encheção de saco. Privacidade e sossego total.

Mas voltando ao assexualismo, quando se está deprimido, você pode adquirir esta condição. Eu era bem taradinho e hoje, com muitas coisas acontecendo, eu perdi a alegria de vivenciar esses momentos. Não sinto mais excitação por nada. É culpa do ambiente que estou, e enquanto a condição não se cessar, terei que vivenciar este sentimento.

Os assexuados só pensam em bens materiais. Mulheres não são assim? Eles podem nos dizer mais, ao menos, a maioria delas, né? o_O

more_horiz
Se ele nunca sentiu tensão sexual com nada e ninguém, ele nem sabe o que é isso, não tem como ele sofrer, ele sabe que existe porque isso é visível e vivemos num mundo dedicado ao sexo, é impossível ele nos tempos de escola não ter escutado seus colegas falarem disso todo santo dia.

Mas se ele nasceu sem, não tem como ele sequer sofrer por isso.

É que nem gato, eles não sofrem por não sentir o gosto de açucar e não ficam obcecados igual a cachorros, eles não tem papilas gustativas para detectar ao açúcar são indiferentes a ele, tanto faz se a comida ou a água tem açucar ou não, mas tem sensibilidade a outra molécula energética, o ATP, por isso ficam loucos com cheiro de carne e sangue, mesmo gatos filhotes que nunca comeram carne na vida ficam agitados com cheiro de carne.

O assexual e isso, alguém incapaz de sentir o gostinho do sexo, é que nem quem tem síndrome de Riley-Day, a pessoa não sofre com a dor, porque é incapaz de sentí-la.

Vc não fica assexual, isso não existe, o que vc pode estar tendo é estresse, depressão, ou uma queda na produção hormonal que está abaixando a sua libido, vc devia procurar é um urologista se for homem ou ginecologista se for mulher ou vá de uma vez ao endocrinologista.

more_horiz
Alguém aqui já pensou assim : "Como é namorar alguém que é assexual?" KKKKK

Aqui http://www.bbc.com/portuguese/geral/2016/05/160501_assexuados_relacionamento_rm
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos