Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shikamaru (com preparo) x Sakura

+8
Coldman
Ryo
Rodrigo Gouveia
Aburame Hidan
Kurapika-San
L⍱scivi⍱
Flat
Ben Ikneg
12 participantes

descriptionShikamaru (com preparo) x Sakura EmptyShikamaru (com preparo) x Sakura

more_horiz
Local: Floresta (Próxima de Konoha)
Distância: 200 metros (Ambos não tem conhecimento da localização de ambos)
Condições: Ambos atuais
Restrições: Nenhum
Conhecimento: Mangá
Intenção: Matar

Shikamaru possui 10 dias normais no "mundo de Naruto" para preparar armadilhas no local e se preparar para lutar com a Sakura.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionShikamaru (com preparo) x Sakura EmptyRe: Shikamaru (com preparo) x Sakura

more_horiz
Shikamaru teria que armar armadilhas por todo o campo de batalha. Os Jutsus dele não funcionam, então as estratégias precisam ser 100% certeiras.

Enfim, acho que ele vence.

descriptionShikamaru (com preparo) x Sakura EmptyRe: Shikamaru (com preparo) x Sakura

more_horiz
Sakura vence , mesmo Shikamaru sendo um gênio , e tendo esse tempo a sua disposição para criar armadilhas ..
Sakura é uma ninja bem inteligente e contém meios de sobreviver a armadilhas , armas ou o que seja que ele preparar .. (pois pode se curar ) ..
Ela ainda pode invocar katsuyu é separar a mesma , forçar uma busca é uma perícia no local em questão , não demoraria muito para mesma entender o que acontece , caso a mesma ou alguma lesma se deparar com uma armadilha .. depois de ter conhecimento a Sakura tomaria precaução necessária para não ser pega ..

No máximo a floresta e as armadilhas (que nem sabemos o que é ) serviram para atrasa lá e adia a derrota do mesmo ..
Uma vez que travem 1x1 ela vence , pois é muito mais rápida que suas sombras , sem fala na esquiva e força que ela tem , ainda conta com katsuyu é tslz , se ela encontrar ele , ou qualquer outro do clã Nara , seria morte certa ...

more_horiz
Perai, 10 dias pra armar armadilhas num cenário em que só ele conhece já é muita apelação, ainda mais para alguém com a mentalidade do Shikamaru, que provavelmente é a maior do mangá, contra alguém sem muitos recursos furtivos para lutas sem conhecimento – luta no estilo básico de força + velocidade + resistência. As possibilidades da Sakura ser pega numa emboscada são inúmeras.

more_horiz
Shikamaru com conhecimento total já é capaz de deitar metade dos K11, com 10 dias para se preparar ele consegue liquidar todos os K11 vale exceções (Naruto e Sasuke) e condições da batalha.

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Shikamaru com conhecimento total já é capaz de deitar metade dos K11, com 10 dias para se preparar ele consegue liquidar todos os K11 vale exceções (Naruto e Sasuke) e condições  da batalha.

Meu Deus quanta superestimação ..
Tirando Sasuke e Naruto , ele não deita chouji , Sakura , Shino , Neji , no máximo Hinata , tenten e Ino ..

O boruto mesmo mostrou shikadai pegou o Shino nas sombras e os insetos por serem a parte agiram normalmente é o atacaram ..considerando conhecimento mangá que é total praticamente
Uma luta sem preparo ele perderia para vários

more_horiz
Acho que estão superestimando. Também acho que ele possa vencer, mas tem altas chances dele ser morto.

Nenhuma técnica dele funciona lol.

Ele precisa de muitas tarjas explosivas, armadilhas com lâminas variadas e etc.

more_horiz
E o engraçado é que a Sakura pode dizimar a maior parte da floresta com alguns socos inviabilizando a grande maioria das armadilhas. :fem:

more_horiz
Kirito escreveu:
E o engraçado é que a Sakura pode dizimar a maior parte da floresta com alguns socos inviabilizando a grande maioria das armadilhas. :fem:

pior viu , alguns socos ja era a floresta e armadilhas

more_horiz
Eu imaginei isso ontem. Acho q vc tá lendo meus pensamentos :¬

more_horiz
Pera, um tem conhecimento do outro?

more_horiz
Breno Freitas escreveu:
Pera, um tem conhecimento do outro?

Conhecimento do mangá, ou seja, tudo que eles naturalmente sabem um do outro.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Não sei, vejo chance para ambos. Vou pensar mais

more_horiz
Aí é que está, Shikamaru conhece a força da Sakura e pode desenvolver uma armadilha exatamente assim, ativada no momento em que Sakura utilizar o Okashō e destruir o solo. Destruir parte da floresta só adiantaria o processo.

Ora, se com um breve conhecimento ele conseguiu pegar o Hidan e Kakuzu juntos, além de elaborar outras estratégias incluindo Kakashi que não estava no plano inicial, dá para se ter uma ideia do que alguém com este nível de intelecto elaboraria em 10 dias.

Fora que isto que você disse cai muito no campo da intuição, quem garante que a Sakura iria adivinhar que teria armadilhas em todo cenário pra optar pela destruição de cara? O autor não especificou o tipo de preparo disponível para o Nara, mas dentro disto pode haver zilhares de explosivos camuflados, venenos e até jutsus selado em pergaminhos. Dentre outras coisas mais que minha humilde imaginação não consegue mensurar.

more_horiz
Acho que Shikamaru vence. Força-> Usa um colete. Algumas armadilhas+ arma do Asuma c Kage Mane e ele pega ela nas sombras. Depois faz ela bater em uma árvore com a cabeça igual fez com a Kin na CS e desmaiar. Quando desmaiada, é só prende-la em fios com papéis bombas e acender. Algo assim, vejo ele vencendo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos