Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMelhores jogos de 2017. EmptyMelhores jogos de 2017.

more_horiz
O ano ainda não acabou.

Então quais foram os melhores jogos de 2017(PC, PS4, X-Box, vale tudo)?

Você conseguiu jogar, só acompanhou alguma gameplay, ou só leu notícias?

Se jogou, suas expectativas sobre o game foram atendidas?

descriptionMelhores jogos de 2017. EmptyRe: Melhores jogos de 2017.

more_horiz
O melhor sem dúvidas foi o Zelda Breath of Wild, conteúdo, divertimento, tudo.. Em seguida vem o subestimado Nier: Automata com uma trilha sonora incrível e Cuphead que trouxe uma proposta original e divertida.

Eu pude jogar os 3 e não me arrependo. Mesmo não tendo completado nenhum nem 50% :fem:

Menção honrosa pro reboot de jogabilidade de RE:7 e FF XV

descriptionMelhores jogos de 2017. EmptyRe: Melhores jogos de 2017.

more_horiz
Não acompanhei tanto os jogos mas pelo que pude ver, o COD novo, além do Final Fantasy e também o Sombras de guerra.

Melhores jogos de 2017. EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos