Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual lugar você gostaria de conhecer? EmptyQual lugar você gostaria de conhecer?

more_horiz
Qual lugar no mundo você gostaria de visitar? Pode ser um pais, cidade e até mesmo um planeta.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQual lugar você gostaria de conhecer? EmptyRe: Qual lugar você gostaria de conhecer?

more_horiz
Benires escreveu:
Qual lugar no mundo você gostaria de visitar? Pode ser um pais, cidade e até mesmo um planeta.

Um planeta no mundo :think2:

@Topic

A Polinésia...

Olha essa água, caro menino men :guei:

Qual lugar você gostaria de conhecer? Polinesia-francesa-2

descriptionQual lugar você gostaria de conhecer? EmptyRe: Qual lugar você gostaria de conhecer?

more_horiz
A Disney nem preciso explicar
Japão pq te video games e animes
Polinesia pq tem 1 lugar perfeito pra Nadar e pareçe ser bem tranquilo.
Dps quando Lembrar de outros lugares Comento Dnv

more_horiz
Atualmente: Suíça e Noruega.

more_horiz
Gostaria de visitar as ruínas da Grécia antiga, as pirâmides e a esfinge no Egito, e gostaria de visitar a Islândia também.

more_horiz
Eu gostaria de conhecer Konohagakure, infelizmente existem coisas na vida que me impedem de conhecer  :fera:

more_horiz
On 
Pera
Pode ser Locais que  neixstem ?
se sim
então eu queria ir pro mundo de Naruto Dragon Ft One Piece

Off
e eu tbm queria ir pra casa do @  Convidado
vi 1 fotos Desse Ser Humano na  casa dele, pareçe bem Bonita a casa,(embora o Ser Humano das fotos seja feio de mais )

Última edição por Arceus em Qui 07 Dez 2017, 20:13, editado 2 vez(es)

more_horiz
Arceus escreveu:
Pera
Pode ser Locais que  neixstem ?
se sim
então eu queria ir pro mundo de Naruto Dragon Ft One Piece
e eu tbm queria ir pra casa do @  Convidado
vi 1 fotos Desse Ser Humano na  casa dele, pareçe bem Bonita a casa

@Arceus Como você viu uma foto minha e da minha casa?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos