Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 Personagens no Corpo a Corpo - Marvel & DC

+5
Léo1477
Wolfgang
Moisés MR
Ninjalx
L⍱scivi⍱
9 participantes

descriptionTop 5 Personagens no Corpo a Corpo - Marvel & DC EmptyTop 5 Personagens no Corpo a Corpo - Marvel & DC

more_horiz
Lugar:

Lugar:

Lugar:

Lugar:

Lugar:

descriptionTop 5 Personagens no Corpo a Corpo - Marvel & DC EmptyRe: Top 5 Personagens no Corpo a Corpo - Marvel & DC

more_horiz
1° Lugar:
Thanos

2° Lugar:
Hulk

3° Lugar:
Superman

4° Lugar:
Robin

5° Lugar:
Wolverine

descriptionTop 5 Personagens no Corpo a Corpo - Marvel & DC EmptyRe: Top 5 Personagens no Corpo a Corpo - Marvel & DC

more_horiz
1 - Hulk

2 - Superman

3 - Barry Allen(Ele tem técnicas corpo a corpo que deita vários e é ótimo combinando a sua velocidade).

4 - Wolverine / Batman / Deathstroke

5 - Robin / Asa Noturna

Thanos luta no corpo a corpo? :think:

more_horiz
Vou fazer apenas o da DC, pois to meio sem tempo aqui (depois faço um da Marvel)

1. Karate Kid

Top 5 Personagens no Corpo a Corpo - Marvel & DC Karatekid

2. Richard Dragon

Top 5 Personagens no Corpo a Corpo - Marvel & DC Richard_Dragon_%28Richard_Drakunovski%29

3. Lady Shiva

Top 5 Personagens no Corpo a Corpo - Marvel & DC Latest?cb=20130131190021

4. Cassandra Cain

Top 5 Personagens no Corpo a Corpo - Marvel & DC 250px-Knightalone

5. Eu fico entre o Exterminador, Batman e o Tigre de Bronze

Top 5 Personagens no Corpo a Corpo - Marvel & DC Latest?cb=20180120233736

Top 5 Personagens no Corpo a Corpo - Marvel & DC Latest?cb=20140731220401

Top 5 Personagens no Corpo a Corpo - Marvel & DC Latest?cb=20150718012459

more_horiz
Avaliando perícia e técnica nas artes marciais:

DC Comics

1- O-Sensei

2- Lady Shiva

3- Karate Kid

4- Richard Dragon / Tigre de Bronze

5-  Exterminador / Batman / Cassandra Cain

Marvel

1-  Mestre do Kung Fu

2-  Stick

3-  Punho de Ferro

4- Demolidor / Elektra

5- Pantera Negra / Capitão América / Treinador

more_horiz
Só Marvel por que DC é cocô:
1. Thanos
2. Hulk
3. Wolverine
4. Thor
5. Luke Cage

more_horiz
@Catioro se não fosse a DC Marvel nem existiria cocô é vc que não tem capacidade pra criar nada é fica desprezando as editoras

more_horiz
Léo1477 escreveu:
@Catioro se não fosse a DC Marvel nem existiria cocô é vc que não tem capacidade pra criar nada é fica desprezando as editoras

Eu chamar a DC de cocô é minha opinião e eu não tinha o objetivo de ofender nenhuma pessoa em específico. Não posso dizer o mesmo sobre você que me insultou de forma desnecessária sem motivo algum. Oferta de pas abiguinho?

more_horiz
@Catioro se você não gosta de uma respeita a outra ou se não aprende a gostar das duas

more_horiz
Não devo nada a DC e não gosto, em compensação não saio xingando de cocô quem gosta da DC, respeito todo mundo.

more_horiz
@Catioro se você não deve nada por que chingamentos a editora de cocô se não fosse a DC Marvel nunca teria existido,o motivo do sucesso da Marvel é por causa da DC só pra sua informação.

more_horiz
Esse argumento não faz sentido, o fato da DC causar o sucesso da Marvel não justifica a DC ser melhor ou não. Essa conversa está se prolongando demais, flws.

more_horiz
@Catioro Marvel não é melhor que DC e nem DC é melhor que Marvel não sei por que chamou a DC de cocô.

more_horiz
1° Lugar: Wolverine

Ele é fucking imortal, tem garras de adamantium, é um grande artista marcial e tem centenas de anos de treinamento, além de ser forte para um cacete. O cara é um samurai, além de ter passado por um treinamento exaustivo na CIA e ser mestre de mais de 15 estilos de artes marciais. Os outros personagens podem só sonhar em chegar aos pés dele.

2° Lugar: Lady Deathstrike

Só o fato de ela ser problemática para o primeiro lugar já a faz merecer o segundo.

3° Lugar: Thor

Eu estava em dúvida entre ele e o Hulk, mas um blog me deu um argumento que me levou a concluir que o Thor é campeão.

4° Lugar: Hulk

Se eu estava em dúvida entre os dois, claro que o Hulk vem depois.

5° Lugar: Gamora

Ela é uma das maiores artistas marciais da Marvel. Ela é considerada a mulher mais forte do universo, o que é um título e tanto, e nesse caso ela parece demais com o Wolverine, mas como eu não sei muito sobre ela deixarei em último lugar.

more_horiz
1 - O Sensei
2 - Karate Kid
3 - Batman
4 - Lady Shiva
5 - Cassandra Cain

Top da DC, apenas, dos que eu acompanhei alguma coisa, Lady Shiva em algumas fases é superior ao Batman, em outras inferior, há de se levar isso em consideração, e a Cassandra é um prodígio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos