Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Fatos de Goku Vs Buraco Negro

+6
Leon Lancaster
Blue Eyes
02snake
Ben Ikneg
Counter Spectre
Dante Sparda
10 participantes

descriptionOs Fatos de Goku Vs Buraco Negro EmptyOs Fatos de Goku Vs Buraco Negro

more_horiz
Olá galera, tudo bem ?

Hoje eu vim tirar o sono dos Fanboys do Saitama, dos CDZ e do Superman, pois vou mostrar alguns fatos que vimos no episódio 118, em que nosso amado (e apelão) Goku conseguiu ir tranquilamente contra um Buraco Negro. Quem vier nesse tópico para tentar contra argumentar contra esses fatos estará automaticamente se auto-taxando de imbecil acéfalo retardado, e terá todos os posts daqui a um tempo quotados por mim e sendo ridicularizados por serem posts de um merda imbecil fanboy de Naruto e Saitama.

Ou seja, poste nesse tópico contra os fatos aqui mostrados e estará admitindo que gosta de queimar o toba, estão avisados :planta:

Outra coisa, eu nem acho necessário falar mas, sim, aquilo é um Buraco Negro, foi descrito como um e foi chamado de um buraco negro, se você acha que discordar do anime é certo, vá lamber um saco

Partiu :xablau:

O que é um Buraco Negro ?

Sendo rápido, um Buraco Negro é o "rastro de uma estrela", pois é na "morte" delas que eles se originam, é uma região que nem mesmo as partículas que se movem na velocidade da luz podem escapar de seu campo gravitacional, isso segundo a teoria da relatividade.

Bem, aqui é onde começa

O Kamehameha de Goku escapou de um Buraco Negro, logo, não importa o que você hater venha me dizer, O Golpe é mais rápido que a Luz, e já vimos diversos personagens desviarem do Kamehameha do Goku Blue, sim, até seres bem inferiores a ele já conseguiram esse feito.

Agora, com isso, temos também outro feito, se mover dentro de um buraco negro, coisa que na vida real é meio que impossível, mas estamos falando do Goku, então...Vamos calcular, existe uma fórmula para tal e irei mostrar para vocês:

Para começar, encontramos o raio do treco. Podemos obtê-lo depois de saber que Goku tem cerca de 1,7 metros de altura (oficial). Assim, obtemos 1,7 * 6 = 10,2 - 1,3 (Removendo as seções menores de uma seção circular inteira) = 8,9 metros

Esta é a quantidade de massa que você precisa para um com 8,9 m ou em torno de um raio de 9 metros:

Usando o raio de Schwarzschild para o Buraco Negro (rs) = 2GM / c ^ 2, G = Constante Gravitacional, M = Massa do objeto (?), C = Velocidade da luz

Para encontrar massa para um buraco negro de 8,9 metros.

rs = 2GM / c ^ 2

8,9 = 2 * 0,00000000000674 * M / (299792458) ^ 2

M = 8,9 * (299793458) ^ 2 / 0.00000000000674

M = 60,000,000,000,000,000,000,000,000kg / 1000 = 60 Septilhões de toneladas. Isso geraria uma imensa aceleração gravitacional até trilhões de vezes da Terra com raio e densidade bem pequenos.

Os Fatos de Goku Vs Buraco Negro 6172655-untitled

Tanto a ciência do mundo real quanto as declarações do episódio provam o mesmo. Goku esta facilmente levantando bilhões a trilhões de toneladas de peso corporal na Base de acordo com elas, mas isso ainda será provado...

Então, finalmente, a força agindo no corpo de Goku:

Os Fatos de Goku Vs Buraco Negro 6172770-bandicam+2017-12-04+23-50-05-957

A partir dos cálculos, obtemos uma aceleração gravitacional de 50,553,072,193,976,11 m / s ^ 2. E nós conhecemos que Força = Massa * Acceleração

Portanto, Força = Massa do corpo de Goku * 50,553,072,193,976,11 m / s ^ 2

Força = 68 KG * 50,553,072,193,976,11 m / s ^ 2

Então, Força = 3.4376089 x 10 ^ 12 toneladas que é 3.43 Trilhões de Toneladas.

Uma vez que o corpo de Goku está recebendo 10 vezes mais gravidade do seu planeta natal, devido ao fato de o grande sacerdote alterar os elementos físicos do mundo do vazio, obtemos 3.43x10 = "34.3 trilhões de toneladas".

Para Goku, 17 e 18, com isso, qualquer um com poder nível Andróide 18 é capaz de aguentar 34.3 trilhões de Toneladas, que seria a massa das montanhas mais pesadas da Terra

MAS, não para por aqui, tadiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho do fã do Saitama e do Naruto, não é :horak:

Vamos aplicar ps multiplicadores SSJ, já que Goku estava na forma base :sasaki:

34.3 Trilhões x 50 (SSJ) = 1.715 Quadrilhões, seria a massa de pequenas luas e pequenos asteróides

1,715 Quadrilhões X 2 (SSJ2 em relação ao 1) = 3.43 Quadrilhões de toneladas

3.43 Quadrilhões X 4 = 13.72 Quadrilhões de Toneladas, já alcança a massa da Atmosfera da Terra

No fim, podemos dizer que Goku, em SSJ3, é capaz de erguer objetos tão pesados quanto a massa da atmosfera terrestre, em Blue, que é incalculavelmente acima do 3, deve beirar a massa de uma estrela só no chute (considerando o poder destrutivo de Goku como SSJ3 e SSJBlue)

Qualquer ser nivelado com ele nesses níveis tem esse mesmo nível de força

https://comicvine.gamespot.com/dragon-ball-universe/4015-56629/forums/son-gokus-black-hole-feats-calculation-1913791/#16

descriptionOs Fatos de Goku Vs Buraco Negro EmptyRe: Os Fatos de Goku Vs Buraco Negro

more_horiz
Parabéns pelo tópico, Dantin!

Já deixei meu like. o/

O que me surpreendeu foi o fato do Goku base (nerfado) ter tido um desempenho melhor que a 18. Ele não só tankou, mas demonstrou livre movimento em tamanha pressão.

Me abstenho de falar do Seventeen porque ele tem ps o suficiente pra reproduzir esse mesmo feito de boa, mas foi compreensível dele não ter o feito devido a cena que sucedeu esta última – eliminações, protagonismo e fanservice (Father-Son Kamehameha).

descriptionOs Fatos de Goku Vs Buraco Negro EmptyRe: Os Fatos de Goku Vs Buraco Negro

more_horiz
Muito bem, eu tinha reparado discussões parecidas em outras Board, realmente o feito é bem interessante, isso acaba por calar a boca dos ignorantes que usa os desfeitos da Obra para minimizar a força do Sayajin.

E não é só isso considerando que Ki=Força oque tonar mais insano a façanha, pois Goku estava com pouca energia, então sua força em situações normais está bem acima disso.

more_horiz
17 escreveu:
Parabéns pelo tópico, Dantin!

Já deixei meu like. o/

O que me surpreendeu foi o fato do Goku base (nerfado) ter tido um desempenho melhor que a 18. Ele não só tankou, mas demonstrou livre movimento em tamanha pressão.

Me abstenho de falar do Seventeen porque ele tem ps o suficiente pra reproduzir esse mesmo feito de boa, mas foi compreensível dele não ter o feito devido a cena que sucedeu esta última – eliminações, protagonismo e fanservice (Father-Son Kamehameha).

Vlw hehehe

Então, isso está começando a me parecer estranho, sabe, o 17, pela força que julgamos ter, deveria ter grandes feitos, mas mesmo quando a situação aperta, ele continua mostrando um nível "pouco acima da 18"

Eles precisam urgentemente colocar ele para brigar com alguém em 100% para possamos analisar a força dele; porque se ele realmente é nível Goku God ou parecido, deveria ter lidado com o buraco negro brincando, como o próprio Goku fez

Me pergunto se eles querem nerfar ele um pouquinho ou talvez upar a 18

Vander escreveu:
Muito bem, eu tinha reparado discussões parecidas em outras Board, realmente o feito é bem interessante, isso acaba por calar a boca dos ignorantes que usa os desfeitos da Obra para minimizar a força do Sayajin.

E não é só isso considerando que Ki=Força oque tonar mais insano a façanha, pois Goku estava com pouca energia, então sua força em situações normais está bem acima disso.

Pois é

Em fóruns sérios (que não é o caso desse), personagens de Dragon Ball sempre pecaram em uma coisa: força de levantamento. É impressionante que personagens com feitos Planetários, Galáticos e Universais não tenham feitos decentes disso

Claro que eles não pecam em força de impacto, já que seus socos podem ferir seres de resistência planetária, Multi galáxia, Universal, dependendo dos personagens envolvidos.

E outra, o cálculo mostra um valor que já não é o máximo de Goku por ele estar nerfado, mas também pode ter um resultado maior por um número infinito de vezes, já que não tem como prever com exatidão as características do Buraco Negro, que certamente é mais que o do cálculo já que foi levado em consideração apenas um de raio 9m, sendo que no anime não deve ser só isso que levado em consideração para o cálculo

Aliás, multiplicando por 10 o resultado do Goku SS3 teremos o Goku SS4, esqueci de colocar isso :think:

more_horiz
Agora Goku tem feitos suficiente para aguentar um soco do Saitama :sasaki:

Bom tópico, única reclamação que tenho sobre esse assunto é que as roupas do Goku, 17 e 18 deveriam ter virado pó, mas entendo que ficaria estranho aparecer 3 personagens pelados no anime dessa maneira.

Mas é aceitável considerando que a obra não poderia mostrar isso.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Bem, nem as do Superman nem as do Saitama viraram, se consideram pra eles, tem que considerar para o Goku também

As roupas de Goku também não se rasgam com ataques de Ki, e não se rasgaram mesmo com a temperatura gerada pela reentrada da atmosfera na Saga Bills, que eu vou calcular num próximo tópico, pois alguns dizem que Goku não aguenta temperatura, veremos :sasaki:

more_horiz
Interessante... Bom tópico. Parabéns Dante Sparda !!!Rei do Camarote

PERGUNTA: Apenas por veio de "velocidade" que se pode sair de um buraco negro ou potência (poder) também? Pois eu enxerguei desta forma o Kamehameha... :think:

Eu sei que está "relacionado" de certa, forma, mas eu não "vi" algo ULTRA rápido tentando escapar daquilo. Eu "vi" sim um poder absurdo vencendo a força da gravidade e indo em direção "oposta". Entende onde quero chegar?

Tipo, imaginei simplesmente assim: A gravidade ali naquele "coração" estava "puxando tudo para baixo" (ou para o centro) certo? Então, eu vi simplesmente ele se levantar (contra a força absurda de atração) e arremessar um poderoso raio de energia em direção oposta, que, conforme o desenho, sofreu um pouco de deformação devida a força da gravidade, mas, devido a absurda potência, venceu esta oposição e saiu do "coração" atingindo os três "machos".

Tipo, o Goku não se moveu na velocidade da luz para se mexer lá dentro. Ele apenas se levantou. Usou seu poder. Daí, vejo o kamehameha com os mesmo olhos...

Viajei muito?

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
As roupas de Goku também não se rasgam com ataques de Ki, e não se rasgaram mesmo com a temperatura gerada pela reentrada da atmosfera na Saga Bills, que eu vou calcular num próximo tópico, pois alguns dizem que Goku não aguenta temperatura, veremos :sasaki:

Ele também suportou a temperatura do núcleo da Terra num episódio de transição. Ele vai com uma roupa especial achando que não suportaria o calor, mas ele volta sem ela. :lol:

Ademais, as roupas do Goku são os materiais mais resistentes do universo, ainda acima do material que foi feito pra construir a arena desse torneio.

Dante, brother, como eu te falei, questão de enredo. Foi necessário que o Goku destruísse o buraco negro pra eliminar o U2 e rolar aquele fanservice que eu mencionei.

Eles não vão dar esse tipo de destaque pro 17 nem a pau, isso pra mim já é quase certo. Tô cada vez crendo menos que eles vão mostrar o full power do androide. Queria tanto ver a luta dele contra o Dyspo, por exemplo.

Mas dá pra ter uma boa ideia do nível dele a partir dos combates anteriores.

more_horiz
O negócio é que o Goku vai tirar poder do cu sempre que necessário então ele pode fazer o que for preciso.

more_horiz
Tópico interessante, curti o cálculo. E isso dá um up a muitos outros personagens da saga, tais como Vegeta, Gohan, Toppo e por aí vai.

Maneiro ver a galerinha resistindo ao buraco negro dos Ribrianees, mas aquilo foi uma referência muito guei. :guei:

E achei incoerente essa parte, venham tacar pedras, caso tenham coragem Os Fatos de Goku Vs Buraco Negro 160700883

more_horiz
Muito foda seu tópico Dante tomou meu like, e faz o calculo da reentrada na atmosfera que iriei aguardar pra dar o like novamente

E que o choro seja livre para os Narutards

more_horiz
Muito bem, aproveitando o tópico feito pelo nosso colega Dante Sparda, terei a oportunidade de mostrar mais um fato que prova a enorme distância de níveis entre Son Goku e o Saitama. Nada contra o careca, pessoal.

Fazendo uso de um medidor temporal ( cronômetro ) e da real distância entre o satélite natural terrestre ( lua ) e o nosso planeta terra, podemos obter a velocidade final de Saitama.

19 segundos demorados para chegar ou 0,00527778 horas
384.400 km de distância da lua para a terra

Os Fatos de Goku Vs Buraco Negro Formula-da-velocidade-movimento

V = 384.400 / 0,00527778
V = 72.833.653, 543...milhões de Km/h

Os Fatos de Goku Vs Buraco Negro Sol_Terra_Lua

A luz do Sol demora aproximadamente oito minutos para chegar à Terra, que está a uma distância média de cerca de 150 milhões de quilômetros. O que nos daria 1 079 252 848, 8 bilhões de Km/h.

Concluímos que o maior feito de velocidade de Saitama ( que eu saiba ) não é nada comparável à velocidade da luz. E o mais curioso é que, Saitama muitas vezes interpretado como o herói mais poderoso em todos os quesitos ( descartando o herói Blast pois não vimos a extensão de seu poder ), sendo que ele não é mais veloz que o herói Flashy da velocidade da luz. Ora, podemos deduzir que o Flashy pode viajar na velocidade da luz pelo fato de um outro personagem chamado Sonic da velocidade do som poder correr na velocidade do som como a sua descrição nos claramente informa.

E eu nem terei o trabalho de calcular a velocidade do Goku até porque qualquer acompanhante da série Dragon Ball sabe muito bem que ele ultrapassa sem dificuldade a velocidade da luz, ainda mais com o Instinto Superior.

more_horiz
Ele não desviou desse Flash, Velocidade da Luz no mangá do ONE?

Em questão de reação ele é velocidade da luz sim (o Raditz já demonstrou um feito igual, mas no suor), inclusive acredito que até um pouco acima disso. Locomoção não posso muito falar muito a respeito, mas esse feito da Lua até a Terra, em diversos fóruns, é tratado como feito de força, ainda que numa ilustração (não me recordo se pra obra do Murata ou do ONE – acredito que do Murata) é frisado o arrombo que ele deixa no nosso satélite natural.

(aproveitei o embalo do off-topic, desculpem-me)

more_horiz
O "arrombo" causado na lua é puramente uma causa do impulso do Saitama. Por exemplo, no atletismo, quando os atletas se preparam para correr, eles ficam numa determinada posição com os pés em uma parada que eu esqueci o nome, e quando é dado o sinal da corrida através delas o impulso é feito causando um movimento de locomoção ( velocidade ) com um alto valor e em menos tempo do que se eles não tivessem nenhum impulso. Ou seja, através do impulso ele pôde iniciar a sua trajetória mais rapidamente. Penso eu que é bem mais coerente considerar aquilo como um feito de velocidade aliado ao impulso do que somente força bruta, até por que Saitama pode voar, ele não é um Hulk da vida.

more_horiz
Bem, se Flash não mostrou explicitamente que possui Velocidade da Luz, não dá pra afirmar nada, o próprio carinha da velocidade do som já se mostrou ser mais rápido que o Som, sabe-se lá o que o Flash pode fazer, mas considerando que ele não se mostrou muito mais rápido que o próprio Boros, isso o escalaria como velocidade Sub Relativística (que é a velocidade que Saitama atingiu ao voar para a Terra e consequentemente a velocidade de Boros)

Nada mais, por enquanto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos