Por que em LITERALMENTE TODAS as lutas do Sasori, sempre dão um jeito de ignorar o potencial do Sandaime Kazekage ?
Se o oponente lida com as 100 marionetes, mas tem chances de cair para o Sandaime, não adianta, sempre vão arrumar um jeito de falar que a marionete será destruída, ninguém fala como, mas diz que será.
Poxa...
NÃO INTERESSA se é uma arma, ela é como o Sharingan. Vou dizer que a pessoa vai dar um jeito de arrancar os olhos de um Uchiha e seu poder acaba sem nem explicar como isso acontecerá.
TODOS OS ELEMENTOS, REPITO, TODOS, são barrados por qualquer defesa que o Sasori queira fazer com o Satetsu.
Magnetita conduz eletricidade sim, tal como um casulo metálico em volta do Sasori o protegeria de qualquer que viesse a atingi-lo, uma vez que pelo conceito da blindagem eletrostática, o campo elétrico seria nulo onde o Sasori estivesse.
Sem contar que nem sabemos o efeito de descargas elétricas no corpo de uma marionete, uma vez que ele não possui íons, cargas eletroatraentes, corrente sanguínea ou órgãos que pudessem ser danificados pela eletricidade.
Se alguém me disser com ARGUMENTOS como o Sandaime Kazekage seria destruído, eu digo que o Kakuzu vence. Sem essa baboseira de Kakuzu tem recursos, Kakuzu é inteligente, Kakuzu é versátil. QUERO ARGUMENTOS...
E já vimos MUITO BEM pelo mangá que o Kakuzu é altamente susceptível a ação do veneno pela via sanguínea, uma vez que ele caiu facilmente para o ritual do Hidan.
Ele poderia ter 500 corações, os 500 não o salvariam da intoxicação pelo veneno do titeriteiro.
As chances são iguais, assim como o Sasori pode derrotar o Kakuzu com o Satetsu envenenado, Kakuzu pode buscar uma brecha com o combo de 5 máscaras e destruir o Sandaime, a única arma do titeriteiro que faz frente a essa batalha.