Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou iria derrotar cinco kages ?

+9
Mustang
UzumakeBoruto
Blue Eyes
Kurapika-San
Orionpegasos
Coldman
Panabra
Leon Lancaster
Uchiha Wolf
13 participantes

descriptionDanzou iria derrotar cinco kages ?  EmptyDanzou iria derrotar cinco kages ?

more_horiz

Danzou consegue vencer cinco kages ?

Hoje à(s) 13:06
Danzou concerteza consegue usar K.A cinco vezes devido as células do Hashirama que possui implantado , ele tem um K.A pra kage e não vejo como os kages poderiam derrotar Danzou em uma luta ...

descriptionDanzou iria derrotar cinco kages ?  EmptyRe: Danzou iria derrotar cinco kages ?

more_horiz
Se Danzou fosse capaz de usar o KA 5 vezes seguidas, ele teria derrotado Sasuke e Obito sem problemas.

Vencer os 5 kages é possível, caso ele utilize o KA no Onoki, preferencialmente.

descriptionDanzou iria derrotar cinco kages ?  EmptyRe: Danzou iria derrotar cinco kages ?

more_horiz
Se eu não me engano, o próprio Danzou assume que não pode usar o KA fora do intervalo normal de 10 anos.

more_horiz
Panabra escreveu:
Se eu não me engano, o próprio Danzou assume que não pode usar o KA fora do intervalo normal de 10 anos.

Aonde ?

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
Panabra escreveu:

Aonde ?

Danzou iria derrotar cinco kages ?  Sem_ty12

Aqui o Danzou apenas diz que não pode usá-lo da maneira que ele quiser, então podemos assumir que ele tinha as mesmas limitações que o Shisui.

more_horiz
Panabra escreveu:
Uchiha Wolf escreveu:
Panabra escreveu:

Aonde ?

Danzou iria derrotar cinco kages ?  Sem_ty12

Aqui o Danzou apenas diz que não pode usá-lo da maneira que ele quiser, então podemos assumir que ele tinha as mesmas limitações que o Shisui.

Não tem nada haver uma coisa com a outra , uma coisa é dizer que não pode usar infinitamente e outra coisa completamente diferente é dizer que pode usar apenas  uma vez em dez anos ...

more_horiz
Mas uma coisa é certa: o Danzou não pode usar o KA da forma que você sugeriu no tópico, ou seja, usar quatro vezes no mesmo minuto pra poder controlar quatro Kages.

more_horiz
Danzou derrotar os 5 Kages?

Danzou no máximo poderia pegar apenas um deles e mesmo assim seria derrotado.

more_horiz
Danzou em si seria massacrado e enterrado pelo raikage sozinho , no máximo poderia trazer alguém para seu lado .. de qualquer forma seria 2 contra 4 .. ainda assim teria chances de ser morto as 10 vezes 😂😂 de novo , dependendo de quem ele controlar ..

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Danzou em si seria massacrado e enterrado pelo raikage sozinho , no máximo poderia trazer alguém para seu lado .. de qualquer forma seria 2 contra 4 .. ainda assim teria chances de ser morto as 10 vezes 😂😂 de novo , dependendo de quem ele controlar ..

Coitado do Raikage , não derrota o Danzou nem junto dos quatro kages , sozinho não iria durar dois segundos ...

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:

Coitado do Raikage , não derrota o Danzou nem junto dos quatro kages , sozinho não iria durar dois segundos ...

Você que pensa , ele não morreu 10 vezes para SUSANO , nem para kunais , pelo contrário lutou contra 5 ao mesmo tempo .. usando genjutsu e tudo +
Danzou ia morrer uma atrás do outro e nem Veria o que aconteceu , seus futons seriam desviados e caso acertasse , se acertasse né ?  no máximo o mais forte desativaria o manto por segundos na qual ele tornaria ativar depois ..
Seu mokuton é um lixo , quase o tornou em uma árvore 😂😂
Raikage mais forte , mais rápido , tem mais chakra , É mais , outro nível
Danzou sem k.A , o raikage é suficiente , mesmo que controle alguém como a Mei , o raikage ainda deitava ambos

more_horiz
Dizer que danzou vence os lages e muita fanboyzisse.

more_horiz
Kages*

more_horiz
Meu Deus, sério?

more_horiz
Danzou mal aguentaria lutar com 1 Kage imagine contra 5 dele de uma vez só.

Com o Koto Amatsukami ele poderia controlar um deles, mas seria humilhado de qualquer forma, infelizmente Danzou não tem capacidade de enfrentar nem ao menos 2 Kages. O problema é que Danzou por ter células do Hashirama e o poder Izanagi ele é altamente superestimado a ponto de criar um tópico se ele poderia vencer 5/ninjas de elite entitulado Kage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos