Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Igorluiz589626 escreveu:Ao meu ver Danzou..
O cara é o único que morreu praticamente 10 VEZES , sendo uma delas para shuriken / kunais , as pessoas esquecem que a cada VIDA se resume em 60 SEGUNDOS , mesmo que não morra , se tive ativo ele perde o Sharingan da mesma forma , seu mokuton é lixoso , quase o transformou em árvore para os cupim kkkkk ..
seus selos foram quebrados , seus futons NUNCA DECAPITARAM ALGUEM ou partiram alguém ao meio , ainda mais sem conhecimento , foram danos superficiais , como armas . (Sem o Baku em campo não são nada significantes ) .. o próprio Baku foi retirado de jogo no primeiro movimento , um katon básico e não é nada ofensivo , apenas suporte ..
Agora vem um e outro e diz que é outro nível , que usaria um izanagi ,ah me poupe ..
Quem é o mesmo na fila do pão se comparado com 5 clones de mokuton do Madara com Susano ???
E depois a Tsunade é superestimada né ? 😂😂👏👏
Se digo VERDADES. .. o choro é livre kkk BB
Bom agora bem aí é exagero, Danzou em maior parte em bem subestimado. E o que você acaba de fazer é o mesmo que 80% do Fórum faz em relação a personagens que não gosta. Simplesmente começa a citar apenas o floops, ingnora os feitos e quando não ingnora quer rebaixar os mesmo, fazendo post inteiros ridicularizando o personagem.
A única coisa que notei aí foi subestimação, pois a maneira que você avaliou as habilidades do Danzou Shimura não condiz com o Mangá e contem muitas incoerências. Logo sua vdd é simplesmente um choro resentido de alguma comparação que vc acabou perdendo.
O que você encontrou foi apenas verdades sendo ditas , incansáveis vezes, por isso um tom mais hostil , mas que o o fanzismo impede de notar , não disse nada que não aconteceu de verdade .. ou disse?
Danzou tem um mokuton lixo e quase virou árvore , Baku foi tirado no primeiro movimento , e o mesmo morreu 10 vezes praticamente , seus selos foram quebrados e talz .. seus futons não são tudo isso que dizem , nunca partiu ninguém ao meio ..
Desculpa , mas não estou para agradar ou ignorar fatos , claramente não sou nenhum fã do mesmo , devido uns e outros mesmo , mas também não vou me polícia , deixar de expor verdades e minha opinião , pq um ou outro tem um agrado por ele ..
Quando é a respeito de outrem , ninguém faz o mesmo ..
Ps: eu sei quem ele é e o que pode , por isso mesmo disse , não sou fã dele , logo não tenho nenhuma obrigacao de enaltecer o mesmo , deixo isso para geral que fala que o mesmo vence TDS com um izanagi