Principal capacidade e tatica do clã aburame é controle territorial, todos os que lutam com esse tipo de tatica praticamente ignoram elementos
É o mesmo que falar dos katons contra o hashirama
É o mesmo que falar dos suitons contra o gaara
O controle da area é muito maior e abrangente que qualquer alcance de um fuuton, raiton e etc...
Ate onde eu sei dentre todos ali (kakashi, konohamaru, anko) o shino é o que tinha melhores meios de finalizar um grande grupo sem ferir ninguem, já que ele poderia absorver o chakra de todos, para o shino absorver o chakra do shikadai, chouchou, metal, sarada, mitsuki e cia seria relativamente simples.
Imagina um kisame lutar e nao absorver chakra, meio que existe algo de incoerente ai, nao acha ?
Para mim essas lutas foram MUITO MAL CASADAS
Anko era para lutar contra o Mitsuki, isso porque a Anko possui poderes de cobra, a anko possui todo um passado junto do orochimaru, ela já foi usuaria de senjutsu (selo amaldiçoado) e o modo senninka do mitsuki é senjutsu puro, talvez a anko ate mesmo sentisse o acumulo de energia natural no garoto, talvez a anko falasse algo sobre o orochimaru, talvez se a anko perdesse para o mitsuki nao fosse tao incoerente.
Shino era para ter lutado contra o maior numero de oponentes possivel, isso porque ele é o professor da turma, ele possui jutsus em area, ele possui controle territorial e ele poderia absorver o chakra das crianças sem precisar matar nenhuma delas, pelo o que me lembro ate na parte ludica da coisa insetos sao menos perigosos que cobras ou estou enganado ?
Quanto a sarada e sumire contra o konohamaru, serio ? Konohamaru por ser sarutobi já era para ter sido automaticamente jogado para treinar o time ino-shika-cho, já é uma tradiçao a SECULOS que os 3 clãs façam trabalho em conjunto com o clã sarutobi, era para ter o minimo de referencia e respeito já que jogaram a moegi para treinar essas crianças, mas, nem isso rolou
O brinco em forma de argola lembra a aliança entre os clãs
A dor que sentiram é para que nunca esqueçam o juramento
E o item escolhido é um brinco porque ele "sussurra" em seus ouvidos essas palavras
Pena que ninguem mais lembre do manga: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/533/12.pngPara mim foi mal planejado os combates
Anko x Mitsuki (ambos envolvidos com orochimaru)
Ino shika chou x sarutobi (todos os 4 clãs possuem relaçao)
Todos os demais x professor (shino enfrentaria sarada, sumire e demais)
O episodio foi bom, teve uma boa animaçao, só que o roteiro deixo a desejar para mim, analisem com calma as coisas e parem de se deixar levar por "a ele nao queria matar" isso é o de menos, shino com ou sem intençao de matar ainda pode absorver chakra