Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura vs Danzou EmptySakura vs Danzou

more_horiz
Local: Floresta da Morte
Condições: Todos 100%, Sakura do Gaiden. Um não sabe a posição do outro
Conhecimento: Total para Danzou; Sakura tem conhecimento dos Fuutons cortantes e só.
Restrições: Katsuyu e Kotoamatsukami
Intenção: Matar
Distância: 40 metros

descriptionSakura vs Danzou EmptyRe: Sakura vs Danzou

more_horiz
Se a Tsunade não ganha dele, Sakura também não né.

more_horiz
Assim como Tsunade vence , Sakura vence ..✌️

more_horiz
Xiii, já vi que vai ser mais um tópico de mimimi :jerry:

more_horiz
Ryo escreveu:

Único que não aceita uma divergência de opinião aqui não sou eu né ?? Afinal Quem que tá está reclamando aqui ? 😂😂
Mas concordo , já vai ser mesmo

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Ryo escreveu:

Único que não aceita uma divergência de opinião aqui não sou eu né ?? Afinal Quem que tá está reclamando aqui ? 😂😂

Ahh eu sei, vai rolar opinião mesmo, que tem como significado o modo de ver de cada um, condizendo ou não com a realidade.

Mal posso esperar, adoro essa "divergência de opinião." :lady:

more_horiz
Ryo escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Ryo escreveu:

Ahh eu sei, vai rolar opinião mesmo, que tem como significado o modo de ver de cada um, condizendo ou não com a realidade.

Mal posso esperar, adoro essa "divergência de opinião." :lady:

Ainda bem né , pois não haveria motivo para estar em um tópico , com opiniões diversas de membros diversos , justamente o que espero é que a realidade seja usada como parâmetro e não o rancor de personagens ..
Mal espero tb

more_horiz
Vai ser a mesma palhaçada do tópico de Tsunade vs Danzou

more_horiz
Nessas condições Danzou decrépito vence.

Aqui a Sakura está sem Katsuyu e isso o deixa em poder baixo comparado ao velho que além de possuir total conhecimento de seus Jutsus, ela não teria como evitar o Baku e outros Jutsus como Izanagi auxiliando o mesmo para um ataque mortal.

Sakura está em completa desvantagem, Danzou vence sem muitas dificuldades pelo padrão do combatem em sí.

more_horiz
Breno Freitas escreveu:
Vai ser a mesma palhaçada do tópico de Tsunade vs Danzou

Sim, sim, é só ignorar. Se já acho ridículo argumentar no tópico Tsunade vs Danzou, quem dirá nesse.

Não vale a pena ficar discutindo com uma porta, tentando desconvencer uns e outros de certas sandices. O jeito é ignorar  e dar risada; existe gente achando até que a Tenten vence o Itachi, rs

Mas nada me impressiona, ainda mais vindo de tópicos envolvendo a Sakura. Já vi gente desse tópico, em outros tópicos, dizendo que ela sozinha vence Sasori, Kakuzu...

more_horiz
Aqui realmente a Sakura não tem muito o que fazer pois o Danzou tem tudo para fazer ela cair Rapidamente e facilmente utilizando recursos viáveis de forma simples e conecta.

Sakura atual é poderosa, não é a mesma Sakura de antes que costumávamos ver, assim como na guerra contra o Rikudou Madara, ela ultrapassou alguns Akatsukis, mas nem todos é claro.

more_horiz
01. Sakura dá um soco no Danzō com força total;
02. O velho morre;
03. Ele ativa o Izanagi e revive;
04. Sakura baixa a guarda achando que venceu;
05. Danzō aparece atrás dela e corta sua cabeça com Hien;

Fim.

more_horiz
Danzou vence facilmente.

more_horiz
Em nível Danzou é mais forte. Em inteligência Sakura se sobressai.

As vantagens da Sakura é o local e que Danzou sería o primeiro a se revelar.
As vantagens do Danzou é o conhecimento.

Para Sakura ganhar ela teria que usar os obstáculos (árvores) para se manter escondida e analisar as habilidades do Danzou. Enquanto o Danzou com alguns Fuuton poderia fatiar a Sakura em pedaços.

Logo ele tem mais chances de ganhar em uma luta curta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos