Local: Sasuke vs Danzou
distancia: 20 metros
Conhecimento: mangá
Restrição: nenhuma
intenção: matar
distancia: 20 metros
Conhecimento: mangá
Restrição: nenhuma
intenção: matar
Kirito escreveu:Sakura vence.
Katsuyu por si só vence a Konan. Antes acreditava que a Kunoichi azulada vencia, mas não vence não.
Se a Sakura invocar a Katsuyu 1/10 no ar em cima da Konan, a luta acaba. A lesma possui a capacidade de se transformar em uma pasta mucosa. Se isso cair em cima da Konan, a Haruno inutiliza por inteiro o estilo de luta da Akatsuki.
E antes que digam que a Konan escapa, é bom lembrar que a Katsuyu estava servindo de base para a Aliança Shinobi lutar e seu corpo deitado era do tamanho do tronco do Shinju. Ela em pé deve ser gigantesca.
Konan seria uma formiguinha perante a ela. Depois é só a Sakura invocar outra parte da lesma e meter ácido em cima.
Kirito escreveu:O Chakra que Tsunade tinha era o que a Karin lhe concedeu. Ela ainda usou para restabelecer sua aparência e aumentar a velocidade da regeneração dos Kages.
Ambas só usaram parcialmente o chakra do Byakugou e nem mostraram desgaste. Fora que a Sakura tem feito MUITO MAIOR que invocar 1/10 da Katsuyu.
E eu não sei da onde que vocês tiraram que a Konan vai matar a Sakura facilmente. Haruno pode emitir chakra pelo corpo é barrar explosões, armas de papel ela quebra na base do tapa (Tsunade fez isso com espada do Susano'o). Asfixia por papel? Kkk.
Konan nem tem capacidade para matar a Sakura. Única coisa que ela pode fazer é atrasar a luta durante um bom tempo e ainda sim ela perde, Sakura tem mais chakra.
Kirito escreveu:O Chakra que Tsunade tinha era o que a Karin lhe concedeu. Ela ainda usou para restabelecer sua aparência e aumentar a velocidade da regeneração dos Kages.
Ambas só usaram parcialmente o chakra do Byakugou e nem mostraram desgaste. Fora que a Sakura tem feito MUITO MAIOR que invocar 1/10 da Katsuyu.
E eu não sei da onde que vocês tiraram que a Konan vai matar a Sakura facilmente. Haruno pode emitir chakra pelo corpo é barrar explosões, armas de papel ela quebra na base do tapa (Tsunade fez isso com espada do Susano'o). Asfixia por papel? Kkk.
Konan nem tem capacidade para matar a Sakura. Única coisa que ela pode fazer é atrasar a luta durante um bom tempo e ainda sim ela perde, Sakura tem mais chakra.
Kirito escreveu:Eu nunca disse que a Sakura usaria Oukashou para repelir explosivos (e poderia para repelir alguns dependendo do ângulo). Eu afirmei que ela poderia emitir chakra como defesa contra os explosivos.
E cara, Byakugou pode ser mantido por longos períodos de tempo de acordo com o Databook. Só se gasta chakra quando o usuário se regenera de algum dano.
Konan terá que gastar chakra para atacar a Sakura, explosivos não funcionam, arma de papel muito menos. Uma hora fica sem chakra e o Corpo Kami se desativa (não sei se você sabe, mas o que a Konan usa é um Jutsu para se transformar em papel).
Kirito escreveu:Abêgo, quem tem menos chakra aqui é a Konan. Quem vai sofrer desgaste é ela e não a Sakura.
Ainda tem a Katsuyu que barra esses explosivos da Konan como se fossem nada. Essa besteira da Konan vencer somente devido a uma certa imunidade temporária ao Taijutsu não cola mais. Ela tbm não mata a Sakura e a Haruno ainda tem Kuchiyose que pode soltar ácido nela ou cair em cima da mesma virando pasta mucosa.
Sam escreveu:@Kirito tá muito comédia hoje.
Konan vence Sakura e Tsunade juntas. E meia dúzia de Bushins explosivos derretem a Katsuyu igual leite de papoula.