Local Gaara vs kimimaro
conheçimento total
restriçoes Shinki Fuijin
distancia 20 metros
intenção matar
Hiruzen Edo,Gaara Guerra
conheçimento total
restriçoes Shinki Fuijin
distancia 20 metros
intenção matar
Hiruzen Edo,Gaara Guerra
Eumenes escreveu:Só com a areia da cabaça, Gaara seria massacrado, estuprado por Hiruzen.
Um combo elemental de Bunshins disparando Suiton + Raiton trucidaria o Gaara. Nem sei se ele teria tempo de fundir sua areia com o solo local e criar um pequeno deserto pra usar Ryuusa Bakuryuu.
Mesmo se ele fizesse isso, não seria problema. Hiruzen já mostrou lidar com alvos grandes. Criou em segundos um muro de Doton que barrou uma enxurrada d'água do Tobirama, e já conseguiu conter um Bijuu dos mais fortes e um Buda de Mokuton.
Eumenes escreveu:Eumenes escreveu:Só com a areia da cabaça, Gaara seria massacrado, estuprado por Hiruzen.
Um combo elemental de Bunshins disparando Suiton + Raiton trucidaria o Gaara. Nem sei se ele teria tempo de fundir sua areia com o solo local e criar um pequeno deserto pra usar Ryuusa Bakuryuu.
Mesmo se ele fizesse isso, não seria problema. Hiruzen já mostrou lidar com alvos grandes. Criou em segundos um muro de Doton que barrou uma enxurrada d'água do Tobirama, e já conseguiu conter um Bijuu dos mais fortes e um Buda de Mokuton.
Esqueci de falar, também, do pântano de Doton. Aquele que o Jiraya fez e, em poucos segundos, atolou as cobras gigantes (Kyodajas) do Orochimaru.
Hiruzen deve saber fazer um daqueles ainda maior, mais forte e mais rápido. Penso que isso anularia o deserto territorial do Gaara.
Hiruzen vence o mesmo é mais versatil e tem vantagem elemental .Ele pode fazer ataques de todas distancias de todos os lados, ao mesmo tempo , com clones , pode usar qualquer um dos elementos e até combar o que torna mais dificeis de se defender e sobreviver , pode criar defesas (dontons) ou mudar o terreno com suitons ,pode invocar emma e multiplicar armas, que nao serveriam muito , iso porque restringiram o shiki fuji ainda , que apesar de ser jutsu de curto alcance , ja foi usado em longo pelo minato se nao me engano
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Eumenes escreveu:Eumenes escreveu:Só com a areia da cabaça, Gaara seria massacrado, estuprado por Hiruzen.
Esqueci de falar, também, do pântano de Doton. Aquele que o Jiraya fez e, em poucos segundos, atolou as cobras gigantes (Kyodajas) do Orochimaru.
Hiruzen deve saber fazer um daqueles ainda maior, mais forte e mais rápido. Penso que isso anularia o deserto territorial do Gaara.
Infelizmente, não.Hiruzen vence o mesmo é mais versatil e tem vantagem elemental .Ele pode fazer ataques de todas distancias de todos os lados, ao mesmo tempo , com clones , pode usar qualquer um dos elementos e até combar o que torna mais dificeis de se defender e sobreviver , pode criar defesas (dontons) ou mudar o terreno com suitons ,pode invocar emma e multiplicar armas, que nao serveriam muito , iso porque restringiram o shiki fuji ainda , que apesar de ser jutsu de curto alcance , ja foi usado em longo pelo minato se nao me engano
Gaara tem mais Chakra, e consegue manipular muito mais areia do que Hiruzen possa produzir de Água.
Aliais Gaara consegue facilmente se desviar dos ataques do Hiruzen. Assim como salvou Rock Lee a queima roupa do Sawarabi no Mai e quando salvou os kages do Jukai Koutan.
FrutosDoMar escreveu:Acho que não tem superestimação. Gaara no deserto estava tendo dificuldade de acompanhar Joki Boi e Deidara no 1x1. Hiruzen não só é mais rápido que ambos os citados anteriormente como pode se dividir em 5, cada com com a capacidade de usar todos os 5 elementos de acordo com a situação e de combina-los e alternar entre eles.
Temos para variar o Enma que também tem uma habilidade de se dividir, pode servir tanto para defesa quanto para o ataque, a curta, média ou longa distância, podendo tbm alternar em 5 frentes diferentes ou até mesmo de maneira independente criando uma sexta frente para avançar sobre o Gaara.
Se o Hiruzen tem uma vantagem por estilo de combate. Gaara tem como maior perigo o seu Ryuusa Bakuryuu, oque para mim não é o suficiente. Hiruzen domina técnicas de barreira como Shisekyoujin, o próprio Enma pode se transformar em uma barreira ou em um cubo isolado, e o próprio Hiruzen pode criar grandes quantidades de terra ou água, mesmo em um deserto, sem deixar de considerar que em um 1x5/6 o Gaara não teria muito tempo para criar essa quantidade de areia, é só reparar que contra os Mokubunshin ele não conseguiu tal feito(ainda que alguns possa alegar que ele não tenha usado por conta de seus aliados nas proximidades).
Corkus Sama escreveu:Hiruzen venceria facilmente, afinal, o velho é mais rápido,inteligente e experiente!
Sem contar que é muito versátil, Gaara não teria meios de se defender, o próprio bastão Emma já seria suficiente para penetrar as barreiras de areia, levando em conta que o bastão perfurou até mesmo a Arvore Juubi.
Hiruzen 10/10