Em termos que exploração, TODAS ficam devendo pra uma prota, né gênio, mesmo que esta exploração dela seja aquém do esperado.Eu acho que a hinata se comparada a sakura estava devendo
Mas a Temari é a única Kunoichi que venceu um confronto individual no mangá (Tenten e Tayuya), ademais todas as outras só lutaram em equipe ou não saíram vitoriosas nos poucos embates que tiveram:Só que se comparar a temari, ela se saiu muito bem ao lidar com a akatsuki
→ Sakura foi surrada pelo quarteto do som, empatou com a Ino através do Kishimoto no Jutsu, não pôde o Sasori mesmo com a ajuda da Chiyo e quase morreu pro Shin (mangá);
→ Ino empatou com a Sakura, estava na luta contra Hidan e Kakuzu, ajudou a selar Kin e Asuma;
→ Hinata foi derrotada pelo Neji, interferiu na luta contra Pain e tentou salvar o Naruto dos Ōtsutsuki;
→ Tenten foi derrotada pela Temari, estava na luta contra o Kisame e disse que selaria o Madara;
Se levarmos em conta o desempenho individual, da sua geração a Temari foi a que se saiu melhor. Sempre se mostrou forte e capaz, nunca foi posta em posição de ser salva, como Sakura, Hinata e Ino, se saiu bem contra o Sandaime Raikage e ajudou no combo das forças aliadas.
Hinata teve duas lutas solo, contra Neji e os Ōtsutsuki. E como já disse acima, vitórias no conteúdo canônico nenhuma delas possuem.O foda na hinata é que ela nao teve lutas solo ou vitorias:
Você tem bola de cristal?- Massacrada pela irmã na infancia
Nem sabemos se elas lutaram, manga diz apenas que Hinata ERA inferior em habilidades à irmã cinco anos mais nova, nada além disso. Fora que isto pode ser pelo fato de naquela época ela não gostar de lutas... Ou não quis mesmo machucar a irmã mais nova, como consta nos fillers. Enfim, qualquer coisa que se diga sobre isso além do que está no mangá é teoria.
Massacrada? Eu lembro dela sendo um dos únicos genin que terminaram sua luta em pé, diferente de Sakura, Ino, Lee, Tenten e Kiba :v- Massacrada pelo primo no exame chunnin
E, para o seu desespero, Kishimoto diz no DB que ela equilibrou com o melhor genin do exame por um tempo.
Desta parte eu não lembro. Poderia ser mais específico? Se é oq eu tô pensando, tenho um knock out na manga. ^^- Feita de boba pelo kabuto e tobi
Se ler as citações do DB com a bonda, o Databook zomba com qualquer personagem.- Databook da karin zomba com hinata
Que "massacrou" Jiraiya, Kakashi, Time Chouza, as Kuchiyoses do Myobokuzan e em dado momento o próprio Naruto. Ao menos, a Hina foi corajosa, a única Kunoichi que foi lá enfrentá-lo – enquanto outras só ficaram chorando.- Massacrada pelo Pain
Sakura idem no mesmo capítulo. E aquilo foi Momento NaruHina.- Quase morreu para os zetsus e foi salva
Sakura idem², a diferença é que enquanto uma estava tentando se salvar e foi salva, a outra estava tentando proteger alguém.- Quase morreu para palitos de dente e foi salva
Roteiro do filme para ter um momento NaruHina. ;)- Quase morreu caindo de um predio e foi salva (filme)
Ninguém teve luta solo². E alguns feitos dela são bons sim, como responder uma prova nível Jounin sem colar, lutar de igual pra igual contra Neji por um tempo, criar/aprender um jutsu de alto nível do seu clã, salvar o Naruto 2x, destruir a orb do Tenseigan que iria cair sobre a terra e dizimar o planeta, recorde de distância do Byakugan, etc. Na verdade, sua visão sobre a personagem que é muito ruim mesmo.Feitos dela nao sao bons, nao teve luta solo, nao teve chance de mostrar do que era capaz sozinha
Não sabemos todo o potencial do Chakra do Hamura e o quanto a upa, Kishimoto já disse que será importante e produz um monte de efeitos nela, então não dá para saber se seria nível Kage Alto ou não. E ela não é Jounin por opção, pois não sei se cê lembra, mas o Hokage atual é o seu maior fanboy.Ela foi menos do que podia ser, digamos que ela com chakra GOD poderia ser nivel kage alto e ela sequer chegou a virar jounnin
"Está tudo nos seus olhos, você é forte" Cap 559
"Vamos nessa, Hinata!" – Cap 615
"Mas a Hinata é incrivelmente forte, ninguém da vila mexeria com ela" –The Last
"Sua mãe fica incrivelmente assustadora quando brava" – The Last.
É fácil dizer que ela não tem talento sem dar um único argumento decente.- Hinata nao tem talento
- Sakura é acomodada
:eae:
Sakura só tem talento pra ninjutsu médico, men, isto não mudaria merda nenhuma no estilo de luta de Hinata. Eu preferia mil vezes que ela nascesse com o talento do Neji. Mas como você disse, enquanto umas nascem com talento e se acomodam, outras nascem sem talento, mas desenvolvem.Se a hinata tivesse o talento da sakura, eu acho que a hinata seria capaz de peitar o madara com o upgrade que ela recebeu no filme (chakra do hamura)
Lee é talentoso, o mangá deixa claro através do Kakashi que não é qualquer um que aprende a técnica dos Oito Portões, então não vejo isso como uma ofensa. Agora a Tenten??? Meça suas palavras, parça.Só que talento dela nao é nivel sakura, esta mais para nivel tenten ou lee (?)