Morri que o Shino se tornou uma rena sonhadora voadora igual os renas daqui
Chazy Chaz escreveu:Fanservice puro
A mina só por dar pro hokage agora é famosa a nivel Sannin :hinata:
Sério? ela tem varios titulos, não é famosa por conta do naruto, a fama dela é independente: Mestra do jukken, heroina da nova era, Princesa dos hyuuga, Byakugan no hime, Rainha glutona... é a kunoichi que tem mais titulos oficias depois de Tsunade.
Ela junto com Naruto destruiu o a orbe do Tenseingan que iria destruir a Terra, ou seja, salvou o mundo. No final do filme Ino envia uma mensagem mundial via wifi falando que os ninjas naruto, sakura, shika, hinata, Sai salvaram o mundo. Ela tbm ganhou muitos status nesses tempos, mestra do jukken, heroina, etc.
Olha o nível do mimimi que já começou só porque em um mangá de zoeira de duas páginas a Hinata tem uma carta super rara no jogo que o Boruto joga, já começa a se analisar os "feitos" do personagem e comparar com outros pra saber se merece virar cartinha.
Eu preciso de mais experiência pra chegar nesse nível de otakisse ainda.
Ellos escreveu:A para depois que o nurari falo ali que a Hinata > Kakashi, eu nao duvido de mais nada
O card do kakashi nem apareceu inteiro e já estao colocando a hinata acima do cara kakakakaka
Mano o kakashi é jounnin a seculos, foi anbu, famoso no mundo todos, matou akatsukis, foi hokage, peitou a deusa coelho, recebeu elogios do proprio rikudou e o lek coloca a hinata acima dele, serio ?
Ellos escreveu:A para depois que o nurari falo ali que a Hinata > Kakashi, eu nao duvido de mais nada
O card do kakashi nem apareceu inteiro e já estao colocando a hinata acima do cara kakakakaka
Mano o kakashi é jounnin a seculos, foi anbu, famoso no mundo todos, matou akatsukis, foi hokage, peitou a deusa coelho, recebeu elogios do proprio rikudou e o lek coloca a hinata acima dele, serio ?
Breno Freitas escreveu:Não entendi. Essas letras são ranks??