Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionYusuke, Kurama, Hiei e Shura... EmptyYusuke, Kurama, Hiei e Shura...

more_horiz
Yusuke, o "filho" de Raizen.

Kurama Yoko, o gênio.

Hiei, o esforçado.

Shura, o filho de Yomi.

Qual deles tem mais potencial?

Eles superariam algum dos 3 reis originais futuramente?

Caso a resposta seja sim, quais?

Qual deles teria mais chances de dominar o Makai no futuro?

descriptionYusuke, Kurama, Hiei e Shura... EmptyRe: Yusuke, Kurama, Hiei e Shura...

more_horiz
Yusuke é lendário por ser filho de Raizen.. Mas ao meu ver o filho do Yomi, o talentoso Shura também tem capacidade.

Não me lembro muito bem, mas pelo que sei ele era Makai de nível A ou S sendo criança, podendo ser mais poderoso que Sensui. Shura tem poderes de alto nível e tem muita força de vontade de superar seu pai.

Hiei e Kuram também são incríveis, mas no quesito de talento e superação acredito no Shura, pois Yomi disse que iria treinar seu filho para que um dia tornasse o mais forte de todos.

descriptionYusuke, Kurama, Hiei e Shura... EmptyRe: Yusuke, Kurama, Hiei e Shura...

more_horiz
Kuwabara é o que tem mais potencial, mais do que todos esses citados.

-Ele é humano,
-Não tem descendência Youkai como Yusuke tem com seu tataratataravô Raizen.
- Não é um Youkai como Hiei ou Kurama Youko.

E mesmo assim no final do mangá alcançou a classe S no capítulo extra. É um homão!

more_horiz
@Infinity House
Shura é rank S. O poder dele era de 80000 antes de sair da câmara lá. Depois ele deve ter evoluído bastante.
Também acho o potencial dele incrível e se ele realmente treinar sério, o garotinho poderá superar seu pai. Shura respeitava Yomi e diferente do Rei de Gandara que era bem imaturo na juventude e não tinha ninguém, o jovem menino já poderá contar com um excelente instrutor que é seu próprio pai.

Quanto a Urameshi, ao menos no anime vejo um potencial enorme para o cara que conseguiu até mesmo fusionar seu Reiki com seu Yoki, algo até então inédito pelo que me lembro, se ele treinasse mais um pouco essa habilidade, com certeza ficaria monstro :ref:

@Moisés MR
Obrigado por desvirtuar o tópico.  :sasaki:

Só coloquei os monstros, morô?
De fato, Kazumão da massa ganha qualquer quando o quesito é coragem e mesmo que ele fique com as pernas bambas, não importará o quão forte é o inimigo, o bad boy nº2 da escola partirá pra cima sem hesitar.

more_horiz
Mas Kuwabara é monstrão pô :bob:

Final do mangá depois que concluiu os estudos, virou um classe S assim como Yusuke, Hiei e Kurama, sem ser ou ter ajuda de um capetinha :barry:

Toguro precisou vender a alma para alcançar um nível B+, e o Kuwabara chegou no S só com esforço.

O Hiei nasceu um classe S, virou classe D devido o transplante do Jagan que sacrificou grande parte do seu poder, e depois reconquistou seu espaço entre os S class no final da história.

E o Yusuke além de seu esforço se apoiou muito no fato de ter uma linhagem descendente distante do Raizen.

Viva o Kazumão !

more_horiz
Kuwabara dispensa comentários.

Meu personagem favorito do YuYu, ele sendo humano conquistou o nível S de forma suada e guerreira. Eu nunca pensei que ele chegaria a tal ponto de superar muitos Youkais Rank S.

Todos os citados são insanos em sua parte, mas fico com Shura que sempre treinou pesado com Yomi desde pequeno.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos