Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê acredita no Espiritualismo, Astrologia, Possessão de Corpos e Amaldiçoamento? EmptyVocê acredita no Espiritualismo, Astrologia, Possessão de Corpos e Amaldiçoamento?

more_horiz
?????

descriptionVocê acredita no Espiritualismo, Astrologia, Possessão de Corpos e Amaldiçoamento? EmptyRe: Você acredita no Espiritualismo, Astrologia, Possessão de Corpos e Amaldiçoamento?

more_horiz
Não, nadinha de nada.

descriptionVocê acredita no Espiritualismo, Astrologia, Possessão de Corpos e Amaldiçoamento? EmptyRe: Você acredita no Espiritualismo, Astrologia, Possessão de Corpos e Amaldiçoamento?

more_horiz
Pode ter um fundo de verdade nisso, mas não acredito nada mesmo.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Sim, claro! Os três primeiros fazem parte do espiritismo (de acordo com a bíblia).

- O primeiro é apenas um "nome bonito" para evitar o rótulo de espiritismo, mas é exatamente isto.
- O segundo é uma das maiores bobagens que já vi, mas, tem uma origem muito antiga, ligada à religiões politeístas.
- O terceiro é espiritismo puro, totalmente contrário ao que Deus quer que os homens façam.
- E o quarto é simplesmente um proferimento do mal sobre alguém ou alguma coisa, e NÃO deve ser confundido com rogar pragas e coisas do tipo (imprecação).

more_horiz
Astrologia não. :neves:

more_horiz
Menos astrologia ....

more_horiz
Mesmo tendo acontecido coisas estranhas na minha casa, depois que uma vizinha morreu, eu não me importo muito com isso, mas água fervendo em panelas sem fogo e aparelhos domésticos ligando sem estarem na tomada até que são interessantes.

Por exemplo, quando a gata mãe dos meus gatinhos os abandonou, eu sempre suspeitei que na verdade tenham pego a gata e matado ela, no 2 dia depois do sumiço dela, sonhei com a gata voltando para procurar os filhotes dela, na mesma hora que eu estava sonhando a gatinha filhotinha dela começou a miar, ela só parou depois que a gata foi embora, eu estava entre o sono e a vigília e pude ouvir os miados da gatinha e ao mesmo tempo vi a gata mãe, disse a gata que os filhotes não eram mais dela e ela foi embora.

Última edição por Salsicha em 9/12/2017, 01:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Astrologia não
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos